mochilas para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
olá:
gostava de saber onde posso encontrar mochilas para levar a apassear a minha gatinha daquelas que dá para usar à frente (tipo de colcoar às costas mas para colocar à frente?
obrigada
gostava de saber onde posso encontrar mochilas para levar a apassear a minha gatinha daquelas que dá para usar à frente (tipo de colcoar às costas mas para colocar à frente?
obrigada
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Várias lojas de animais têm essas mochilas.
Se não encontrar, pode ligar para a ANIVITE, fornecedor que quase todos os produtos para animais no país.
Se quiser, mande-me uma PM que eu envio-lhe o contacto da Anivite, sim?

Se não encontrar, pode ligar para a ANIVITE, fornecedor que quase todos os produtos para animais no país.
Se quiser, mande-me uma PM que eu envio-lhe o contacto da Anivite, sim?

-
- Membro Veterano
Pois, mas vindo de si, nem me admirava que a levasse num saquinho de plástico...nana12 Escreveu: Eu levo sempre a minha gata dentro de uma mochila normal, e coloco para a frente.
Ana Rute, nem todos os gatos são como a Nana. Há animais que se assustam mais que outros. Vem aqui dar esse tipo de conselho, e claro que quem acata os seus conselhos o faz sob sua responsabilidade, mas pense depois quem consola esta forista, caso o passeio corra mal

-
- Membro Veterano
biboquinhas Escreveu: olá
obrigada
Talvez seja melhor ver primeiro como ela reage ao ambiente da rua, por exemplo, quando se abre uma janela de casa. Não se esqueça que os gatos são muito assustadiços e o seu instinto faz com que reajam da forma que puderem, logo, nunca se sabe o que esperar...
A Becas só sai de casa para ir ao vet, e ainda assim é sempre na transportadora. Da última vez que tentei trazer um gato à rua (não era a Becas), mas abri a porta das escadas, ela cravou-me as unhas no pescoço

Por isso, e como cada "gato é um gato", não se esqueça que todas as precauções são poucas

Boa Sorte!

-
- Membro Veterano
obrigada:
a minha Bibi por acaso acho que até gosta, ela adora viajar de carro vai sempre à janela,a dora ir para casa da minha mae e passa lká vários dias e adora passear na varanda e deitar-se lá ao sol, mas de qualquer maneira vou tentar primeiro em casa para ver como ela reage.
Obrigada pela informação
a minha Bibi por acaso acho que até gosta, ela adora viajar de carro vai sempre à janela,a dora ir para casa da minha mae e passa lká vários dias e adora passear na varanda e deitar-se lá ao sol, mas de qualquer maneira vou tentar primeiro em casa para ver como ela reage.
Obrigada pela informação
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ehehehe, pensei que a Bibi fosse ainda pequenina
Só agora é que vi o album, assim sim, se já está habituada a estar na rua... Que linda gatita, hein?

Só agora é que vi o album, assim sim, se já está habituada a estar na rua... Que linda gatita, hein?

-
- Membro Veterano
vejam este site tem tudo!!!! foi aqui que vi as mochilas e fiquei com vontade de ter uma
)
http://www.pet-dog-cat-supply-store.com ... p?nic=cats

http://www.pet-dog-cat-supply-store.com ... p?nic=cats
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
boa!
eu não tenho uma mochila mas tenho um saco com aspecto de saco de viagem. dá mais jeito que a transportadora normal mas de certeza que não é tão confortável como a mochila.
têm um ar muito ergonómico, comparativamente ao saco que eu tenho. o que me deixa chateada é que estas coisas giras só há nos EUA e cá é super difícil encontrar... 
eu não tenho uma mochila mas tenho um saco com aspecto de saco de viagem. dá mais jeito que a transportadora normal mas de certeza que não é tão confortável como a mochila.

-
- Membro Veterano
E então Biboquinhas, já contactou a Anivite?
Fui lá uma vez a uma reunião e na sala de reuniões/exposições estão expostos todos os produtos das marcas que eles representam... Já imaginam a figura que eu fiz, a querer saber para que servia cada um dos produtos, ehehehe
Recordo-me que tinham lá uma mochila, tipo almofadada, mas com uma abertura no cimo, para a cabecita do gato e umas fitas, que provavelmente servirão com "cinto de segurança"
Se puder dar lá um saltinho (não sei de que zona é a Biboquinhas), com certeza será bem recebida
Fica em Alverca...
Fui lá uma vez a uma reunião e na sala de reuniões/exposições estão expostos todos os produtos das marcas que eles representam... Já imaginam a figura que eu fiz, a querer saber para que servia cada um dos produtos, ehehehe

Recordo-me que tinham lá uma mochila, tipo almofadada, mas com uma abertura no cimo, para a cabecita do gato e umas fitas, que provavelmente servirão com "cinto de segurança"

Se puder dar lá um saltinho (não sei de que zona é a Biboquinhas), com certeza será bem recebida

-
- Membro Veterano
obrigada, sou de Aveiro é um pouquinho longe! Porto dáva mais jeito, mas vamos ver se eles me respondem ao meu email e se dá para enviar pelo correio a mochila, acho que é muito engraçado poder levar a minha bibi assim à rua e acho que ela ía adorar tb.obrigada a todos
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Nem maisBrum Escreveu: Vocês desculpem.
Mas eu ainda não percebi. Existe algum site onde se possam vêr estas mochilas e os preços?
Desculpem a minha ignorância, mas como é que se diz mochila em inglês?
é "back-pack" ?????![]()
![]()
![]()
![]()

Modernices, bem giras por sinal