Boa noite
Gostaria de saber se há por aqui alguém que tem gatos alérgicos as pulgas.
Queria trocar algumas ideais/dúvidas.
Cumprimentos
Informação/Dúvidas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
[quote="xuxamel"]Boa noite
Cumprimentos[/quote]
tenho um
Cumprimentos[/quote]
tenho um
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
[quote="xuxamel"]Mas o seu teve queda de pêlo? Ou só mesmo as tais borbulhas?[/quote]
borbulhas. ele tem falta de pelo na barriga. levou injeções mas nunca cresceu
borbulhas. ele tem falta de pelo na barriga. levou injeções mas nunca cresceu
Eu tenho dois gatos,mãe e filho. As tais borbulhas começaram no filho e depois na mãe. O filho além das borbulhas também começou com queda do pêlo. Segundo o veterinário são alérgicos as pulgas. Estão agora a fazer injecções e tomaram um comprimido para as pulgas. O que ė certo ė que eu nunca vi nenhuma pulga.
No caso do seu,apos o tratamento melhorou? Ou seja,aquelas borbulhas desapareceram?
No caso do seu,apos o tratamento melhorou? Ou seja,aquelas borbulhas desapareceram?
metalhe uma pipeta é o fim das pulgas e alergias
o pelo cai porque o animal se coça muito é normal
se é alergico quando acabar o efeito da pipeta lhe meta outra
borbulinhas tambem e normal se o animal e alergico a pulga pica i gera essas burbulhas
http://www.miscota.pt/gatos/frontline/p ... wwodZz0DLg
borbulinhas tambem e normal se o animal e alergico a pulga pica i gera essas burbulhas
http://www.miscota.pt/gatos/frontline/p ... wwodZz0DLg
-
- Membro Veterano
[quote="zeyhe645"]metalhe uma pipeta é o fim das pulgas e alergias
[url]http://www.miscota.pt/gatos/frontline/p ... wwodZz0DLg[/url][/quote]
há gente que sabe tudo. pois fique sabendo que as borbulhinhas do gato só passaram com uma injeção de cortisona. saiba também, que certas marcas de pipetas já não fazem efeito. já coloquei duas diferentes a uma gata e ela continua com as borbulinhas. terá de ir ao vet. e não, as pipetas não chegam para acabar com as borbulinhas
[url]http://www.miscota.pt/gatos/frontline/p ... wwodZz0DLg[/url][/quote]
há gente que sabe tudo. pois fique sabendo que as borbulhinhas do gato só passaram com uma injeção de cortisona. saiba também, que certas marcas de pipetas já não fazem efeito. já coloquei duas diferentes a uma gata e ela continua com as borbulinhas. terá de ir ao vet. e não, as pipetas não chegam para acabar com as borbulinhas
migos
eu nao sei tudo nao
simplesmente dei a minha opiniao de poder ajudar de relatos reais que ja vi nessa situaçao dos vossos gatos
pois o meu vizinho tem gatos e me lembro que ele me falou que o gato dele tinha esse problema e eu cheguei a ver mesmo o gato nao tinha pelo na parte trazeira mesmo perto do rabo
e ele meteu pipetas e com o tempo passou tudo
e o pelo voltou a crescer
se com os vossos a pipetas nao passou fizeram muito bem em ir ao vet
ja agora quanto custa cada injeçao dessas ?
eu nao sei tudo nao
simplesmente dei a minha opiniao de poder ajudar de relatos reais que ja vi nessa situaçao dos vossos gatos
pois o meu vizinho tem gatos e me lembro que ele me falou que o gato dele tinha esse problema e eu cheguei a ver mesmo o gato nao tinha pelo na parte trazeira mesmo perto do rabo
e ele meteu pipetas e com o tempo passou tudo
e o pelo voltou a crescer
se com os vossos a pipetas nao passou fizeram muito bem em ir ao vet
ja agora quanto custa cada injeçao dessas ?
Sim claro. Bem... Eu como paguei tudo junto não sei. Ao todo paguei 39€. Consulta/injecções e os tais comprimidos. Agora sexta regressamos ao veterinário para ver como estão.
As pipetas e uma certa marca não está a fazer o devido efeito. Isto foi o que o veterinário me disse.
As pipetas e uma certa marca não está a fazer o devido efeito. Isto foi o que o veterinário me disse.