UZ
Moderador: mcerqueira
Sei que já não está tanto frio e que o tempo vai começar (eventualmente ) a melhorar, mas não me consig esquecer dos gatinhos da UZ.
A minha Mãe mudou as cobertas de duas camas lá de casa, e então cortámos as cobertas que já por si mesmo eram acolchoadas , comprei mais espuma esta semana aqui na baixa e minha Mãe está encarregue de fazer tipo edredões para os gatinhos. Esperam que estejam prontos este fim de semana, pois na 2ª feira à tarde vou lá para os lados da UZ.
Eu acho que eles vaõ gostar
Por favor , não se esuqeçam se tiverem brinquedos que os vossos peludos já não brinquem, ou mantinhas ou um saco de areia a mais, façam o donativo á UZ.
Desculpem estar aqui a fazer "publicidade", mas como vou lá na 2ª feira lembrei-me
A minha Mãe mudou as cobertas de duas camas lá de casa, e então cortámos as cobertas que já por si mesmo eram acolchoadas , comprei mais espuma esta semana aqui na baixa e minha Mãe está encarregue de fazer tipo edredões para os gatinhos. Esperam que estejam prontos este fim de semana, pois na 2ª feira à tarde vou lá para os lados da UZ.
Eu acho que eles vaõ gostar
Por favor , não se esuqeçam se tiverem brinquedos que os vossos peludos já não brinquem, ou mantinhas ou um saco de areia a mais, façam o donativo á UZ.
Desculpem estar aqui a fazer "publicidade", mas como vou lá na 2ª feira lembrei-me
Só uma dica para quem queira levar cobertores e mantas.
Pf não cortem. Deixem ir inteiros, que eles lá dp cortam (se fôr necessário) ao tamanho ideal.
É que já em tempos idos, aconteceu entregarem mto pequenas e dp não dão jeito (ficam uns "trapinhos" mto pequenitos que não dão para quase nada). Assim, grandes fazem um volume mais fôfo e quentinho
Pf não cortem. Deixem ir inteiros, que eles lá dp cortam (se fôr necessário) ao tamanho ideal.
É que já em tempos idos, aconteceu entregarem mto pequenas e dp não dão jeito (ficam uns "trapinhos" mto pequenitos que não dão para quase nada). Assim, grandes fazem um volume mais fôfo e quentinho

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Eu costumo ter uns panos do chão - atenção são muito quentinhos - que são tipo cinzentos com riscas vermelhas. Uso-os para os meus gatos e dou também aos meus amigos que são criadores, pois são muito quentinhos. Se quiserem... Arranjo aí uns 30 ou 40. São do tamanho de um pano de cozinha. são incrivelmente quentes. Se forem pequenos podem-se coser uns aos outros... Eu não os acho pequenos. Uso-os para as caminhas dos meus gatos.
Eu tenho é um pequeno problema, não tenho carro... e carregar com aquilo é complicaso.
Se quizerem, estou sempre a arranjar esses paninhos.
Jinhos
Beta
Eu tenho é um pequeno problema, não tenho carro... e carregar com aquilo é complicaso.
Jinhos
Beta
Claro que se aproveita tudo!! Se calhar fui eu que me expliquei mal!!beta1969 Escreveu: podem-se coser uns aos outros... Eu não os acho pequenos. Se quizerem, estou sempre a arranjar esses paninhos.
O que é mais pequeno não se pode fazer nada (a não ser coser, se for mesmo necessário) agora sendo grande é melhor não cortar...
Do grande (se for preciso) faz-se mais pequeno ... ao contrário é mais complicado e trabalhoso

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
eu posso dar uma ajuda a levar os panos. tenho carro e faço isso com o maior prazer. estou em lisboa e tu?beta1969 Escreveu: Eu tenho é um pequeno problema, não tenho carro... e carregar com aquilo é complicaso.
cobertores: não tenho a mais...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Eu também tenho 2 mantinhas pequenas, 2x o dobro dos panos de cozinha e um lençol de lã polar... mas durante a semana ´só posso ir para lisboa depois do trabalho , ou seja, às 18h e a essa hora a UZ já está fechada. Como é que faço?
Também estará aberta ao fim de semana?
Também estará aberta ao fim de semana?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
dá jeito, dá. nem é muito longe (desde que não seja na hora de pontabeta1969 Escreveu: Eu moro em Almada. Se calhar não te dá jeito...
Beta

este sábado posso depois das 16h (o que não é muito bom porque a UZ fecha às 17h). no domingo estou disponível. e tenho mesmo que ir à UZ porque tenho lá uma transportadora deles em casa (onde veio o panda) que ainda não devolvi...

Noggy
Mas é que eram colchas de cama grandes, pedi á minha Mãe para cortar ao meio, acho que dá
Beta1969
eu também moro em Lisboa, mas trabalho aqui ao´pé da Praça do Comercio, não arranja um portador que venha de barco para aqui?
é que assim eu ia buscar e entregava
Mas é que eram colchas de cama grandes, pedi á minha Mãe para cortar ao meio, acho que dá
Beta1969
eu também moro em Lisboa, mas trabalho aqui ao´pé da Praça do Comercio, não arranja um portador que venha de barco para aqui?
é que assim eu ia buscar e entregava
Dá com certeza!Brum Escreveu: Noggy

A ideia é só não transformar bons agasalhos em "trapinhos" hehe

Mas como a UZ está mto necessitada, tudo o fôr entregue é bem vindo!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Raka
Não querendo abusar de boa vontade, eu realmente não me dá jeito ir este fim de semana prá UZ, como tenho que estar em Almada amanhã às 16h , achas que me podia encontar contigo e dar-te as minhas mantinhas??
Eu vou à R. D. Sancho I, é ao pé da rotunda da fonte luminosa....
Não querendo abusar de boa vontade, eu realmente não me dá jeito ir este fim de semana prá UZ, como tenho que estar em Almada amanhã às 16h , achas que me podia encontar contigo e dar-te as minhas mantinhas??
Eu vou à R. D. Sancho I, é ao pé da rotunda da fonte luminosa....

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Gostaria apenas de deixar uma sugestão para quem quer ajudar a Uz, mas não tem cobertores nem mantas, e nem pode gastar muito dinheiro.
Na "feira dos tecidos" (passo a publicidade) existem retalhos grandes de tecidos idênticos a cobertores, a um preço muito reduzido (€2 ou €3 o metro).
Não sei é se esta loja existe em vários pontos do país mas existirão certamente semelhantes.
Picola
Gostaria apenas de deixar uma sugestão para quem quer ajudar a Uz, mas não tem cobertores nem mantas, e nem pode gastar muito dinheiro.
Na "feira dos tecidos" (passo a publicidade) existem retalhos grandes de tecidos idênticos a cobertores, a um preço muito reduzido (€2 ou €3 o metro).
Não sei é se esta loja existe em vários pontos do país mas existirão certamente semelhantes.
Picola