tenho uma gatinha com quase 1 ano. Tem 11 meses. Sempre comeu ração boa (inicialmente comeu RC, para gatinhos, depois passou para RC para gatinhos esterilizados e agora está a comer Hill's, para gatos jovens esterilizados).
Entretanto, comecei a ler a questão das rações naturais e sobre a presença dos cereais na ração e comprei um saquinho pequeno de Acana, que ela não gostou e teve alguma diarreia, tendo mantido a ração que estava a dar na altura - a Hill's.
Comecei a introduzir algumas latinhas "mais naturais" que lhe dou de vez em quando, à venda no el corte inglês e em algumas pet shops que ela adora. Com frango e peixe verdadeiro, sem cereais. Dou também agumas da Gourmet, que devora

A verdade é que não tenho razões de queixa. O cocó dela é normal, tem um pelo super brilhante e não tem excesso de peso.
Mas nunca deixei de pensar na questão da ração e queria saber a vossa opinão. Ela não gosta muito de borrego, vaca e afins.. prefere frango ou peixe. Encontrei esta ração: MAXIMA GATO GRAIN FREE STERILIZED (http://www.maiapet.pt/loja-pet-shop-onl ... sterilized).
Alguém já experimentou? O que aconselham? Deixo estar a ração que estou a usar?
Obrigada desde já