Brincadeiras irreflectidas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 05, 2004 10:37 am

Como já devem ter reparado, não tenho tido muito tempo, como anteriormente, para a net, mas algo que cá trago... há já duas semanas, faz-me escrever este post para verem até que ponto algo pode ser uma brincadeira interessante, mas ao mesmo tempo pode comprometer uma pessoa... no fim, até me ri e achei giro, mas deu-me que pensar e ponderar para não cair em precipitações... explico :

O meu ex-vizinho, foi meu vizinho durante 15 anos até se mudar de casa, demo-nos sempre imensamente bem, enfim, era-mos como família e ainda somos, felizmente.
Há 2 semanas atrás, como já referi, ele telefona-me com uma voz de ansiedade a dizer-me que tinha encontrado uma cestinha com 5 gatinhos e que não sabia o que fazer, que eram muito pequeninos e que mos vinha cá entregar.
Bem, eu fiquei aflita pois não posso ter mais gatos, pelas reazões já várias vezes mencionadas e disse-lhe mesmo isso, só que ele insistiu e perante a insistência dele, eu disse-lhe que iria telefonar para a Catus pois eles estavam com falta de gatinhos bébés para adopção ao que ele me diz : “ não!!! Uma instituição, não p.f. ! Eu pago a alimentação dos gatinhos e a Lili ( é como ele me chama ) fica com eles até poderem ser adoptados. Eu vou agora aí levá-los.
Bem, esperei e esperei, até que o meu marido se lembra de ligar para o número que eu tinha da Catus. Felizmente não atenderam, o tempo passou-se e eu tão atarefada que andava, notava que o tempo estava a passar sem ele cá aparecer com os gatinhos, mas pensei : - Bem, provavelmente encontrou alguém que lhe ficou com todos e desisti de pensar mais no assunto.

No dia seguinte, tocam-me á campainha e era ele a dizer-me :
venha cá até à mala do meu carro ver os gatinhos.

Claro que entrei logo em pânico porque já se tinham passado mais de 24 horas com os gatinhos na mala do carro e era impossível estarem vivos !!!
Mesmo assim , incrédula, lá me dirigi à mala do carro, com o coração aos saltos, e para surpresa minha lá estavam os 5 gatinhos num cestinho lindo, só que os gatinhos eram de peluche .

Agora imaginem se eu tivesse sido atendida pela Catus e depois afinal era ... uma brincadeira... enfim... gostei do presente, que era mesmo para me oferecer, só que me deu que pensar...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quinta fev 05, 2004 11:01 am

Espectáculo :lol: :lol:

Animou-me para o resto do dia ;)
Maria Jo&atilde;o
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta fev 05, 2004 11:03 am

Ufa Leonilde, isso é que foi um susto.
Mas ainda bem que eram de peluche, imagine o que era agora estar a braços com cinco pequenitos para adoptar.
Olhe se lhe acontecia mesmo que aconteceu com a Leo, era para a adopção mas o amor por ela foi maior.

Parabéns pelo presente,
Beijinhos, Sue.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta fev 05, 2004 11:31 am

Oi...

Estou a tentar colocar-me na sua posição e de facto tb me sentiria aflita. Acabou da melhor forma :D

Isso é que se pode chamar-se um verdadeiro amigo :D

Voçe mereçe :D

Bjs

Sgomes
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta fev 05, 2004 11:34 am

Surpresa boa essa :)
Quanto à catus plos miados que tenho ouvido pelas ruas não tarda vai ter gatinhos para adopção aos potes :roll:

Guida
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 1:11 pm

mjoaomarques Escreveu: Espectáculo lol lol

Animou-me para o resto do dia ;)
A mim, no dito dia, não me animou nada, mas depois... foi um fartote de rir.
Ainda bem que deu para animar alguém.
Bugita Escreveu: Ufa Leonilde, isso é que foi um susto.
Mas ainda bem que eram de peluche, imagine o que era agora estar a braços com cinco pequenitos para adoptar.
Olhe se lhe acontecia mesmo que aconteceu com a Leo, era para a adopção mas o amor por ela foi maior.
Parabéns pelo presente,
Beijinhos, Sue.
Foi mesmo !
Bem, eu já lhe tinha dito que não ficava com eles... por isso é que o meu marido já estava a contactar a Catus...
Com a Leo, foi um caso muito especial... trouxe-a com 2 dias para casa... as inquietações e noites mal dormidas foram mais que muitas e penso que isso foi o que fez o meu marido relembrar os velhos tempos de quando as filhotas nasceram, então não resistiu... até que se nota bem a paixão que ele tem pela Leo...
Sgomes Escreveu: Oi...
Estou a tentar colocar-me na sua posição e de facto tb me sentiria aflita. Acabou da melhor forma
Isso é que se pode chamar-se um verdadeiro amigo
Voçe mereçe
Pois...é isso mesmo, colocarem-se na minha posição...
É um verdadeiro amigo, Sim. Tanto ele como a esposa e filha. Sempre fomos como família. Tive imensa pena de se terem mudado para outro local, mas infelizmente o que é bom...não dura sempre...

Ele lá entendeu que sim, que eu merecia... ;)
Igualdade Escreveu: Surpresa boa essa
Quanto à catus plos miados que tenho ouvido pelas ruas não tarda vai ter gatinhos para adopção aos potes
Pois...e eu que o diga, que estou invadida de gatos, todas as noites...é cá uma serenata de amor para a Leo, que até faz rir. ;)

Foi uma bela surpresa, sem dúvida alguma, em todos os aspectos...qnt mais não seja pelo alívio que me deui em saber que não eram verdadeiros gatinhos e que no final de tudo, felizmente, a Catus não atendeu a chamada...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta fev 05, 2004 1:26 pm

Essa história é demais! :D

Só de imaginar se na Catus atendem-se e levassem alguém aí para apanhar os gatinhos!!! E o pânico a imaginar que depois os gatinhos poderiam já estar sem vida, na mala do carro!!! :D :D :D :D

Ehehehe! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 2:32 pm

Will Escreveu: Essa história é demais! :D

Só de imaginar se na Catus atendem-se e levassem alguém aí para apanhar os gatinhos!!! E o pânico a imaginar que depois os gatinhos poderiam já estar sem vida, na mala do carro!!! :D :D :D :D
Ehehehe! :D
Só 24 horas depois...é que dei Graças a Deus de não terem atendido... ;) .
Normalmente quando não atendem, para onde cahama-mos, fica-mos furiosos...certo?
Bem, desta vez fiquei super feliz ;) :D
O pânico é que foi terrível.
depois a conversar-mos todos, mais tarde, a esposa dele disse que quando me encaminhava para a mala do carro, eu ía completamente pálida e que ela esteve mesmo para estragar a surpresa pois pensou que eu ainda desmaisse ... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta fev 05, 2004 3:01 pm

leonildecarvalho Escreveu:
depois a conversar-mos todos, mais tarde, a esposa dele disse que quando me encaminhava para a mala do carro, eu ía completamente pálida e que ela esteve mesmo para estragar a surpresa pois pensou que eu ainda desmaisse ... ;)

Leo
Imagino!!! :P

Agora há que colocar as fotos das novas aquisições!!! :D :D :D

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 3:04 pm

Will Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Leo
Imagino!!! :P
;)
Não digas muitas vezes isso que eu coloco, mesmo :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

quinta fev 05, 2004 3:21 pm

[quote=leonildecarvalho]
Eu pago a alimentação dos gatinhos e a Lili ( é como ele me chama ) fica com eles até poderem ser adoptados. Eu vou agora aí levá-los.

Leo
[/quote]

Não me diga que é a lili do fórum do ginásio!!!!!!!!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 3:27 pm

Will Escreveu: Imagino!!! :P
;)
Aqui vai : :p

http://lilocas.no.sapo.pt/gatinhos%20da ... ira....jpg

Leo ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 3:29 pm

julinhamiau Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Eu pago a alimentação dos gatinhos e a Lili ( é como ele me chama ) fica com eles até poderem ser adoptados. Eu vou agora aí levá-los.
Leo
Não me diga que é a lili do fórum do ginásio!!!!!!!!!!!
... :o :?:

É a Lili que sempre foi. Porquê ?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

quinta fev 05, 2004 3:36 pm

Por nada lili, só perguntei?
Não fike chateada, é q gostava das suas intervenções no fórum do ginásio. :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 3:39 pm

julinhamiau Escreveu: Por nada lili, só perguntei?
Não fike chateada, é q gostava das suas intervenções no fórum do ginásio. lol lol lol lol
Eu até nem sou de me " chatear..." ;) :lol: :lol: :lol: E quem me conhece BEM, sabe que é verdade ... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”