Gatinha preta precisa de um lar
Moderador: mcerqueira
Olá a todos,
Continuo nesta minha busca, mas não vou desistir....preciso urgentemente de arranjar um dono para uma gatinha preta. Precisa de bom banho e vet. Encontra-se na rua, embora estaja a alimenta-la ( patio ).
Quem necessitar de ver a foto, basta ir ao forum " gatinha linda", que está lá.
Por favor, ajudem-me a arranjar um lar para ela...pois é linda e concerteza daria uma boa companhia.
Ron...ron da pretinha
Bjs
Sónia Gomes
Continuo nesta minha busca, mas não vou desistir....preciso urgentemente de arranjar um dono para uma gatinha preta. Precisa de bom banho e vet. Encontra-se na rua, embora estaja a alimenta-la ( patio ).
Quem necessitar de ver a foto, basta ir ao forum " gatinha linda", que está lá.
Por favor, ajudem-me a arranjar um lar para ela...pois é linda e concerteza daria uma boa companhia.
Ron...ron da pretinha
Bjs
Sónia Gomes
Aqui fica a imagem novamente...
Sonia:
há um novo forum, se quiseres lá por a gatinha no topico das adopções....
www.cantinhodosanimais.pt.vu
Ela foi abandonada...está na rua...mas é num quintal. Mas ela é tão linda e agora deve ficar mais triste, pois está já sem a companhia da irmã.
Gostaria mesmo de lhe arranjar um lar
Levo onde for necessário.....se conheceres alguem que a queira.
Obg sol_lua
Bjs a ti e aos teus 22 lindinhos
Sgomes
Gostaria mesmo de lhe arranjar um lar

Obg sol_lua
Sgomes
Sgomes Escreveu: Ela foi abandonada...está na rua...mas é num quintal. Mas ela é tão linda e agora deve ficar mais triste, pois está já sem a companhia da irmã.
Gostaria mesmo de lhe arranjar um lar | (
Obg sol_lua
Sgomes
SGomes,
estou para aqui cheia de pena da gatinha, parte-me o coração saber que ela está na rua

obrigada pelos beijinhos para os meus 22 maravilhosos miaus, eu entrego pessoalmente os beijinhos um a um

Luisa