catlover Escreveu:
Luisa,
Acompanhei parte das ultimas controversias deste forum, sem nunca me pronunciar... aquilo que lhe posso dizer é que a admiro, e tenho a certeza que o bater do seu coraçao é como de um verdadeiro felino, tal é o amor que nutre pelos nossos amigos.
Dei comigo a rir sozinha a imaginar a cena de um gatinho a fugir com uma peuga na boca... dava um bom cartoon..
Lembro-me de uma vez da minha yukie , quando ainda era jovem, de fugir com uma posta de peixe para debaixo da minha cama... e foi dificil convence-la a devolver-me o jantar!
A minha Luna só está comigo à 3 semana, e como já chegou com 5 meses , só agora começa a "despertar" para a maluqueira. Mas espero ainda vir a rir muito com ela. De momento só tenho que ter atençao com o aquario, pois ao contrario da Yukie que dormia em cima da tampa para aprovitar o calor da lampada, esta tenta abrir a tampa.... para ir á pesca claro!!
Um grande beijo
Catlover
Catlover
Antes de mais quero agradecer-lhe a sua mensagem, e sim adoro os meus gatos

são mesmo a minha vida !
Embora muita gente não entenda o facto de eu ter muitos, eu entendo que viver com os 25 é espectacular mesmo, pois todos os dias tenho surprezas agradáveis e tb desagradáveis, mas esqueço as desagradáveis

são todos muito mimados e estão sempre a pedir-me que lhes dê atenção, são muito exigentes nisso, e eu tenho que me desdobrar para que os 25 fiquem felizes

mas faço com um prazer e nunca me queixo !
Ah, quanto a roubarem-me as meias, é uma chatice, porque às vezes estou atrasada para vir para o emprego e tenho que andar a correr atrás dele para lhe tirar a meia

estou no emprego mas doida para ir para casa para estar com os meus pequeninos.
Parabéns pela tua menina

que sejas muito feliz junto dela são os meus votos.
beijinhos
Luisa