Desde já muito obrigado.
Carlos

Moderador: mcerqueira
Pois...n gostava que me fizessem o mesmo lolBrum Escreveu: Olá JCNogueira
Compreendo a tua apreensão (principalmente porque és homem), mas não te aflijas, nos machos é muito fácil, rápido e de recuperação rápida.
só faz impressão porque eles ficam um bocadinho grogues.
Quando o trouxeres para casa, não te esqueças de alguns pormenores:
-Não coloques o Boris em cima da cama, de preferência deixa-o na caminha dele no chão, pois por vezes eles tentam levantar-se , caem da cama abaixo e podem magoar-se.
-Quando o pegares ao colo, não toques lá no sitio, pois eles estaõ muito doridos (pudera)
-Ficam estremamente sensiveis aos sons, qulaquer música ou barulho mais agressivo os incomoda.
- Dizem que se deve tirar as pedrinhas do caixote e pôr papel de jornal rasgado em tirinhas, eu fiz isto e o Tigrinho não gostou, mas o pó das pedras por vezes pode irritá-los naquela zona.
Desejo boa sorte ao Boris
Fafareis, ainda bem q se riu cmg, pois eu gosto de por os outros bem dispostos, mesmo eu não estandofafareis Escreveu: ola..
eu acabo por me deixar rir com as coisas que voces escrevem aqui!!!! só pode..........voces são mesmo assim ou escrevem isto pra nos irmos divertindo uns aos outros????lol ...é que e é a segunda hipotese.........comigo funciona!!!!!!!!!!!! lol
![]()
Então suores frios por castrar um gato??!! o o o ..............claro que é o primeiro e não tem muito mais em que pensar..............diga-me só uma coisa se um dia for com o seu filho para as urgências com febre alta........não vai.........dá-lhe um treco entretanto??!!![]()
por favor é uma castraçao!!! eles fechados em casa até agradecem.....pois ficam mais calmos e pelo menos não padecem da ansia......até mesmo nós humanos........entre ter vontade de ter sexo....e não o ter.......ou perder a vontade ..............o que preferiam????
já agora uma castração demora na pior das hipóteses 15mtos!!!!!Música alta?? ó Brum então se estamos tão preocupados com eles vamos ouvir musica para que?? festejar??!!..além de que com anestesia local.....o gato vem completamente normal para casa..........
é do mais simples que há!!!!
fiquem bem