informaçoes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

segunda jan 12, 2004 11:52 am

PROCURO NAMORADA PARA O MEU BRITISH SHORT HAIR AZUL :D GOSTARIA TAMBÉM DE SABER SE HÁ MAIS PROPRIETÁRIOS DESTA RAÇA PARA PODER TROCAR INFORMAÇÕES.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jan 12, 2004 12:37 pm

Olá

Antes de mais bem vinda ao forum.
Existe uma secção de classificados onde pode fazer esse pedido.
pense bem antes de encontrar namorada para o seu gatinho. E, se a encontrar certifique-se que se encontra em perfeitas condições de saúde, não se esqueça que há muitas doenças que se pegam desta forma.
Pode tentar contactar o CPF para lhe darem uma lista dos criadores da raça. São poucos os criadores que deixam os seus gatos cruzar fora, mas pode ser que encontre.
O seu gato é registado?
Só uma pergunta porque é que quer uma namorada para ele?

beijokas
kathleen
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda jan 12, 2004 12:48 pm

Olá

Ora bem, a Kathleen, já me tirou as palavras da boca, ou melhor dizendo as letras das mãos e como sempre muito bem colocadas.

Reforço as boas vindas a este site e também gostaria de saber o porquê dessa procura tão aflitiva, devido ao caps lock.

Vá ficando por aqui, lendo e informando-se de todos os perigos que podem advir de um casamento tão apressado.:lol: :lol:

Franky
martynha
Membro

segunda jan 12, 2004 2:12 pm

O meu gato tem 6 meses, foi comprado em Espanha e tem registo, no entanto como sei que ele ainda é um bébé, queria começar a criar contactos com pessoas que têm gatos desta raça, uma vez que , no Clube de Felinicultura Português apenas existe um macho que é o meu e uma fêmea tartaruga registados. A minha procura é meramente informativa. Quanto á profilaxia sanitária das cobrições, eu agradeço mas estou devidamente informada uma vez que tenho um curso na área da Zootecnia.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jan 12, 2004 2:41 pm

Olá,

Eu penso que deve haver poucos exemplares da raça uma vez que julgo não existirem criadores a nível nacional.
Está a pensar tornar-se criadora? Se sim o melhor será tentar adquirir bons exemplares e informar-se bem sobre a criação.

Já agora gostava muito de ver fotos do seu menino acho esses gatos muito simpáticos.

Beijokas
kathleen
martynha
Membro

segunda jan 12, 2004 5:51 pm

Kathleen,eu estou desejosa de pôr as fotografias do iker mas nao sei muito bem como é que as insiro:( quanto à criação é assim eu gostava de ter um filhote dele mais que não seja para dar aos amigos, embora exposições, gatis e assim não seja o que pretendo!nada muito sério..
martynha
Membro

segunda jan 12, 2004 5:53 pm

Kathleen,eu estou desejosa de pôr as fotografias do iker mas nao sei muito bem como é que as insiro:( quanto à criação é assim eu gostava de ter um filhote dele mais que não seja para dar aos amigos, embora exposições, gatis e assim não seja o que pretendo!nada muito sério..
Responder

Voltar para “Gatos”