Linda para adopçao:)ajudem.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo fev 15, 2004 10:00 pm

Imagem

Sou uma Gatinha que vive na rua há 1 Ano +/- .
Sou muito jovem, fui abandonada aqui, e aqui fiquei. Têm-me dado de comer e beber, já fui mãe e os meus filhos já foram todos dados. Agora estou a precisar de um lar onde possa ser feliz, onde não apanhe frio nem chuva, onde tenha uma familia que me posssa acarinhar e receber todo este mimo que acumulei e que tenho para dar e vender..!:)))

Tenho pelo semi longo. Estou no Porto e a Raquel(senhora que me alimenta) ja me desparasitou, mas preciso de ir ao veterinario e tomar um bom banhinho...estou ansiosa para dar turrinhas em alguém que goste de mim....
Sou mesmo linda e estou à vossa espera!

Ajudem esta menina linda
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo fev 15, 2004 10:03 pm

Que gatinha linda... espero que tenha muita sorte ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 15, 2004 10:25 pm

Bem, é Linda de nome e linda de linda... ;) :D

felicidades e boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda fev 16, 2004 12:15 am

É mesmo uindaaaa e fofinha :lol: eu é que tenho que parar por aqui ... 8)

Tenho a certeza que vai ser adoptada logo logo ;)

Boa sorte
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda fev 16, 2004 12:45 am

Espero que esta gatinha linda encontre dono o mais rapido possivel é muito linda.

Posso por na minha pagina?
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda fev 16, 2004 9:04 am

Oi Raquel,

Essa gatinha é mesmo muito linda.Vamos lá ver se tem sorte e consegue uma familia rápido.Muito boa sorte! :lol:

Beijos Grandes
Carla ;)
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda fev 16, 2004 11:31 am

olá:)
elae realmente bonita,penso que esteja com o cio agora pois levanta o rabo qd lhe faço festas...quase que levanta as patas tb :o :?
é muito muito linda...e uma meiguice....so quer festas e rebola se a fazer ron ron...é muito jovem acho que nem tem 1ano...e pequena de tamanho e muito peluda:)

Nana:podes sim,obrigada:)

espero que alguem a queira vir buscar...ainda hoje de manha fui ver e la estava ela sentadinha ao sol a espera de papinha....come bem a raçao e ainda mia por mais;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 2:08 pm

Olá Doll.

Se ela está com o cio, é preciso muito cuidado com ela, porque depois será muito mais dificil a sua adopção bem como dos gatinhos que possam advir... :(

Será que não há a possibilidade de a recolher, enquanto está em cio, para que não aconteça o inevitável ao andar na rua ? :? :( .

Era bem melhor que pudesse dar prioridade a isso, actulmente, do que própriamente dito a uma possível adopção da gatinha.

Veja lá, se não a puder recolher mesmo que temporáriamente, se consegue pelo menos, alguém que a recolha até se lhe arranjar um dono, pois com cio e solta... :roll: :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda fev 16, 2004 2:22 pm

Uau que gatona linda
:) :) :) :) :) :) :) :)
DoLL
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 2:29 pm

OLÁ LEONILDE.

eu de facto nao a posso manter em minha casa, e bastante pequena e ja tenho o chip,(macho)o que poderia dar num desastre de ninhada se se cruzassem... :oops: a casa e demasiado pequena e compartimentos para ter fechada nem pensar....aqui nesta casa é ''todos os caminhos vao dar a roma'' vai tudo dar a todos os lugares...ja com a minha filha tenho que ter cuidados com o areao etc...!Dera me a mim poder recolhÊ la... :cry: :cry: :cry: a serio....cada vez que passo por ela da me vontade de a agarrar e trazÊ la...o meu marido diz tb que e impossivel e tem razao ía ser dificilimo,ja pensei em coloca la dentro do predio,o prob e que os vizinhos teem caes....:( 2gatos machos que aí andam sei que 1deles ta esterlizado agora o outro nao sei...ja á algum tempo que nao o vejo..! :cry: :cry:

tenho muito medo que ela engravide...se lhe desse a pilula funcionava?nem que fosse so desta vez ate alguem a vir buscar?nao percebo muito disso,alguem me pdoe elucidar?
DoLL
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 2:31 pm

desculpem mas se alguem a quiser albergar temporariamente tambem era bom,é uma pena que uma gatinha tao peludinha e linda como ela..continue na rua... :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 3:34 pm

Pois...que pena :( . A gatinha está no Porto, não é ?
Se assim é, veja lá se aguém que aqui ande, que seja ´desses lados, a pode albergar só pelo tempo do cio, pelo menos .

Penso que agora dar-lhe a pílula é arriscado para a gatinha. Ela já está em cio...

Penso que o Brum é desses lados, Mande-lhe uma PM que talvez a possa ajudar a encontrar alguém que a albergue e ou até que fique com ela.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 3:41 pm

mais fotos da peludinha ;)

Imagem

Imagem
DoLL
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 7:08 pm

upaaaaaaaaaaa:)ninguém quer vir buscar esta miudinha linda???? :( :( ela e uma boneca....e um doce de gata...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda fev 16, 2004 7:19 pm

Olá DOLL,

Teoricamente não se deve dar a pílula nem quando está com o cio nem quando está sem ele, mas pode sempre tentar para efectuar uma interrupção do mesmo, mas isso nem sempre resulta (porque engravidam na mesma) e pode vir a dar origem a problemas de útero. Mas se for só uma vez pode ser que a coisa não seja grave.

Infelizmente nao conheço ninguém no Porto que possa ajudar.

Cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Gatos”