Olá
Estive a dar uma olhadela a todos os tópicos que foram abertos ultimamente e constata-se claramente que algo de muito errado se anda a passar. Já vários foristas se referiram a isso, desculpem se mais uma vez estou a repisar, mas parece-me que não é de mais.
São tópicos que nada têm a ver com o tema do Forum - GATOS -, outros que são uma autêntica provocação, noutros que parecem muitos normais, aparece sempre alguma figurinha a provocar ou insultar, enfim ...
De facto pergunto eu: o que é isto?
Em vez de um Forum para tratar de temas relativos aos nosso queridos, isto transformou-se num despejar de frustrações, raivas e ódios incontidos, eu sei lá que mais ... algo de muito errado se anda a passar ...
Às vezes mesmo foristas que intervêm normalmente, são apanhados por esta onda ... E o que mais me entristece, é ver tópicos que, à partida, nem seriam sequer para ler, aparecerem nos tops!!
Minha gente, que tal parar um bocado e reflectir nisto?
Eu sei que uma das causas foi o abandono desta Arca, àcerca do qual abri há uns tempos largos um tópico, mas não só.
Não sacudamos "a água do capote"! Isto vai mais longe ....
Por isso resolvi abrir este espaço para reflexão. A análise de todos é bem vinda.
Uma coisa constatei como um aspecto positivo: o terem sido trancados os tópicos incríveis abertos hoje. Será que os ditos webmasters voltaram?
No que me diz respeito, continuo à espera que me respondam às mensagens que enviei a propósito do meu tópico MALHINHAS.
Aguardemos, sentados, de preferência ...
Para reflectir
Moderador: mcerqueira
Pois é concordo totalmente.
Mas sobre a moderação, ela provavelmente nunca será feita.
Duvido que aguem entregue poderes de moderação a alguem que frequente o forum neste momento... e essa era a unica solução, pois só quem anda cá é que sabe, o webmaster nao percebe nada do que se passa aqui, isso garanto, ele tenta censurar umas coisas, mas deixa passar outras, e isto só aconteceu 2 vezes, ontem e hoje, em vários meses. Por isso nao tenham ilusoes... duvido que alguem vá pagar um ordenado a um moderador para regular as nossas conversas, quando se for preciso nem ajudam ( as ditas empresas ) os animais, quando sao feitos pedidos de ajuda.
E lá tou eu a insistir...
Alvaro M
Mas sobre a moderação, ela provavelmente nunca será feita.
Duvido que aguem entregue poderes de moderação a alguem que frequente o forum neste momento... e essa era a unica solução, pois só quem anda cá é que sabe, o webmaster nao percebe nada do que se passa aqui, isso garanto, ele tenta censurar umas coisas, mas deixa passar outras, e isto só aconteceu 2 vezes, ontem e hoje, em vários meses. Por isso nao tenham ilusoes... duvido que alguem vá pagar um ordenado a um moderador para regular as nossas conversas, quando se for preciso nem ajudam ( as ditas empresas ) os animais, quando sao feitos pedidos de ajuda.
E lá tou eu a insistir...
Alvaro M
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa tarde.
A triste conclusão a que cheguei, é que este frorum está pelas ruas da amargura. É pena pois até era um espaço em que se aprendia bastante.
Actualmente é uma foça nojenta cheia de gente boa e gente BESTA!!!!! Desculpem-me o termo e o moderador que apague se quizer, mas infelizmente cheguei ao auge dos limites.
Enquanto este forum não se alterar para melhor, peço a todos os que se intitulam de VERDADEIROS AMIGOS DOS ANIMAIS, que façam uma espécie de gréve e não abram nem respondam a tópico nenhum e vamos lá a ver se altera para melhor ou se segue no mesmo caminho nauseabundo em que se encontra.
Desejo-vos uma boa noite,
Leo
A triste conclusão a que cheguei, é que este frorum está pelas ruas da amargura. É pena pois até era um espaço em que se aprendia bastante.
Actualmente é uma foça nojenta cheia de gente boa e gente BESTA!!!!! Desculpem-me o termo e o moderador que apague se quizer, mas infelizmente cheguei ao auge dos limites.
Enquanto este forum não se alterar para melhor, peço a todos os que se intitulam de VERDADEIROS AMIGOS DOS ANIMAIS, que façam uma espécie de gréve e não abram nem respondam a tópico nenhum e vamos lá a ver se altera para melhor ou se segue no mesmo caminho nauseabundo em que se encontra.
Desejo-vos uma boa noite,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
É verdade!!!
E damos voltas e voltas e vai ter sempre ao mesmo sitio
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
De facto é verdade não é Carla????carlaaoliveira Escreveu: É verdade!!!
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Isto é no gozo, não ?amartins Escreveu: nem ajudam ( as ditas empresas ) os animais, quando sao feitos pedidos de ajuda.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>