Gato não ocorre a ninguém

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Ocorre-lhe falar de gatos neste fórum?

Votação encerrada em domingo fev 15, 2004 4:52 pm

sim
7
70%
não
0
Sem votos
não tinha reparado que é um fórum sobre gatos
3
30%

Total de votos: 10
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça fev 10, 2004 4:52 pm

olá,

resolvi abrir este tópico com uma pequenina esperança de poder falar de gatos.

até porque isto é um fórum sobre gatos mas, por sinal, gato é um assunto que já não ocorre a ninguém aqui...

se tiverem coisas com piada para relatar sobre os vosso felídeos, sintam-se à vontade e falem aqui.

hasta!
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça fev 10, 2004 5:00 pm

OLÁ,

Eu só falo de gatos neste fórum, foi para isso que ele foi criado. Mas parece-me que me vou mudar de armas e bagagens para outro onde este desígnio seja respeitado.

Mai-Mai
raka
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 5:06 pm

olá,

a minha ideia era mesmo ver se o assunto do fórum - GATOS - teria algum interesse para os foristas em geral. mas por sinal não tem porque anda tudo demasiado ocupado com insultos uns aos outros...

mas obrigada pela participação, mai-mai.

até já num fórum normal ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça fev 10, 2004 5:16 pm

Olá

A minha ideia qui era mesmo falar de gatos.
Mas parece que anda tudo a descarregar o stress. É que fica bem mais barato vir para aqui insultar meio mundo do que fazer umas consultas de psicanálise não é? ;)

Como parece que a moderação acabou isto virou uma selva. mas mesmo na selva eu desconfio que há mais organização..

Acho que este forum prova que a Anarquia não resulta.

Eu sei que há pelo menos uma sociologa a frequentar o forum, será que não quer fazer uma tese sobre este fenómeno? Tinha um notão e era um estudo bem interessante ;)

beijokas
Kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça fev 10, 2004 5:17 pm

Olá
Realmente não ando aqui á muito tempo, mas gostava realmente deste forum. As pessoas eram simpáticas, lia relatos de histórias sobre gatinhos, tirava dúvidas, e principalmente aprendia.
Além disso também tinha hipotese de colocar aqui as fotos do meu Tigrinho (sim, eu sei, sou vaidosa com ele).
Aprendi mesmo muitas coisas aqui e pude trocar impressões.
Mas , e é com pesar que tenho vindo a constatar que este forum se tem vindo a degradar. É uma pena!!!
Sei que agora existe um outro sitio onde se pode falar sobre os gatos, mas sinceramente estava habituada a este. embora goste do outro e também me tenha lá registado, mas deve ser da velhice estou mais habituada a este.
Enfim, nada é para sempre, e parece que este forum também está a querer acabar.
Vamos tentar ser mais calmas e ponderadas e não andar a atirar a tudo o que mexe.
somos todos diferentes e cada um de nós tem a sua maneira de lidar com as situações, mas nada me diz que a minha maneira é a melhor de todas. Faz parte do ser Adulto , o saber ouvir e saber respeitaras opiniões dos outros ainda que não concordemos.
Acho que já me alonguei.
Pela parte que me diz respeito , gostava que este forum não acabasse
raka
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 5:25 pm

o tigrinho está muito giro. noutro dia ia dizer isto noutro tópico mas depois esqueci-me... :oops: cresceu imenso, o rapaz! depois tem uma cara giríssima e há umas fotos muito bem apanhadas (coisa que eu não consigo fazer).
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça fev 10, 2004 6:05 pm

Lembro-me de alturas, o ano passado, em que o fórum estava tão mal como agora. Mas passaram. E desta vez há-de acontecer o mesmo. É só mais uma fase má que não tarda, passa. ;)
Maria João
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça fev 10, 2004 6:11 pm

E falando de gatos mas em fotografia. Há uma quantidade de tempo que não consigo acrescentar o meu álbum. É que após imenso tempo de espera, em vez da confirmação aparece "Page Not Found". Também vos tem acontecido?
Maria João
MilaeMigas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 24, 2002 10:02 pm
Localização: 2 gatos : Nina e Migas, em casa da minha mãe a Mila (Gata) e a Becas (Cão)

terça fev 10, 2004 6:12 pm

Olá

Não costumo participar muito mas aqui vai a minha contribuição :

A Nina ( 15 meses ), no sábado caiu dentro da sanita cheia de cif lixivia.

Ela está be, mas agora cada vez que me lembro só dá vontade de rir do focinho em panico dela....

Lavei-a muito bem com água quente e vou aproveitar esta ida ao vet para confirmar que esta tudo bem.

A fase má deste forúm há-de passar...
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça fev 10, 2004 6:16 pm

Já agora e desculpem estar a roubar o tópico. No ano passado uma forista deu um link de um site que tinha um calendário de gatos, em folha A4.
Alguêm tem conhecimento de algum calendário similar para o ano 2004?
Eu tenho um lindissimo de parede, de 10 cm X 10 cm, que me custou 25 € :o
Mas gostava de ter um que tenha todos os meses do ano numa só folha e gratuito :oops: :oops:

Sabem de alguma coisa, que tenham visto por aí na net?

jinhos e mais uma vez desculpem o desvio do tópico :oops:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça fev 10, 2004 8:14 pm

??????????????
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça fev 10, 2004 8:16 pm

Chegou-se ao ponto de verificar muito bem o que se diz para não ser mal-entendido ou ainda ser apelidado de "anormal" ou "tio"

Chegou-se ao ponto de não poder usar expressões como "qd" e "tb" porque ofendem os demais. Deveria ser "quando" e também".

Chegou-se ao ponto em que a mesquinhez é tanta que cada vez que se responde a um tópico vem alguém dizer que foi para "puxar".

Chegou-se ao ponto de querer falar de gatos.

Bem Hajam, sinceramente estou a ficar um bocado farta
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça fev 10, 2004 8:18 pm

Alguém me pode explicar isto ???

:o :o :o

Tem alguma coisa a ver com mais um tópico fechado da nana ?

Respondam em pm sff.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 10, 2004 8:35 pm

Bem, eu estou mesmo a leste... :o :o :o

Alguém me pode, p.f., explicar por Pm o que se passou por estes lados ?

É que além de andar noutros foruns, ainda tive que ir ao vet com a Leo e deve-me ter escapado algo... :? :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça fev 10, 2004 8:54 pm

CasadeAnaval Escreveu: Alguém me pode explicar isto ???

:o :o :o

Tem alguma coisa a ver com mais um tópico fechado da nana ?

Respondam em pm sff.
Tem a ver com MUITOS foristas que muito fazem para perturbar... Muitas tentativas de ver uma só pessoa levar com as culpas... Muito stress acumulado... muita frustração descarregada por estas bandas.

E agora a tentativa de voltar tudo ao normal... se se pode dizer assim.
Responder

Voltar para “Gatos”