esclarecimento sobre um gato korat

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaFL
Registado: sexta jan 16, 2004 3:06 pm

terça jan 20, 2004 3:09 pm

olá a todos!
sou nova aki na arca de noé, mas cm adoro animais fikei logo fã :)
já tive vários animais, mas o meu animal preferido é msm o gato, neste momento tenho 2,um q me foi dado, e outro q achei na rua, muito maltratado, mas la lhe csg salvar a vida e hoje ng diria q ele já sofreu bastante! só que em relação ao outro gato tenho um dúvida,ele é um korat, e apesar de se alimentar normalmente, está relativamente magro demais, é normal nos gatos desta raça?se alguém me puder ajudar,agradeço muito!

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 20, 2004 3:15 pm

Olá

Antes de mais bem vinda á arca, espero que goste.

Não conheço essa raça, ou pelo menos agora não estou a ver que raça é.
Ele alimenta-se normalmente? Brinca? Tem uma vida normal? Se sim provavelmente não tem nada. Há gatos que engordam mais e crescem mais e outros menos, o que não significa que tenham algum tipo de problema.
mas, se suspeita de alguma coisa o melhor é pedir a opinião do vet.

beijokas
kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça jan 20, 2004 3:27 pm

Olá,

Oa gatos Korat são geneticamente magros, o seu gato é mesmo korat, isto é, registado ou só tipo korat? Se estiver esperto, comer bem, não deve admirar-se se ele for esguio é uma característica da raça. mas, em caso de dúvida, leve-o o vet, até par ele fazer um check up.

Felicidades

Mai-mai
Responder

Voltar para “Gatos”