rita_x Escreveu:Julgo que a campanha está mal explicada. Julgo (eu disse julgo, mas vou informar-me) que a campanha se aplica aos gatos adultos da união zoófila. Mas caso se aplique a todos virei aqui dizer. Tenho é de me informar. Dia 28 vou estar com uma das responsáveis pela campanha. Luisa se puderes dar-me mais pormenores sobre os gatinhos q adoptaste por pm, agradecia para eu poder obter informações mais completas. Refiro-me ao nome das pessoas q te deram os gatinhos e ao próprio nome dos gatinhos na altura. Talvez isso me ajude.
A campanha aplica-se a todos os gatos. O que acontece é que os novos donos de gatos adoptados na União Zoófila recebem na hora um certificado que podem depois trocar, até ao final da data da promoção, por um saco de ração. Já os particulares que colocam animais para adopção, têm de nos contactar e informar que gato foi adoptado e por quem, para que possamos fazer chegar a essa pessoa o respectivo certificado.
De qualquer forma, os certificados têm um número limitado, e a campanha já teve duas fases, tendo os certificados esgotado entre a primeira e a segunda fase da campanha. É possível que tenham sido adoptados gatos nesse interlúdio e que, por essa razão, não beneficiaram da campanha, situação que, infelizmente, não pudémos controlar, pois foi uma decisão da marca de rações prolongar a campanha depois de ter constatado o seu sucesso.
Já agora, e para esclarecer até a própria Raka, a situação dela e do Panda foi diferente, já que o Panda foi um dos "gatinhos VIP" que estiveram presentes numa reportagem da RTP1 no dia 18 de Dezembro e que estava previsto que quem o adoptasse levaria de imediato um saco de ração. A campanha com os certificados teve início apenas algum tempo depois.