CatChat

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jan 17, 2004 7:28 pm

Bem pessoal, em virtude de muitos foristas gostarem de contar as peripécias dos seus animais, boas ou más (esperemos que sejam sempre boas), achei que era giro termos um tópico só para isso. Assim era só ir ver os últimos acontecimentos e peripécias do dia, muito em parte, para relaxarmos e podermos rir um pouco.
Lembrei-me disto também pelo que aconteceu no tópico "vão ver que não dói nada" em que se instalou uma boa-disposição geral!
Afinal, somos tantos aqui na arca, que é uma maneira de se criarem laços mais fortes, pois o conhecimento de outra pessoa, muitas vezes, leva a que não hajam tantas críticas que ocorrem no calor da discussão, algumas por má interpretação ou resposta pouco explícita.
Bem, espero que gostem da sugestão!

Se gostaram é só ir participando :D .

Bem, aqui fica a minha primeira intervenção: A Iscas tem andado a aperfeiçoar a técnica mas só hoje aprendeu habilmente a abrir portas, pois é o pesadelo começa aqui. Estar uma pessoa a dormir descansadinha e só ouve uns barulhos a meio da noite...A maçaneta começa a rodar e o coração bate mais depressa. às tantas já estamos com o livro que andamos a ler na mão(grande e pesado de preferência), prontas a atacar...Mas é só a bichanita que lá vem :roll: .
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

sábado jan 17, 2004 7:44 pm

:D :D :D :D Olá

Last_Kiss adorei a ideia :D
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sábado jan 17, 2004 8:22 pm

LoooL
_Last_kiss_, a si foi o livro, eu tive de andar a colar bocadinhos duma factura da EDP para conseguir ver a referência para o pagamento.
:)
Está gira a ideia, assim também se evita a abertura de tópicos e mais tópicos para contar as peripécias dos nossos amigos, e que nós não conseguimos evitar. :)

Felicidades
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jan 17, 2004 8:26 pm

Bernardinha, por curiosidade fui espreitar a sua página na net, gostei muito das suas gatinhas e da sua história! Realmente têm cara de ser uns diabretes com pelinho de anjo :D .

Isto está a ter fraca aderência, o pessoal passa o fim-de-semana a limpar os pêlos do sofá e a pôr o sono em dia...Diga-se de passagem que ao fim de semana eu durmo ainda mais que as gatas! :D
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

sábado jan 17, 2004 8:31 pm

O Tito também apanhou a mania de nos saltar para as costas (minhas e do dono) e faz-nos andar com ele as cavalitas. Se o tentamos por no chão, começa a morder as costas :)
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sábado jan 17, 2004 10:20 pm

Eu uma vez apresentei um trabalho todo feito em fanicos... durante a noite, o gatinho que eu tinha na altura não teve mais nada que fazer que esfrangalhar um trabalho que vaila 40% da nota da cadeira...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jan 17, 2004 10:35 pm

alguém me sabe dizer como impedir que estes diabos abram o secador da roupa? agora, aprenderam , instalam-se lá dentro para dormir. se tiver roupa, melhor. se não der por algum :o :o
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo jan 18, 2004 10:22 am

As minhas também gostam mas é da máquina de lavar...vão lá para dentro e uma pessoa tem de estar a checar tudo antes de lavar a roupa...Parece que até esperam o momento em que nos voltamos de costas para se esgueirarem lá para dentro. :roll: .
Há uns tempos elas andavam com a mania de se meterem dentro da minha roupa e sapatos...enfim :roll:, um dia para se irem instalar ao sol, levaram uma camisola pó meio da relva e ficaram no jardim o dia todo...eude manhã à procura da camisola...bem revirei tudo e acabei por levar outra....Qual não é o meu espanto quando a vejo a servir de "poste de arranhar" para as excelências...
É preciso uma pachorra! ehehe, mas eles merecem.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jan 18, 2004 10:47 am

Dalilah Escreveu: Eu uma vez apresentei um trabalho todo feito em fanicos... durante a noite, o gatinho que eu tinha na altura não teve mais nada que fazer que esfrangalhar um trabalho que vaila 40% da nota da cadeira...
Grande desculpa para quem não tinha feito trabalho "Ó Setôr, eu até o tinha feito bem, mas o gato comeu-mo! " Poix poix :p ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

domingo jan 18, 2004 2:21 pm

Olá :D

Vou transpôr para aqui o que escrevi no tópico do Blackie, ácerca dele, e vejam lá se acham normal: :lol:

A minha tia tem-me contado as peripécias dele, e acho deliciosas as seguintes: ele lá em casa, para fazêr as necessidades no caixote, sabem como faz? Equilibra-se na borda do caixote com as quatro patas, só com o rabito para o lado de dentro :o ,e faz! Depois desce para fora do caixote e tapa com uma pata. Querem melhor? A seguir LIMPA A PATA na colcha da cama!!! Isto é verdade, eles já o viram mais de uma vêz :lol: Outra coisa que ele faz é amassar e xuxar no cobertôr ao mesmo tempo :lol:

Algum dos vossos também é assim tão equilibrista? ;) :lol:

Beijocas,
Sofia
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jan 18, 2004 3:53 pm

Ninita2 Escreveu: ... Equilibra-se na borda do caixote com as quatro patas, só com o rabito para o lado de dentro :o ,e faz! Depois desce para fora do caixote e tapa com uma pata. Querem melhor? ...
Se calhar ele é dos tais que conseguiria fazer na sanita ;) A tua tia que experimente :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo jan 18, 2004 4:30 pm

O Blackie é um gentleman...
Ainda por cima depois de ir à casa de banho ainda lava as "mãos".
Bem e o mais importante! Ele é muito macho, como os nossos homens deixa a tampa levantada...Vá lá que este ainda "puxa o autoclismo", já não é mau de todo...
O meu (leia-se meu homem) quando vai lá de noite faz o serviço e diz que não puxou o autoclismo para não me acordar...Destes romantismos nós dispensamos...Isso é que é acordar pela manhã e ter um brise toke&fresh para animar!
Ninita2
Membro Veterano

domingo jan 18, 2004 4:59 pm

sregina Escreveu: Se calhar ele é dos tais que conseguiria fazer na sanita ;) A tua tia que experimente :lol:
É verdade, eu também já tinha pensado nisso :lol: É que à uns tempos atrás estive quase para comprar um livro sobre como ensinar os gatos a usar a sanita. A propósito disto, aqui ficam alguns links interessantes ;)

http://clhill.com/cats/toilet_training_cats.htm

http://www.karawynn.net/mishacat/toilet.html

http://www.birdbrainpress.com/

http://www.cleankitty.com/

Parto-me toda com as fotos dos gatos na sanita :lol: :lol:

Ó Last_Kiss, o teu namorado/marido tem cá uma lata :lol: A Brise não lhe andará a pagar comissões? ;)

Beijocas,
Sofia
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo jan 18, 2004 5:00 pm

ola ola

pois é eu tenho mesmo um dos tais da sanita.......e põe as patitas bem colocadas e faz......sim sr. e depois vai ao lavatório e molha as patitas....e bebe uma aguazita.......é o tal laranja (os tais que eu acho mesmo diferentes como perguntei no outro tópico)...depois temos mais um muito giro que enquanto eu ando a lavar as casinhas de banho deles ele anda atrás de mim e...não me perguntem porque eu vou limpando ele vai lá dentro e depois só na que lhe agrada mais naquele dia é que faz o xi-xi.....são tão queridos!!!! e voçês quando estão aqui na net também tem um gatinho com a cauda caída no monitor que tem que estar sempre a desviar para verem o que escrevem?? eu tenho......é o sr. Mocho!!!!

fiquem bem
Ninita2
Membro Veterano

domingo jan 18, 2004 5:18 pm

Eu tenho é dois que acham que o tapete do rato é mas é um tapete de gato :lol: Com estes felinos, quem é que consegue navegar na internet?? :lol:

Beijocas,
Sofia
Responder

Voltar para “Gatos”