Arca "abandonada"?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jan 19, 2004 10:12 pm

Olá

Já repararam que o Top + da Arca (Animal da semana e Membro) continuam os mesmos desde 31/12/03?

Acrescentado isto ao facto de as minhas mensagens para o webmaster continuarem sem resposta (as vossas já tiveram?) tudo leva a crer que a Arca anda "desgovernada", ao "Deus dará"!??!!

Souberam ir apagar o que não deviam ao meu tópico do MALHINHAS, mas dar solução ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

segunda jan 19, 2004 10:16 pm

pois...eu há dois dias também abri um tópico por causa do animal da semana...que já não é da semana...é do Mês :roll:
parece mesmo que a nossa arca ficou à deriva...e que o Noé está a descansar da sua missão :?

bom...cá fico à espera.

fiquem bem
Ana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jan 19, 2004 10:38 pm

deve ser o rescaldo das festas. mas estas costumam durar mais do que deviam.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jan 19, 2004 11:56 pm

anjaazul Escreveu: deve ser o rescaldo das festas. mas estas costumam durar mais do que deviam.
Desgovernada no geral não anda pois ainda ontem um tópico foi movido do forum dos cães e vários foram bloqueados há 15 dias.

O artigo também foi mudado a 8 d ejaneiro.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça jan 20, 2004 8:57 am

Pois é
São as fotos que demoram 50 anos a aparecer, e como já tinha dito aqui num tópico, eu quero votar no animal da semana, e não me mostram os animais que lá estão, mal entro já o meu voto é contabilizado, mesmo sem eu querer.
Fomos abandonados..é tipo HomeAlone....neste caso é Forum alone
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 20, 2004 8:57 am

E nos animais para adoptar!

"Urgente - 3 dias para uma cadelinha! "

Esta informação tem mais de 2 meses
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 20, 2004 10:05 am

Olá

Esta questão já aqui foi debatida algumas vezes e há alguns meses lembro-me de ler aqui uma explicação do Webmaster se não estou em erro.
A Arca é um serviço que o clix disponibiliza gratuitamente, como tal as pessoas responsáveis pela sua manutenção vão fazendo o que podem no tempo que têm disponível. Acho que é por isso que estes atrasos acontecem...

beijokas
kathleen
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça jan 20, 2004 10:25 am

Pois é, pois é a Arca está um cadinho não direi abandonada mas sim sem ser cuidada.
Eu sei que ninguém é perfeito, nós não pagamos para vir utilizar este espaço, convenhamos, há que arrumar a casa um bocadinho melhor. É claro que o Webmaster pode estar sem muito tempo, mas neste caso porque não estudar uma remodelação... distribuição de tarefas aos mais antigos e com "trabalho" demonstrado?
Eu fui e sou Founder e Master de alguns canais de IRC (salas de chat) e pediram-me para cuidar de algumas tarefas porque não tinham tempo para tal, igualmente eu fiz o mesmo quando não estava disponível... descentralização do "poder". Não sei se aqui funciona/funcionaria da mesma forma mas sempre seria uma ajuda e claro está, sempre existem naquele caso os "níveis de aceso".
Tenham todoooooooooooos um big dia.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 20, 2004 10:29 am

Olá

A ideia do JCnogueira é boa... É uma questão de pensarem nisso...

beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça jan 20, 2004 10:51 am

Pois é, isto anda mesmo à deriva.Não sei o que se passa.
:? :?
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça jan 20, 2004 10:51 am

Pois é, isto anda mesmo à deriva.Não sei o que se passa.
:? :?
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça jan 20, 2004 11:00 am

jcnogueira Escreveu: Pois é, pois é a Arca está um cadinho não direi abandonada mas sim sem ser cuidada.
Eu sei que ninguém é perfeito, nós não pagamos para vir utilizar este espaço, convenhamos, há que arrumar a casa um bocadinho melhor. É claro que o Webmaster pode estar sem muito tempo, mas neste caso porque não estudar uma remodelação... distribuição de tarefas aos mais antigos e com "trabalho" demonstrado?
Eu fui e sou Founder e Master de alguns canais de IRC (salas de chat) e pediram-me para cuidar de algumas tarefas porque não tinham tempo para tal, igualmente eu fiz o mesmo quando não estava disponível... descentralização do "poder". Não sei se aqui funciona/funcionaria da mesma forma mas sempre seria uma ajuda e claro está, sempre existem naquele caso os "níveis de aceso".
Tenham todoooooooooooos um big dia.
Eu acho que já foi dada esta ideia anteriormente mas não deu em nada.
Mas tambem seria muito complicado escolher uma pessoa que fosse neutra...
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

terça jan 20, 2004 11:31 am

"Eu acho que já foi dada esta ideia anteriormente mas não deu em nada.
Mas tambem seria muito complicado escolher uma pessoa que fosse neutra... "

Não precisa de ser necessariamente alguem neutro, necessita sim de ser alguem com provas dadas e com disponibilidade.

Eu sou fundador de vários foruns, e em todos eles, depois do trabalho inicial, distribuí tarefas e responsabilidades por membros que demonstraram esse interesse ( e que ficaram todos contentes por passarem a moderadores ou a vice - administradores :D )

Quem ganhou com isto foram os foruns e os seus membros. A organização mantem-se e existe uma articulação maior entre os assuntos e as mensagens.

Mas sinceramente nao vejo o Clix a abdicar do forum deles, dando pequenos privilegios a mortais comuns, que até podem pertencer à concorrencia....

O ideal seria existir um local neutro onde o forum estivesse alojado, e com endereço proprio... mas a Clix deve ter os direitos sobre a Arca de Noe, nao?

Abraços

Alvaro M
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

terça jan 20, 2004 11:32 am

"Eu acho que já foi dada esta ideia anteriormente mas não deu em nada.
Mas tambem seria muito complicado escolher uma pessoa que fosse neutra... "

Não precisa de ser necessariamente alguem neutro, necessita sim de ser alguem com provas dadas e com disponibilidade.

Eu sou fundador de vários foruns, e em todos eles, depois do trabalho inicial, distribuí tarefas e responsabilidades por membros que demonstraram esse interesse ( e que ficaram todos contentes por passarem a moderadores ou a vice - administradores :D )

Quem ganhou com isto foram os foruns e os seus membros. A organização mantem-se e existe uma articulação maior entre os assuntos e as mensagens.

Mas sinceramente nao vejo o Clix a abdicar do forum deles, dando pequenos privilegios a mortais comuns, que até podem pertencer à concorrencia....

O ideal seria existir um local neutro onde o forum estivesse alojado, e com endereço proprio... mas a Clix deve ter os direitos sobre a Arca de Noe, nao?

Abraços

Alvaro M
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

terça jan 20, 2004 12:19 pm

Olá

Algumas ideias que foram aqui trazidas até agora são de louvar, até porque o estado em que as coisas chegaram é que me parecem um pouco descabidas. Se o animal e o membro a escolher, é semanal, não se entende esta falta, digamos de cuidado, no minímo. Os foristas põem os seus animais a votação e mesmo as que votam, merecem no mínimo, atenção e respeito pelo seu esforço. Lógico que se começa a notar uma desmotivação, um desinteresse por parte dos forista.
Mas tambem seria muito complicado escolher uma pessoa que fosse neutra...
Desde que desempenhem as suas funções com dignidade e competência, podem ser ou não neutras, também depende do que se entende por neutras. O que é preciso é que funcionem, que se façam sentir, o que neste momento não está a acontecer e é pena. Claro que pode haver essa partilha de tarefas, teriamos o maior gosto em contribuir com o nosso trabalho para um melhor funcionamento da Arca e do forum. Ideias há e boas, mas será que alguém as ouve?

Franky
Bloqueado

Voltar para “Gatos”