Imaginem como é jantar com 25 gatos a concorrer ao jantar :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

quinta fev 12, 2004 5:44 pm

Antes de mais quero dizer que tive de trocar de nicK "Sol_Lua" porque não consegui entrar no sistema !

Pois a maior parte de vós tendes poucos gatos, agora eu com os 25 gatos vejo-me grega para jantar :) é um filme digno de ser visto, sou eu a fugir com o jantar, os gatos a fazer todos os possíveis para mo roubar, aplicam várias estratégias de ataque ao meu jantar, e eu sempre a fugir e a dar a dar com os braços :) eu não acho muita piada mas fazer o que ? logo o gato um animal que mal sente o cheiro de comida fica doido :)

Bom e com os MckDonald's ? ai, ai, fiquem completamente malucos com o cheiro, e na maior parte das vezes tenho que o comer de pé :)

Agora que é um grande filme jantar com 25 gatos a concorrerem ao meu jantar ah isso é :)

beijinhos

Luisa
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quinta fev 12, 2004 5:48 pm

sim sim... tou a ver o filme...
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta fev 12, 2004 5:48 pm

Olá luisa,

Não duvido nada...mas olhe que era coisa digna de ser registada :D :D E como eles não são nada espertos ;) , suponho que mtas vezes alcançam o belo do objectivo.

O meu ainda este fim-de-semana, deu com um carapauzinho em cima do frigorifico...chamou-lhe um figo...e a minha mãe teve que comer sopinha. Mas não é que o raio do bichano adora canja :D :D :D . Isto ha com cada uma.

Bjs

Sgomes
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta fev 12, 2004 5:53 pm

Olá

Deve ser o máximo, então se estiver a comer aquelas coisas que eles asoram.
Eu com duas quando estou a comer o meu pão com fiambre ao pequeno almoço vejo-me doida com os pulos em cima de mim, os miares desesperados etc, com 25 nem quero imaginar :lol:

beijokas
Kathleen
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quinta fev 12, 2004 6:01 pm

Se com o meu gato eu ja tenho uma trabalheira doida para conseguir comer, e mesmo assim ele consegue sempre surripiar alguma coisa ;)
E se me descuido entao... tou feita!
Kiki_Cat
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 6:04 pm

Sgomes Escreveu: Olá luisa,

Não duvido nada...mas olhe que era coisa digna de ser registada D D E como eles não são nada espertos ;) , suponho que mtas vezes alcançam o belo do objectivo.

O meu ainda este fim-de-semana, deu com um carapauzinho em cima do frigorifico...chamou-lhe um figo...e a minha mãe teve que comer sopinha. Mas não é que o raio do bichano adora canja D D D . Isto ha com cada uma.

Bjs

Sgomes

Olá Kathleen e SGomes :)

O engraçado era filmar :) eles fazem de tudo, dão voltas e mais voltas para tentar roubar-me o jantar, os mais pequenos até me saltam para as costas pensando que é mais fácil acederem à comida, mas é muito engraçado.

Ah eu adoro amendoins e não é que o Zázá tem a mania de mos roubar mas para brincar :) é um sarilho comer amendoins pois a Estrelinha que criei a biberon é doida com as cascas de amendoins :)

Ontem foi peixe, haviam de ver a cena deles, e enquanto o peixe cozia não saiam de ao pé do fogão :)

beijinhos

Luisa
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta fev 12, 2004 6:07 pm

Deve ser engraçado ver a gatarrada toda junto ao fogão :lol:

Guida
Kiki_Cat
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 6:12 pm

igualdade Escreveu: Deve ser engraçado ver a gatarrada toda junto ao fogão lol

Guida

Guida é de facto engraçado, pois enquanto as coisas estão no fogão não saiem de lá, depois de eu fazer o prato e ir para a sala é vê-los todos a correr atrás de mim :) não tem vergonha nenhuma, são uns atrevidos todos sem excepção :) e já me roubaram várias vezes :)

e bem lhes digo que tb não como a ração deles, mas como se costuma dizer a galinha da vizinha é melhor que a minha :)

beijinhos

Luisa
Sgomes
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 6:56 pm

Parece-me que tens de começar a roubar a paparoca deles para eles entenderem ;) ;) ;)

Eu por exemplo só dei uma palmadinha no fred...e o desgraçado ainda pensou que era para brincar :o :o ....então agora qd é possivel faço-lhe o mesmo que ele faz. Por exemplo....ele raramente bufa...no outro dia, estava chateado e bufou para mim e eu bufei para ele.....precisavam de ver a cara dele.....estav super confuso :D :D :D

Ele adora dormir em cima de nós.....precisavam ver qd este fim-de-semana coloquei a minha cabeça ( sem fazer força...como é obvio)...em cima da barriguinha dele.......ele ainda se mostrou um pouco zangado....mas eu não liguei e fiquei ali a fingir dormir 30 minutos....o pior foi qd me levantei, parecia que tinha levado uma tareia :D

Eles sabem qd fazem asneira....burros não tem nada....e o fred sabe que qd faz uma asneira grave o que tem de fazer....então lá o vejo a ir para o quarto de castigo...já nem preciso fechar a porta :o :D Depois o que gosto é ele a pedir miminhos...parece que pede desculpa :D :D :D

Para para falar sinceramente....isto raramente acontece...ele é um gato mto activo, mas nunca me deu chatices. De vez em qd lá se lembra de tirar toda a roupa dos armarios......tapetes encostados a um canto...etc,etc,etc....

Bjs

Sgomes
Kiki_Cat
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 7:12 pm

Sgomes Escreveu: Parece-me que tens de começar a roubar a paparoca deles para eles entenderem ;) ;) ;)

Eu por exemplo só dei uma palmadinha no fred...e o desgraçado ainda pensou que era para brincar o o ....então agora qd é possivel faço-lhe o mesmo que ele faz. Por exemplo....ele raramente bufa...no outro dia, estava chateado e bufou para mim e eu bufei para ele.....precisavam de ver a cara dele.....estav super confuso D D D

Ele adora dormir em cima de nós.....precisavam ver qd este fim-de-semana coloquei a minha cabeça ( sem fazer força...como é obvio)...em cima da barriguinha dele.......ele ainda se mostrou um pouco zangado....mas eu não liguei e fiquei ali a fingir dormir 30 minutos....o pior foi qd me levantei, parecia que tinha levado uma tareia D

Eles sabem qd fazem asneira....burros não tem nada....e o fred sabe que qd faz uma asneira grave o que tem de fazer....então lá o vejo a ir para o quarto de castigo...já nem preciso fechar a porta o D Depois o que gosto é ele a pedir miminhos...parece que pede desculpa D D D

Para para falar sinceramente....isto raramente acontece...ele é um gato mto activo, mas nunca me deu chatices. De vez em qd lá se lembra de tirar toda a roupa dos armarios......tapetes encostados a um canto...etc,etc,etc....

Bjs

Sgomes
SGomes :)

o teu menino é lindo !
ah isso das roupas tb sei como é :) então não é que às vezes ando à procura das minhas meias e quando vou a ver lá vai um com as meias na boca e se lhe tento tirar ou se os outros se aproximam do que tem a meia resmunga para ninguém lhe tirar :)

São uma coisa espectacular estes meninos :) e sim de parvos não tem mesmo nada !

SGomes e fico à espera que lá vá ver a Shyva (pretinha), ela está um amor de gata e já brinca com os outros agora vou fazer-lhe os testes Fiv/Felv.
um grande beijinho

Luisa
Sgomes
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 7:17 pm

Olá Luisa,

Irei ve-la concerteza, mas gostava agora de a ver um pouco mais crescida. Daqui a algum tempo essa meloa já se transformou numa abobora.

O nome é bonito :D , mas não me leva a mal...pois para mim será sempre a pretinha :D :D

Bjs

Sgomes
Kiki_Cat
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 7:25 pm

Sgomes Escreveu: Olá Luisa,

Irei ve-la concerteza, mas gostava agora de a ver um pouco mais crescida. Daqui a algum tempo essa meloa já se transformou numa abobora.

O nome é bonito D , mas não me leva a mal...pois para mim será sempre a pretinha D D

Bjs

Sgomes
Sim SGomes tenho a certeza que vai ficar uma gatona linda :) e o pelinho ? é tão macio.

Pretinha é bonito :) o problema é que já tenho lá um a que chamo pretinho :)

SGomes, amanhã ou sábado vão ser castrados mais dois machos que já atingiram a idade para o efeito :)

beijinhos

Luisa
Sgomes
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 7:36 pm

Tadinhos :cry: :cry: , mas eu sei o qt isso é importante. Tb tive que castrar o fred. O sacaninha com 6 meses começou a marcar território. Ainda tive de esperar 2 meses.

No dia da castração.....tava que ninguem me podia aturar...só de pensar que algo podesse correr mal.

Qd o trouxe para casa parecia uma gazela acabada de nascer :o :D , andava todo torto, mas até agora tem sido uma maravilha. Acho que foi das melhores coisas que fiz. Nem ele nem eu sofro assim.

Mas normalmente eles ficam mais parrorrentos....mas o meu parece que ficou com a pilha reforçada, pois anda sempre a tentar que nós briquemos com ele.

Ele é mesmo filho unico...tem três pessoas a fazer-lhe as vontades todas, por isso digo que até tenho pena de não poder ter mais nenhum, acho que até lhe fazia bem a ele. Pode ser que a vida melhore :D

A esperança é a ultima a morrer.

Bjs

Sgomes
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta fev 12, 2004 7:38 pm

Luisa,

Acompanhei parte das ultimas controversias deste forum, sem nunca me pronunciar... aquilo que lhe posso dizer é que a admiro, e tenho a certeza que o bater do seu coraçao é como de um verdadeiro felino, tal é o amor que nutre pelos nossos amigos.
Dei comigo a rir sozinha a imaginar a cena de um gatinho a fugir com uma peuga na boca... dava um bom cartoon..
Lembro-me de uma vez da minha yukie , quando ainda era jovem, de fugir com uma posta de peixe para debaixo da minha cama... e foi dificil convence-la a devolver-me o jantar!
A minha Luna só está comigo à 3 semana, e como já chegou com 5 meses , só agora começa a "despertar" para a maluqueira. Mas espero ainda vir a rir muito com ela. De momento só tenho que ter atençao com o aquario, pois ao contrario da Yukie que dormia em cima da tampa para aprovitar o calor da lampada, esta tenta abrir a tampa.... para ir á pesca claro!!
Um grande beijo
Catlover
Kiki_Cat
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 7:45 pm

catlover Escreveu: Luisa,

Acompanhei parte das ultimas controversias deste forum, sem nunca me pronunciar... aquilo que lhe posso dizer é que a admiro, e tenho a certeza que o bater do seu coraçao é como de um verdadeiro felino, tal é o amor que nutre pelos nossos amigos.
Dei comigo a rir sozinha a imaginar a cena de um gatinho a fugir com uma peuga na boca... dava um bom cartoon..
Lembro-me de uma vez da minha yukie , quando ainda era jovem, de fugir com uma posta de peixe para debaixo da minha cama... e foi dificil convence-la a devolver-me o jantar!
A minha Luna só está comigo à 3 semana, e como já chegou com 5 meses , só agora começa a "despertar" para a maluqueira. Mas espero ainda vir a rir muito com ela. De momento só tenho que ter atençao com o aquario, pois ao contrario da Yukie que dormia em cima da tampa para aprovitar o calor da lampada, esta tenta abrir a tampa.... para ir á pesca claro!!
Um grande beijo
Catlover

Catlover :)

Antes de mais quero agradecer-lhe a sua mensagem, e sim adoro os meus gatos :) são mesmo a minha vida !
Embora muita gente não entenda o facto de eu ter muitos, eu entendo que viver com os 25 é espectacular mesmo, pois todos os dias tenho surprezas agradáveis e tb desagradáveis, mas esqueço as desagradáveis :) são todos muito mimados e estão sempre a pedir-me que lhes dê atenção, são muito exigentes nisso, e eu tenho que me desdobrar para que os 25 fiquem felizes :) mas faço com um prazer e nunca me queixo !

Ah, quanto a roubarem-me as meias, é uma chatice, porque às vezes estou atrasada para vir para o emprego e tenho que andar a correr atrás dele para lhe tirar a meia :)
estou no emprego mas doida para ir para casa para estar com os meus pequeninos.

Parabéns pela tua menina :) que sejas muito feliz junto dela são os meus votos.

beijinhos

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”