Quando ela era ele...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta mai 30, 2002 8:08 am

Olá a todos!
Só estou aqui para vos contar um episódio engraçado que me aconteceu ontem.
Levei o mais novo membro da família ao veterinário para a sua primeira vacina. :lol:
A auxiliar da veterinária pegou-lhe ao colo e disse que era um gatinho muito bonito. :D
Corrigi-a, disse-lhe que era uma gatinha, pois fora o que quem ma dera disse (e eu como sou novata na matéria nem duvidei!). :?
A senhora respondeu-me que era curioso, pois tinha focinho de gato. No entanto, para tirar as dúvidas o melhor era consultar a outra extremidade!
Feito isso, verificou-se que a minha gata afinal era um gato! :o :oops:
Assim, venho anunciar a todos que afinal, ao contrário do que vos tinha dito não tenho duas gatas muito fofinhas, a Inca e a Maia. Tenho uma gata muito fofinha, a Inca, e uma gato muito traquinas (e claro muito fofinho) e Mixteco. ;)
Vocês não imaginam foi a minha cara quando me deram a notícia ....
:o :o :o :o
Xeninha
Membro Júnior
Registado: segunda abr 15, 2002 2:20 pm

quinta mai 30, 2002 10:04 am

Olá

Agora o problema vai ser quando a gata comecar com o cio... :lol: O meu gato tinha 6 meses quando a gata teve o cio e podes ter a certeza que a tenra idade nao foi qualquer problema... tivemos de os separar porque ele era muito novo para ser castrado e eu nao queria filhotes! Foi uma guerra! :lol:

Mas pronto, é sempre uma aventura! ;)

Beijinhos

Xena
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jun 13, 2002 4:55 pm

olá