entretanto, gostava de saber de k area e a brum.
beijinhos e ronronadelas a todos
Moderador: mcerqueira
Pode mandar um pm a Brum.Cookye Escreveu: boas noites a todos. tenho uma gatinha, e tenho estado a ler as msgs deste forum, porque sou distribuidora da husse. D
entretanto, gostava de saber de k area e a brum.
beijinhos e ronronadelas a todos
Em relação ao catálogo não me lembro se me entregaram, eu estava de saída quando me viram entregar as amostras.Cookye Escreveu: nana, quando te entregaram a amostra, n te deixaram um catálogo??? ganda falha do distribuidor s
entretanto, o k é um PM? sou uma novata nestas andanças... d
Lamento, mas fazer publicidade aqui não é ou não deveria ser permitido.Cookye Escreveu: já agora, no que eu puder ajudar, não hesitem em contactar me [email protected]
beijos e ronronadelas
ObrigadoCookye Escreveu: já agora, no que eu puder ajudar, não hesitem em contactar me [email protected]
beijos e ronronadelas
Esse tópico a que a Cookye se refere por si é uma anedota. Não vi qualquer utilidade nele. Podiam os foristas, nomeadamente, a Kiki_Cat que iniciou o tópico ter antes perguntado a opinião sobre a areia aglomerante. Uma coisa é certa, o que é grátis é bom mas aqui a Cookye vem fazer publicidade para vender.Cookye Escreveu: Quero primeiro desculpar me, mas realmente não foi minha intenção fazer publicidade, nem propagada.
Estou dentro da area, isso é verdade, mas apenas falei, porque ja tinha sido comentado neste forum, os nossos produtos, nomeadamente a areia.
Cookye Escreveu: Nesse aspecto, disponibilizei-me, perante todos os foristas, a esclarecer qualquer dúvida, e na parte da distribuição dentro da minha zona, disponibilizei um contacto mais directo.