Exposição Cascais: Encontro de felino-dependentes. Será desta?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bom dia
Numa conversa por pm que tive com a igualmente surgiu-nos a ideia de nos encontrarmos na exposição de Cascais.
Há pessoas aqui da Arca que vão participar, outras como eu vão assistir.
Para não andarmos por lá a tentar “esbarrar” uns nos outros, porque é que não combinamos um almoço, para nos conhecermos?
Assim, podemos juntar os visitantes com os que vão expor.O que acham?
Jinhos
Beta
Numa conversa por pm que tive com a igualmente surgiu-nos a ideia de nos encontrarmos na exposição de Cascais.
Há pessoas aqui da Arca que vão participar, outras como eu vão assistir.
Para não andarmos por lá a tentar “esbarrar” uns nos outros, porque é que não combinamos um almoço, para nos conhecermos?
Assim, podemos juntar os visitantes com os que vão expor.O que acham?
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Almoçaradas, contem comigo também
. Qnt ao resto, já estou a ter problemas...
. O meu marido já anda a torcer o nariz por eu querer expôr as gatas. Diz que tem receio delas fugirem e blá blá blá...
.
É que a Sasha não gosta de água ( banhos ) e está com o pêlo, um pouquinho, a ficar oleoso...acontece, sempre, por esta altura
. portanto para ir, também teria que lhe dar um banho e já não sei, não...
. Ela é muito calminha mas a única vez que lhe dei banho, saí toda arranhada
. Portanto é algo que ainda tenho que respirar fundo e ponderar...
Leo

É que a Sasha não gosta de água ( banhos ) e está com o pêlo, um pouquinho, a ficar oleoso...acontece, sempre, por esta altura

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá a todos,
Parece uma vergonha o que vou dizer, mas o meu fred tem 3 anos e nunca tomou banho ( confesso que não parece). Já tentei, mas não consegui. Já falei com pessoas experientes e pedi-lhe para tentarem...tiveram o mesmo sucesso que eu.
Acho que a unica forma é mesmo usar a trela, mas não queria que ele ficasse traumatizado...e desta forma é bem possivel.
Não imaginam, a guerra que é qd necessito limpar uma pata por qq razão. Molho uma toalha e anda a correr pela casa toda com ele a bufar e a tentar arranhar-me.
Se souberem de alguma tecnica....avisem-me.
Sgomes
Parece uma vergonha o que vou dizer, mas o meu fred tem 3 anos e nunca tomou banho ( confesso que não parece). Já tentei, mas não consegui. Já falei com pessoas experientes e pedi-lhe para tentarem...tiveram o mesmo sucesso que eu.
Acho que a unica forma é mesmo usar a trela, mas não queria que ele ficasse traumatizado...e desta forma é bem possivel.
Não imaginam, a guerra que é qd necessito limpar uma pata por qq razão. Molho uma toalha e anda a correr pela casa toda com ele a bufar e a tentar arranhar-me.
Se souberem de alguma tecnica....avisem-me.
Sgomes
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Bem gatos são gatos e quando eles não querem uma coisa é muito dificil obriga-los.
Os gatos são limpinhos por natureza e não é de todo preocupante que o seu bichano ainda não tenha tomado banho. se ele nem deixa tocar com uma toalha molhada o que seria tentar metê-lo dentro de água...é quase suicidio
Podemos dar muitas sugestões, mas no seu bichano só com ele a dormir ou preso o que seria como disse traumatizante...
Está mal com um feitio desses
Guida
Os gatos são limpinhos por natureza e não é de todo preocupante que o seu bichano ainda não tenha tomado banho. se ele nem deixa tocar com uma toalha molhada o que seria tentar metê-lo dentro de água...é quase suicidio

Podemos dar muitas sugestões, mas no seu bichano só com ele a dormir ou preso o que seria como disse traumatizante...
Está mal com um feitio desses

Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Bom, uns dias depois da Lolita ser esterilizada, perguntei à vet. se já lhe podia dar banho.
Beeeeeeeeeeeeem
quase que me ía mordendo; que o gato dela tinha 3 anos e nunca lhe tinha dado banho, se eu achava que ele estava sujo
Quando muito que lhe passasse uns Dodots, mas que não me preocupasse, que os gatos não precisam de nós para tratar da higiene deles.
Claro que um gato de exposição, tem de levar umas "esfregazinhas"
mas um de "exposição caseira", não me parece que precise.
Bom, mas já lhe dei um banho, tinha ela 4 meses e uns quantos quilos a menos e não me apetece nada repetir a proeza
não sei se me faço entender...
V.
Beeeeeeeeeeeeem

Quando muito que lhe passasse uns Dodots, mas que não me preocupasse, que os gatos não precisam de nós para tratar da higiene deles.
Claro que um gato de exposição, tem de levar umas "esfregazinhas"

mas um de "exposição caseira", não me parece que precise.
Bom, mas já lhe dei um banho, tinha ela 4 meses e uns quantos quilos a menos e não me apetece nada repetir a proeza

V.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bem, no ir parece que estamos todos
Sei que é perto da estação dos comboios. Depois acha-se a coisa.
Lá mais para a frente, pegamos neste tópico ou começamos um novo e organizamo-nos melhor. Sim, porque se formos um número razoável, convêm marcar restaurante. Nesse aspecto terão de ser mesmo os foristas que conhecem a zona a dizerem onde há boa paparoca
Jinhos
Beta

Sei que é perto da estação dos comboios. Depois acha-se a coisa.
Lá mais para a frente, pegamos neste tópico ou começamos um novo e organizamo-nos melhor. Sim, porque se formos um número razoável, convêm marcar restaurante. Nesse aspecto terão de ser mesmo os foristas que conhecem a zona a dizerem onde há boa paparoca

Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Claro que se tem de marcar restaurante, pois vamos muitos.
Temos todos de aplaudir os bichanosos dos nossos amigos
Bom, eu nunca fui a nenhuma exposição, nem sei se se pode aplaudir
os bichanosos não se assustam nem nada, com o barulho?
V.
Temos todos de aplaudir os bichanosos dos nossos amigos

Bom, eu nunca fui a nenhuma exposição, nem sei se se pode aplaudir

V.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Não sei se podem bater palmas, mas acho que não...
Em relação ao restaurante, existem muitos naquela zona, depois de termos um número certo de pessoas que vão posso fazer uma relação dos restaurantes de lá para a malta escolher...
Guida
Em relação ao restaurante, existem muitos naquela zona, depois de termos um número certo de pessoas que vão posso fazer uma relação dos restaurantes de lá para a malta escolher...
Guida

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eheheheh...nem havia nada sem a Leonilde a dar á lingua... ( ups...enganei-me, queria dizer : ao dentevcruz Escreveu: Só mais uma coisinha, com gatos ou sem gatos, a Loenilde vai, não vai?
Pessoal, vamos, não vamos?
Eu não sei onde é, mas devo encontrar a coisa.
V.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>