Olá,
Eu conheço bastante bem Torres Novas pois os meus pais são de lá.
Eu acho muito pouco provável que se faça alguma canil por aí visto existir um no entroncamento que fica muito perto e esteve infelizmente em vista de ser incerrado pelo novo presidente da camara de Entroncamento pois é, infelizmente é por causa de pessoas assim que o nosso país está como está! No Comments....
Mas boa sorte na mesma tens todo o meu apoio.
Apoiado, Força.
Moderador: mcerqueira
Como já respondi no local onde criei o assunto anterior, eu não tenho disponibilidade para ir ao Entroncamento, por muito perto que seja!!
E acho que o canil/gatil do Entroncamento já tem animais que cheguem, até demais do que devia, segundo ouvi dizer, e em Torres Novas existe uma grande massa de animais abandonados!!
Já á algum tempo atrás quando fui ao mercado antigo para dar de comer aos gatos que lá estavam abandonados, chegavam a juntar-se +- 10 gatos!!!!
E acho que o canil/gatil do Entroncamento já tem animais que cheguem, até demais do que devia, segundo ouvi dizer, e em Torres Novas existe uma grande massa de animais abandonados!!

Já á algum tempo atrás quando fui ao mercado antigo para dar de comer aos gatos que lá estavam abandonados, chegavam a juntar-se +- 10 gatos!!!!