WaterMonitor Escreveu:
Antes de mais não fazia ideia que tinha 31 gatos. Pensava que tinha recolhido 4 ou 5 gatos e que estes tinham PIF.
Como consegue gerir a situação de ter tantos gatos?
Quanto à decisão de abatê-los ou não, a minha única sugestão é que pense (desconheço os antecedentes desta situação) se eles já estiveram em contacto com os outros ou se a senhora já esteve em contacto com todos sem desinfecção prévia.
Penso que sabe que os testes não são fiáveis, correcto? Mesmo que os outros lhe dêm negativo, não quer dizer que estejam "limpos".
Pode contar um pouco mais de como é a situação realmente?
Will a si só lhe respondo que se respondi como respondi à nana cá tenho os meus motivos

e me desculpe mas não disse mentira nenhuma os gatos não duram eternamente ! nem o da Nana !
Watermonitor,
Bom tinha conversa consigo para horas, mas resumidamente dou conta dos 31 com muita paixão !
Vivo para eles !
Ora bem tenho 8 gatos no meu quarto que não tiveram contacto com os doentes agora subtrai e os restantes estiveram todos juntos, dai agora ter fechado os 4 contaminados num quarto e parece que tenho mais 2 com indicativos de qualquer coisa que não sei se será PIF, o Vet vai hoje a minha casa fazer mais 2 exames.
Vou fazer análises em laboratório já me estive a informar, para ter a certeza que seja PIF, e se for terei mesmo que os eutanasiar para não contaminar os restantes.
Mais alguma dúvida diga.
Luisa