Campanha Felinus/Eukanuba

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

sexta fev 13, 2004 11:02 am

Embora já esteja na minha assinatura há algum tempo a referência a esta campanha, nunca é demais divulgá-la.

Até dia 31 de Março quem adoptar um gato adulto através do FELINUS terá uma boa surpresa: Levará para casa não só um excelente animal de companhia mas também um saco de 3kg de ração seca da EUKANUBA.

Quem está a pensar adoptar um gatito, porque não fazê-lo de entre os muitos anunciados no Felinus?

Os gatinhos adoptados agradecem! ;)

O site Felinus pode ser acedido pelo link http://felinus.ddi.pt

Aproveitem para ver a Galeria de fotos dos utilizadores, os vários artigos em arquivo e as inúmeras novidades. O Felinus tem também um fórum (moderado ;) ), acessível apenas aos utilizadores registados.

Esperamos por vocês! ;)
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta fev 13, 2004 5:35 pm

Phil Escreveu: Embora já esteja na minha assinatura há algum tempo a referência a esta campanha, nunca é demais divulgá-la.

Até dia 31 de Março quem adoptar um gato adulto através do FELINUS terá uma boa surpresa: Levará para casa não só um excelente animal de companhia mas também um saco de 3kg de ração seca da EUKANUBA.

Quem está a pensar adoptar um gatito, porque não fazê-lo de entre os muitos anunciados no Felinus?

Os gatinhos adoptados agradecem! ;)

O site Felinus pode ser acedido pelo link http://felinus.ddi.pt

Aproveitem para ver a Galeria de fotos dos utilizadores, os vários artigos em arquivo e as inúmeras novidades. O Felinus tem também um fórum (moderado ;) ), acessível apenas aos utilizadores registados.

Esperamos por vocês! ;)

Pois eu pela Felinus já adoptei 4 gatos adultos e até agora não vi um saco de ração
:o

Bjs

Luisa
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda fev 16, 2004 4:15 pm

Tanto quanto sei para ter direito à promoção tem de se adoptar gatos adultos mesmpo adultos (não contam os jovens), além disso esta promoção só surgiu a apartir de determinada data quando a Eukanuba decidiu apoiar o felinus. Talvez tenha adoptado os gatos antes de aprmoção estar a vigorar? Se não fôr nenhum destes casos então deve contactar os responsáveis do site e procurar eslarecimentos.
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

segunda fev 16, 2004 7:47 pm

hecep Escreveu: Tanto quanto sei para ter direito à promoção tem de se adoptar gatos adultos mesmpo adultos (não contam os jovens), além disso esta promoção só surgiu a apartir de determinada data quando a Eukanuba decidiu apoiar o felinus. Talvez tenha adoptado os gatos antes de aprmoção estar a vigorar? Se não fôr nenhum destes casos então deve contactar os responsáveis do site e procurar eslarecimentos.

Hecep :)

eu adoptei 4 adultos e dentro do prazo da felinus.

beijocas

Luisa
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça fev 17, 2004 11:15 am

olá,

eu adoptei um adulto e veio um saco de ração. eu nem sabia da campanha... ;) .

hasta.
Phil
Membro
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

sexta fev 20, 2004 1:15 am

Up... ;)
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

sexta fev 20, 2004 4:39 pm

Aqui está uma iniciativa de louvar, mais uma da felinus.

A quem se queixa de nao ter recebido a saca de ração, eu percebo, mas acho que a ração é um modo simbólico de cativar a adopção de gatos.

E as vantagens de adoptar um gato adulto são imensas....

Parabens Phill, ;)

Alvaro
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta fev 20, 2004 4:53 pm

Julgo que a campanha está mal explicada. Julgo (eu disse julgo, mas vou informar-me) que a campanha se aplica aos gatos adultos da união zoófila. Mas caso se aplique a todos virei aqui dizer. Tenho é de me informar. Dia 28 vou estar com uma das responsáveis pela campanha. Luisa se puderes dar-me mais pormenores sobre os gatinhos q adoptaste por pm, agradecia para eu poder obter informações mais completas. Refiro-me ao nome das pessoas q te deram os gatinhos e ao próprio nome dos gatinhos na altura. Talvez isso me ajude.

Beijinhos

Rita
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sexta fev 20, 2004 5:00 pm

olá,

o panda, realmente, foi adoptado na UZ em dezembro (tinha anúncio no felinus) e veio a ração como brinde. mas parece-me que agora se levanta o saco de ração numa loja e que a oferta se processa de forma diferente.

alguns dos anúncios do felinus são de "particulares", ou seja, pessoas que anunciam sem ser através de instituições. talvez seja essa a razão para que parece confuso porque poderá haver diferenças no que toca à promoção.

mas o melhor é ler atentamente no site do felinus os detalhes relativos à promoção e/ou contactar os responsáveis para retirar qualquer dúvida.

http://felinus.ddi.pt
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta fev 20, 2004 5:06 pm

Eu adoptei 2 gatos adultos este ano à Catus que estavam anunciados no felinus e não recebi nada :roll:
Phil
Membro
Contacto:

sábado fev 21, 2004 12:15 am

rita_x Escreveu:Julgo que a campanha está mal explicada. Julgo (eu disse julgo, mas vou informar-me) que a campanha se aplica aos gatos adultos da união zoófila. Mas caso se aplique a todos virei aqui dizer. Tenho é de me informar. Dia 28 vou estar com uma das responsáveis pela campanha. Luisa se puderes dar-me mais pormenores sobre os gatinhos q adoptaste por pm, agradecia para eu poder obter informações mais completas. Refiro-me ao nome das pessoas q te deram os gatinhos e ao próprio nome dos gatinhos na altura. Talvez isso me ajude.
A campanha aplica-se a todos os gatos. O que acontece é que os novos donos de gatos adoptados na União Zoófila recebem na hora um certificado que podem depois trocar, até ao final da data da promoção, por um saco de ração. Já os particulares que colocam animais para adopção, têm de nos contactar e informar que gato foi adoptado e por quem, para que possamos fazer chegar a essa pessoa o respectivo certificado.

De qualquer forma, os certificados têm um número limitado, e a campanha já teve duas fases, tendo os certificados esgotado entre a primeira e a segunda fase da campanha. É possível que tenham sido adoptados gatos nesse interlúdio e que, por essa razão, não beneficiaram da campanha, situação que, infelizmente, não pudémos controlar, pois foi uma decisão da marca de rações prolongar a campanha depois de ter constatado o seu sucesso.

Já agora, e para esclarecer até a própria Raka, a situação dela e do Panda foi diferente, já que o Panda foi um dos "gatinhos VIP" que estiveram presentes numa reportagem da RTP1 no dia 18 de Dezembro e que estava previsto que quem o adoptasse levaria de imediato um saco de ração. A campanha com os certificados teve início apenas algum tempo depois.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 21, 2004 9:15 am

loba_lua Escreveu: Eu adoptei 2 gatos adultos este ano à Catus que estavam anunciados no felinus e não recebi nada :roll:
Mas concerteza não adoptou na mira dos sacos, certo ? :)

É que as promoções têm limites. Talvez seja melhor o Felinus colocar " promoção limitada ao stock existente" para evitar ferir mais susceptibilidades )
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Phil
Membro
Contacto:

sábado fev 21, 2004 11:38 am

CasadeAnaval Escreveu:Mas concerteza não adoptou na mira dos sacos, certo ? :)

É que as promoções têm limites. Talvez seja melhor o Felinus colocar " promoção limitada ao stock existente" para evitar ferir mais susceptibilidades )
Obrigada pela sugestão, Vasco. Por vezes a boa vontade limita o senso comum e não nos lembramos de salvaguardar certas situações, das quais, muitas vezes, como é o caso, nem somos responsáveis.
;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado fev 21, 2004 12:23 pm

Isso convém sempre porque ainda há uns meses vieram ter comigo para saber de uma campanha que fizemos em 97 ( e tinha a data no folheto) :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 9:00 pm

Já agora, Phil, existe reprsentante da Husse para almada e palmela ?
Responder

Voltar para “Gatos”