REGRAS PARA DONOS DE GATOS
1. O Gato não pode ficar dentro de casa.
2. OK, o Gato pode ficar na casa, mas somente em alguns cômodos.
3. OK, o Gato pode ficar em todos os cômodos, mas deve ficar longe da mobília.
4. OK, o Gato pode ficar somente na mobília velha.
5. Está bem, o Gato pode ficar em qualquer mobília, mas não pode dormir com as pessoas na cama.
6. Está bem... O Gato pode dormir na cama, mas não embaixo das cobertas ou sobre o travesseiro.
7. OK, o Gato pode dormir sob as cobertas ou sobre o travesseiro só se for convidado.
8. Bem, Ok, o Gato pode dormir sob as cobertas toda noite e sobre o travesseiro também.
9. As pessoas devem pedir permissão para dormir sob as cobertas com o Gato.
10. Somente o Gato pode dormir no travesseiro.
CONHECE ALGUM DONO DE GATO QUE TENHA PERDIDO CONTROLE?
Regras para donos de gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Regras? Os gatos têm dono? A primeira regra que eu aprendi é que: não é o gato que vive nas nossas casas: o gato é que permite que nos vivamos nos seus dominios! E eu adoro ser dominada pelas minhas amigas peludas 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm
Brum Escreveu: aliás , quando se tem um gato, o melhor é esquecermos as regras :p :p :p :p :p

catlover Escreveu: Regras? Os gatos têm dono? A primeira regra que eu aprendi é que não é o gato que vive nas nossas casas o gato é que permite que nos vivamos nos seus dominios! E eu adoro ser dominada pelas minhas amigas peludas lol
Não!Nós é que estamos por favor lá em casa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eheheheh..quem impõe regras cá em casa, são eles e de que maneira...
:p
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:

Comparo muitas vezes os gatos às crianças, têm imensa força naquilo que querem e se não temos cuidado somos completamente dominados!! O que não é bom... nem para nós, nem para eles (crianças e gatos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm
Teimosos que só mesmo eles sabemBabette Escreveu: lol lol lol lol
Comparo muitas vezes os gatos às crianças, têm imensa força naquilo que querem e se não temos cuidado somos completamente dominados!! O que não é bom... nem para nós, nem para eles (crianças e gatos)

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Há muitos, muitos anos avistou-se uma luz brilhante no céu...
Eram os nossos queridos peludos no seu ferrari espacial.
Lá vieram todos contentes para tudo que é sítio e acharam que não podia ser assim, que más condições, meu Deus! O drama, a tragédia,...
Perante tal injustiça foi criada a força de intervenção mais poderosa... A SFDTD!
A representante do SFDTD, Sindicato Felino De Tias Desavergonhadas, promoveu um texto único e memorável, de tal maneira que ainda hoje se pratica e existem seguidores acérrimos.
Então seria algo assim os mandamentos feitos no tal dia e que para todo o sempre se manteriam:
- Não olharás nos olhos o teu escravo (nós), pois tentarão hipnotizar-te com truques baixos, tal como comida;
- Recusar-te-ás a usar trapinhos injustos à tua beleza, veja-se coletes;
- Renegarás o ser imundo que se intitula de cão;
- Amarás a almofada do teu dono acima do colo dos escravos;
- Tentarás atingir a perfeição no que toca ao salto de janelas;
- Farás o teu demoníaco olhar "vermelho" nas fotografias;
- Tentarás enlouquecer o teu escravo com as tuas manias;
- Não olharás o espelho de teu escravo, a sua estupidez é contagiosa por esse meio;
- e outros que se perderam ao longo dos séculos...
Eram os nossos queridos peludos no seu ferrari espacial.
Lá vieram todos contentes para tudo que é sítio e acharam que não podia ser assim, que más condições, meu Deus! O drama, a tragédia,...
Perante tal injustiça foi criada a força de intervenção mais poderosa... A SFDTD!
A representante do SFDTD, Sindicato Felino De Tias Desavergonhadas, promoveu um texto único e memorável, de tal maneira que ainda hoje se pratica e existem seguidores acérrimos.
Então seria algo assim os mandamentos feitos no tal dia e que para todo o sempre se manteriam:
- Não olharás nos olhos o teu escravo (nós), pois tentarão hipnotizar-te com truques baixos, tal como comida;
- Recusar-te-ás a usar trapinhos injustos à tua beleza, veja-se coletes;
- Renegarás o ser imundo que se intitula de cão;
- Amarás a almofada do teu dono acima do colo dos escravos;
- Tentarás atingir a perfeição no que toca ao salto de janelas;
- Farás o teu demoníaco olhar "vermelho" nas fotografias;
- Tentarás enlouquecer o teu escravo com as tuas manias;
- Não olharás o espelho de teu escravo, a sua estupidez é contagiosa por esse meio;
- e outros que se perderam ao longo dos séculos...