Águas turvas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gatosca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 21, 2003 9:47 pm

domingo fev 15, 2004 10:47 pm

Boa noite

É com muita tristeza que constato que as coisas vão piorando.
De cada vez que cá venho, de tempos a tempos, na esperança de encontrar um ambiente semelhante ao existente na altura em que entrei, deparo-me com uma situação a degradar-se.
Fiquei mesmo sem entender nada do que se passou entretanto.
Encontrei vários tópicos encerrados, e sobretudo o que me deixou atónito, o tópico que procurei em primero lugar para deixar uma palavra amiga à Miadores, sobre o seu gatinho.
Inadmissível esta actuação dos moderadores.
Andei a ler outros sobre o assunto, para tentar perceber alguma coisa, e pelo que me foi dado ver os moderadores voltaram ao campo de certeza com uma venda nos olhos, que só lhes permitiu ver sombras.
Deixo aqui o meu apoio a todos os que sofreram os resultados desta actuação indiscriminada, de um "atirar em tudo o que mexe", como foi referido num desses tais tópicos que li (as minhas desculpas, mas não fixei a seu autor), e muito em particular à Miadores, que não merecia de facto isto.
Só para terminar, quero dizer que as posições de suposta força, no fundo revelam é o seu oposto - fraqueza.

Fiquem bem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 15, 2004 11:10 pm

O que me entristece é que algumas pessoas que vêm aqui lamentar-se não deixam isto chegar á normalidade.

Se nãso gostam, vão-se embora, parece que há uma necessidade espectacular de deixarem bem alto que se vão. E daí ?

Qual a vantagem que teve este tópico para acalmar os ânimos? Nenhum ?

Enfim.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Gatosca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 21, 2003 9:47 pm

domingo fev 15, 2004 11:35 pm

Permita-me que discorde da sua posição.
O voltar à normalidade, como diz, não pode ou não deve, passar por actos geradores de revolta.
E não é impedindo as pessoas de manifestarem a sua opinião, por outras palavras mais claras, silenciando-as, que se resolvem os problemas.
Os que frequentam um Forum público devem respeitar normas básicas de convivência, de boa educação e respeito pelos outros e suas opiniões, sem entrar em ataques pessoais e/ou insultos.
Não foi isso que tenho visto por aqui, como bem sabe, uma vez que já tenho lido intervenções suas a focar estes mesmos pontos.
Agora se você concorda com esta actuação dos moderadores, de fecharem indiscriminadamente tópicos, seja os que merecem ser bloqueados, estou de acordo, quer outros que não o merecem, logo que mostrem o menor sinal de discordância, está no seu pleno direito. Mas deve, pelo menos, reconhecer igualmente o direito de existirem outras opiniões diferentes da sua.
Eu não vim lamentar-me. Vim constatar uma realidade e exprimir a minha opinião a que tenho direito como qualquer outro forista.
Quanto ao ir-me ou não embora, não o declarei e não tenciono fazê-lo.
Se for, irei calmamente sem anúncios prévios.

Fiquem bem.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 15, 2004 11:44 pm

Desculpe mas o que disse foi um anuncio prévio e uma mensagem fora das normas deste fórum. Estamos habituados a que não haja cortes do fórum mas a verdade é que as regras existem e devem ser para cumprir.

Se cortarem um topico meu do forum canino que de titulo nada tem de cães, não me importo nada.

Agora andar aqui cada um que chega, vir dizer que é chato, etc e tal, tudo bem, mas se o moderador cortar nãos e queixem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda fev 16, 2004 12:47 am

Tb acho que o Vasco tem razão temos que deixar as coisas andarem para a frente não estar sempre a pensar no que já foi, temos que agora pensar no que vai ser.
Responder

Voltar para “Gatos”