Brincadeiras irreflectidas...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Como já devem ter reparado, não tenho tido muito tempo, como anteriormente, para a net, mas algo que cá trago... há já duas semanas, faz-me escrever este post para verem até que ponto algo pode ser uma brincadeira interessante, mas ao mesmo tempo pode comprometer uma pessoa... no fim, até me ri e achei giro, mas deu-me que pensar e ponderar para não cair em precipitações... explico :
O meu ex-vizinho, foi meu vizinho durante 15 anos até se mudar de casa, demo-nos sempre imensamente bem, enfim, era-mos como família e ainda somos, felizmente.
Há 2 semanas atrás, como já referi, ele telefona-me com uma voz de ansiedade a dizer-me que tinha encontrado uma cestinha com 5 gatinhos e que não sabia o que fazer, que eram muito pequeninos e que mos vinha cá entregar.
Bem, eu fiquei aflita pois não posso ter mais gatos, pelas reazões já várias vezes mencionadas e disse-lhe mesmo isso, só que ele insistiu e perante a insistência dele, eu disse-lhe que iria telefonar para a Catus pois eles estavam com falta de gatinhos bébés para adopção ao que ele me diz : “ não!!! Uma instituição, não p.f. ! Eu pago a alimentação dos gatinhos e a Lili ( é como ele me chama ) fica com eles até poderem ser adoptados. Eu vou agora aí levá-los.
Bem, esperei e esperei, até que o meu marido se lembra de ligar para o número que eu tinha da Catus. Felizmente não atenderam, o tempo passou-se e eu tão atarefada que andava, notava que o tempo estava a passar sem ele cá aparecer com os gatinhos, mas pensei : - Bem, provavelmente encontrou alguém que lhe ficou com todos e desisti de pensar mais no assunto.
No dia seguinte, tocam-me á campainha e era ele a dizer-me :
venha cá até à mala do meu carro ver os gatinhos.
Claro que entrei logo em pânico porque já se tinham passado mais de 24 horas com os gatinhos na mala do carro e era impossível estarem vivos !!!
Mesmo assim , incrédula, lá me dirigi à mala do carro, com o coração aos saltos, e para surpresa minha lá estavam os 5 gatinhos num cestinho lindo, só que os gatinhos eram de peluche .
Agora imaginem se eu tivesse sido atendida pela Catus e depois afinal era ... uma brincadeira... enfim... gostei do presente, que era mesmo para me oferecer, só que me deu que pensar...!
Leo
O meu ex-vizinho, foi meu vizinho durante 15 anos até se mudar de casa, demo-nos sempre imensamente bem, enfim, era-mos como família e ainda somos, felizmente.
Há 2 semanas atrás, como já referi, ele telefona-me com uma voz de ansiedade a dizer-me que tinha encontrado uma cestinha com 5 gatinhos e que não sabia o que fazer, que eram muito pequeninos e que mos vinha cá entregar.
Bem, eu fiquei aflita pois não posso ter mais gatos, pelas reazões já várias vezes mencionadas e disse-lhe mesmo isso, só que ele insistiu e perante a insistência dele, eu disse-lhe que iria telefonar para a Catus pois eles estavam com falta de gatinhos bébés para adopção ao que ele me diz : “ não!!! Uma instituição, não p.f. ! Eu pago a alimentação dos gatinhos e a Lili ( é como ele me chama ) fica com eles até poderem ser adoptados. Eu vou agora aí levá-los.
Bem, esperei e esperei, até que o meu marido se lembra de ligar para o número que eu tinha da Catus. Felizmente não atenderam, o tempo passou-se e eu tão atarefada que andava, notava que o tempo estava a passar sem ele cá aparecer com os gatinhos, mas pensei : - Bem, provavelmente encontrou alguém que lhe ficou com todos e desisti de pensar mais no assunto.
No dia seguinte, tocam-me á campainha e era ele a dizer-me :
venha cá até à mala do meu carro ver os gatinhos.
Claro que entrei logo em pânico porque já se tinham passado mais de 24 horas com os gatinhos na mala do carro e era impossível estarem vivos !!!
Mesmo assim , incrédula, lá me dirigi à mala do carro, com o coração aos saltos, e para surpresa minha lá estavam os 5 gatinhos num cestinho lindo, só que os gatinhos eram de peluche .
Agora imaginem se eu tivesse sido atendida pela Catus e depois afinal era ... uma brincadeira... enfim... gostei do presente, que era mesmo para me oferecer, só que me deu que pensar...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Espectáculo
Animou-me para o resto do dia

Animou-me para o resto do dia

Maria João
Ufa Leonilde, isso é que foi um susto.
Mas ainda bem que eram de peluche, imagine o que era agora estar a braços com cinco pequenitos para adoptar.
Olhe se lhe acontecia mesmo que aconteceu com a Leo, era para a adopção mas o amor por ela foi maior.
Parabéns pelo presente,
Beijinhos, Sue.
Mas ainda bem que eram de peluche, imagine o que era agora estar a braços com cinco pequenitos para adoptar.
Olhe se lhe acontecia mesmo que aconteceu com a Leo, era para a adopção mas o amor por ela foi maior.
Parabéns pelo presente,
Beijinhos, Sue.
-
- Membro Veterano
A mim, no dito dia, não me animou nada, mas depois... foi um fartote de rir.mjoaomarques Escreveu: Espectáculo lol lol
Animou-me para o resto do dia![]()
Ainda bem que deu para animar alguém.
Foi mesmo !Bugita Escreveu: Ufa Leonilde, isso é que foi um susto.
Parabéns pelo presente,
Beijinhos, Sue.
Bem, eu já lhe tinha dito que não ficava com eles... por isso é que o meu marido já estava a contactar a Catus...
Com a Leo, foi um caso muito especial... trouxe-a com 2 dias para casa... as inquietações e noites mal dormidas foram mais que muitas e penso que isso foi o que fez o meu marido relembrar os velhos tempos de quando as filhotas nasceram, então não resistiu... até que se nota bem a paixão que ele tem pela Leo...
Pois...é isso mesmo, colocarem-se na minha posição...Sgomes Escreveu: Oi...
Estou a tentar colocar-me na sua posição e de facto tb me sentiria aflita. Acabou da melhor forma
Isso é que se pode chamar-se um verdadeiro amigo
Voçe mereçe
É um verdadeiro amigo, Sim. Tanto ele como a esposa e filha. Sempre fomos como família. Tive imensa pena de se terem mudado para outro local, mas infelizmente o que é bom...não dura sempre...
Ele lá entendeu que sim, que eu merecia...

Pois...e eu que o diga, que estou invadida de gatos, todas as noites...é cá uma serenata de amor para a Leo, que até faz rir.Igualdade Escreveu: Surpresa boa essa
Quanto à catus plos miados que tenho ouvido pelas ruas não tarda vai ter gatinhos para adopção aos potes

Foi uma bela surpresa, sem dúvida alguma, em todos os aspectos...qnt mais não seja pelo alívio que me deui em saber que não eram verdadeiros gatinhos e que no final de tudo, felizmente, a Catus não atendeu a chamada...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Essa história é demais! 
Só de imaginar se na Catus atendem-se e levassem alguém aí para apanhar os gatinhos!!! E o pânico a imaginar que depois os gatinhos poderiam já estar sem vida, na mala do carro!!!
Ehehehe!

Só de imaginar se na Catus atendem-se e levassem alguém aí para apanhar os gatinhos!!! E o pânico a imaginar que depois os gatinhos poderiam já estar sem vida, na mala do carro!!!

Ehehehe!

-
- Membro Veterano
Só 24 horas depois...é que dei Graças a Deus de não terem atendido...Will Escreveu: Essa história é demais!
Só de imaginar se na Catus atendem-se e levassem alguém aí para apanhar os gatinhos!!! E o pânico a imaginar que depois os gatinhos poderiam já estar sem vida, na mala do carro!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Ehehehe!![]()

Normalmente quando não atendem, para onde cahama-mos, fica-mos furiosos...certo?
Bem, desta vez fiquei super feliz

O pânico é que foi terrível.
depois a conversar-mos todos, mais tarde, a esposa dele disse que quando me encaminhava para a mala do carro, eu ía completamente pálida e que ela esteve mesmo para estragar a surpresa pois pensou que eu ainda desmaisse ...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Imagino!!!leonildecarvalho Escreveu:
depois a conversar-mos todos, mais tarde, a esposa dele disse que quando me encaminhava para a mala do carro, eu ía completamente pálida e que ela esteve mesmo para estragar a surpresa pois pensou que eu ainda desmaisse ...![]()
Leo

Agora há que colocar as fotos das novas aquisições!!!

-
- Membro Veterano
Não digas muitas vezes isso que eu coloco, mesmoWill Escreveu:Imagino!!!leonildecarvalho Escreveu:
depois a conversar-mos todos, mais tarde, a esposa dele disse que quando me encaminhava para a mala do carro, eu ía completamente pálida e que ela esteve mesmo para estragar a surpresa pois pensou que eu ainda desmaisse ...![]()
Leo
Agora há que colocar as fotos das novas aquisições!!!![]()
![]()
![]()

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm
[quote=leonildecarvalho]
Eu pago a alimentação dos gatinhos e a Lili ( é como ele me chama ) fica com eles até poderem ser adoptados. Eu vou agora aí levá-los.
Leo
[/quote]
Não me diga que é a lili do fórum do ginásio!!!!!!!!!!!
Eu pago a alimentação dos gatinhos e a Lili ( é como ele me chama ) fica com eles até poderem ser adoptados. Eu vou agora aí levá-los.
Leo
[/quote]
Não me diga que é a lili do fórum do ginásio!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
Aqui vai : :pWill Escreveu: Imagino!!!
Agora há que colocar as fotos das novas aquisições!!!![]()
![]()
![]()
http://lilocas.no.sapo.pt/gatinhos%20da ... ira....jpg
Leo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
...julinhamiau Escreveu:Não me diga que é a lili do fórum do ginásio!!!!!!!!!!!leonildecarvalho Escreveu: Eu pago a alimentação dos gatinhos e a Lili ( é como ele me chama ) fica com eles até poderem ser adoptados. Eu vou agora aí levá-los.
Leo

É a Lili que sempre foi. Porquê ?
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm
Por nada lili, só perguntei?
Não fike chateada, é q gostava das suas intervenções no fórum do ginásio.

Não fike chateada, é q gostava das suas intervenções no fórum do ginásio.

-
- Membro Veterano
Eu até nem sou de me " chatear..."julinhamiau Escreveu: Por nada lili, só perguntei?
Não fike chateada, é q gostava das suas intervenções no fórum do ginásio. lol lol lol lol

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>