É tudo aproveitem e vão votar na Bluma ou na Nikas a minha cadela especial... para o animal da semana! Beijos!
Moderador: mcerqueira
Todos os gatos devem ser vacinados não importando que seja um gato caseiro ou não. Quando fui buscar o pequeno Boris em Outubro, já tinha a Rita com cerca de 06 anos e é claro que não o vacinei só a ele.bluma Escreveu: ...a minha gata a Bluma, já vai fazer 4 anos em Abril e não sei se deve levar alguma vacina agora já crescida. Como vive dentro de casa e é "castrada" está enorme, para não dizer gorda! Pesa cerca de 7 kg e não sei o que fazer, pois come muita comida de lata (desde já aproveito para sugerir a comida do Carrefour que é de alta qualidade e é a mais barata), mas não liga muito à ração!
....
Os gatos adultos devem ser vacinados anualmente.bluma Escreveu: Olá pessoal! Há muito que não apareço aqui porque ando mto atarefada, precisava que me ajudassem porque a minha gata a Bluma, já vai fazer 4 anos em Abril e não sei se deve levar alguma vacina agora já crescida.
Em relação aos er castrada e pesar 7 Kg, penso que deve consultar imediatamente um bom vet pois, é excesso de peso e deve sere controlada.bluma Escreveu: Como vive dentro de casa e é "castrada" está enorme, para não dizer gorda! Pesa cerca de 7 kg e não sei o que fazer, pois come muita comida de lata ...
Desculpe a franquesa, mas não pode estar a dar-lhe alimentação pior.Para além de a gata se alimentar de comida de lata, ainda por cima 'marca hipermercado', pior coisa não há.bluma Escreveu: ...(desde já aproveito para sugerir a comida do Carrefour que é de alta qualidade e é a mais barata), mas não liga muito à ração!
Cuidado com o uso de levedura nos gatos com gengivite! É totalmente desconselhado._Last_kiss_ Escreveu: Se a gata não quer ração seca ponha-lhe um pouco de levedura de cerveja por cima da ração
Olá Bluma,bluma Escreveu: A todos os que me responderam a duas questões que coloquei no fórum, com o intuito de ser ajudada, esqueçam. Estou muito arrependida de ter pensado sequer em pedir conselhos, porque foram do mais agressivo e irónico possivel, em vez de me ajudarem. Para quem quer saber a minha gata foi vacinada desde que nasceu, e se ainda não lhe dei mrlhor marca de comer é pk não tenho possibilidades para isso, porque a Bluma é como minha filha e deixo muitas vezes de comer para ter algum para ela. Ela é muito comilona e a ração não lhe toca, não é falta de ração, é mesmo porque ignora. Já muitas vezes vim colocar questões no fórum e fui atacada, de maneira que agradeço a todos os que me ajudaram e que entenderam a minha questão, mas nunca mais venho ao "tronco", são muito inteligentes mas pouco sensiveis e tolerantes (quem escreveu aquelas ofensas e piadinhas)
Já pensaram em dar a opinião sem crucificar ninguém um dia que seja??