Infelizmente este tópico tem um tema recorrente neste fórum: um pedido de adopção!!
Aqui há uns tempos apareceu uma gata aqui por minha casa. Apesar de haverem aqui alguns gatos vadios, esta apareceu já adulta sem nunca a ter visto antes. Vinha super bem tratada e, para meu espanto, era super meiga. Achei muito estranho mas pensei que ela fosse de algum vizinho. A gata foi ficando... começou a comer sempre aqui em casa, começou a dormir cá todas as noites... Resolvi ir bater de porta em porta para saber se a gata tinha dono. Pelos vistos nenhum dos meus vizinhos é o dono dela. Parece-me que ela foi aqui abandonada por alguém (é hábito!). Ela vinha super bem tratada e agora já anda meia suja. Adoptou esta casa e passou a fazer cá a sua vidinha. Sempre que pode entra para dentro de casa e enrosca-se nos sofás. Para além disso é super meiga (os outros gatos vadios fogem a sete pés das pessoas).
Eu gostaria de tentar arranjar alguém que ficasse com ela porque, infelizmente, não vou poder ficar com ela. Tenho dois gatos e ela não se dá bem com eles, andam sempre à bulha. Para além disso não tenho possibilidades monetárias porque ainda agora castrei o meu gato e esterilizei a minha gata e, para ficar com ela também teria que a esterilizar e dar-lhe as vacinas todas.
Resolvi colocar aqui o anúncio (em vez dos classificados) porque queria explicar a situação e arranjar um bom dono para ela. Ela é muito querida e deve estar habituada a viver dentro de casa. Tenho muita pena de não poder ficar com ela...
Apelo aos amantes de gatinhos que me ajudem a arranjar um dono 5 estrelas para a "minha" Dálmata!
Deixo aqui um endereço onde podem ver fotos dela: http://www.zoo.jovem.te.pt/
Obrigada pela vossa atenção e ajuda!!