Boa noite.
Até hoje tenho alimentado a minha gatinha com royal canin kitten sterilised.
Mas ultimamente tenho lido mais sobre o assunto e procurado ração "grain free" que dizem ser mais saudável. Já tinha visto a ração Porta 21 que me pareceu de boa qualidade, inclusivamente conta com opiniões muito positivas de alguns membros deste fórum.
Hoje encontrei outra ração, a "Sensitive Indoor" da marca Natural Greatness e pareceu-me uma boa ração tendo em conta a relação qualidade preço, tanto para gatos como para cães.
Mas como sou algo novato nisto, gostaria de saber a vossa opinião sobre esta ração e os seus ingredientes.
A informação completa está neste link
http://www.naturalgreatnesspetfood.com/ ... ndoor.html
Desde já, obrigado.
Opinião sobre ração seca
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça set 15, 2009 10:38 am
- Localização: Cão (Pipas),Gatos (Menina, Leonardo e Dolly) e Tartarugas (Boris, Doris, Carapaça e Ketchup)
Boa tarde,
Se pretende uma ração grainfree esta, cujo link postou, contém cereais (arroz e farinha de milho). Não conheço a marca e por isso não posso opinar sobre esta, em concreto.
No entanto, queria dizer-lhe que também alimento os meus gatos com rações grainfree. A que estou a utilizar é da marca "Arden Grange" (light), porque estão ambos esterilizados e a relação qualidade/preço é muito boa, à qual misturo um pouco da ração da marca "Acana" (wild prairie), também esta sem cereias, e que eles adoram, mas bastante mais cara.
Se pretende uma ração grainfree esta, cujo link postou, contém cereais (arroz e farinha de milho). Não conheço a marca e por isso não posso opinar sobre esta, em concreto.
No entanto, queria dizer-lhe que também alimento os meus gatos com rações grainfree. A que estou a utilizar é da marca "Arden Grange" (light), porque estão ambos esterilizados e a relação qualidade/preço é muito boa, à qual misturo um pouco da ração da marca "Acana" (wild prairie), também esta sem cereias, e que eles adoram, mas bastante mais cara.