Ração Brit Care ou Happy One / Mediterraneum

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
VanessaFr
Mensagens: 6
Registado: quarta fev 22, 2017 10:22 pm

terça fev 26, 2019 11:55 am

Olá a todos! Mais um tópico sobre rações, eu sei :oops:

Tenho dois gatos, um Scottish Fold e uma British shorthair. Têm sido alimentados com Royal Canin para esterilizados, já experimentei outras rações mais naturais mas ou a minha gata vomita ou nem lhe tocam. Já dei Taste of the Wild a minha gata vomitava às vezes, dei Naturea passou a vomitar todos os dias, já experimentei Porta 21 e Arden Grange e é para esquecer porque nem tocam.
Em breve vou ficar desempregada e já vai ser difícil manter a Royal Canin, por isso ando à procura de opções mais em conta... Já ouvi falar da ração Brit Care e da Happy One que é de uma empresa portuguesa. Em termos de qualidade preço, acho que a Brit parece ser melhor, um saco de 7kg fica à volta de 27€, e a Happy One um saco de 10kg fica à volta de 20 e poucos.

Gostaria de saber opiniões de quem já conhece ou já comprou alguma destas rações? É que não quero dar algo aos meus patudos que seja de qualidade inferior, eu sei que há rações muito melhores mas bem mais caras que não vou ter hipóteses de comprar... Ficam aqui as rações que vos falo:

http://www.brit.pt/#

https://goldpet.pt/happyone/7159-happyo ... izado.html
Responder

Voltar para “Gatos”