mt bom este site! Eu sou brasileira, moro no Rio de Janeiro e a luta aqui para cuidar dos animais abandonados é difícil. As pessoas ainda acham q os animais são objetos descartáveis e acontecem as mais diferentes crueldades e descasos.
Faço parte de um grupo de protetores de animais q, com os poucos recursos próprios tentam ajudar alguns bichinhos. Às vezes temos a sorte de encontrar um lar para eles e consideramos isso uma vitória! Eu mesma tenho 8 gatos q acolhi. São lindos demais!!!!!
Hoje mesmo estou com 2 filhotinhos hospedados no meu banheiro q foram retirados de um galpão abandonado, viviam com outros 20 gatos q contam com o alimento que a vizinhança oferece. Estes pequenos serão doados e graças à Deus tiveram a sorte de sairem da rua. Estamos tentando pegar a mãezinha deles também.
Quero indicar 2 sites legais:
http://members.xoom.it/espacodomiau - este site fiz com uma amiga com o proposito de conseguir ajuda das mais diferentes formas para os animais de rua e para ajudar os outros protetores de animais. Tem algumas dicas de cuidados, galeria de fotos, pedido de doações e a parte de adoção que considero a mais importante, entre outros. Algumas coisas está ainda em construção, mas aos poucos vai sendo feito.
Outro:
www.institutoninarosa.com.br - um Instituto voltado ao bem estar animal, cuidados com o meio ambiente em geral. Muita atenção a parte de vivissecção que alerta as pessoas a esta prática condenável.
beijos a todos
Tica