Gatinhos no caixote do lixo ....Com fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Mais uma besta que deitou para o caixote do lixo 4 gatinhos vivos e a miar desalmadamente, mas está tudo doido ?
No sábado á noite quando o meu marido foi por o lixo no contentor ouviu miar e com ajuda do meu cunhado tiveram de deitar o caixote para poderem chegar aos bichanos que estavam no fundo do dito com o lixo todo por cima e pior ainda envolvidos no meio de restos de peixe cru (o contentor fica ao lado da praça), por isso deviam de estar lá pelo menos desde a hora do fecho e limpeza da praça ou seja desde a tarde.
Resultado chega aqui com 4 gatinhos recém nascidos e que cheiravam a peixe que não vos passa pela cabeça !
Banho neles não tinha alternativa e por sorte tenho uma gata que pariu na 2ª feira passada 3 gatos mas que morreram 2 , e fui lá por e ela aceitou como se fossem dela....já não parecem os mesmos estão a ganhar peso e estão lindos.
São 2 rapazes amarelinhos e 2 meninas todas branquinhas ainda esta semana ponho fotos para verem.
Agora o apelo , preciso de ajuda para arranjar quem fique com eles quando forem desmamados....
Help me !!!!
Ana
No sábado á noite quando o meu marido foi por o lixo no contentor ouviu miar e com ajuda do meu cunhado tiveram de deitar o caixote para poderem chegar aos bichanos que estavam no fundo do dito com o lixo todo por cima e pior ainda envolvidos no meio de restos de peixe cru (o contentor fica ao lado da praça), por isso deviam de estar lá pelo menos desde a hora do fecho e limpeza da praça ou seja desde a tarde.
Resultado chega aqui com 4 gatinhos recém nascidos e que cheiravam a peixe que não vos passa pela cabeça !
Banho neles não tinha alternativa e por sorte tenho uma gata que pariu na 2ª feira passada 3 gatos mas que morreram 2 , e fui lá por e ela aceitou como se fossem dela....já não parecem os mesmos estão a ganhar peso e estão lindos.
São 2 rapazes amarelinhos e 2 meninas todas branquinhas ainda esta semana ponho fotos para verem.
Agora o apelo , preciso de ajuda para arranjar quem fique com eles quando forem desmamados....
Help me !!!!
Ana
Última edição por phalcon em quinta mar 25, 2004 1:45 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Nossa....começa o drama anual de bébés por todo o lado
.
Phalcon,pelo que sei os brancos são mais fáceis de dar.
Espera mais uns dias e depois coloca anúncio da ninhada,com fotos.
Boa sorte!

Phalcon,pelo que sei os brancos são mais fáceis de dar.
Espera mais uns dias e depois coloca anúncio da ninhada,com fotos.
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm
Por saber que a aprtir de agora infelizmente vão aprecer muitos casos destes (ninhadas abandondas) é q pus noutra mensagem um apelo para q me enviem por pm o vosso contacto caso possam um dia mais tarde quando surgir uma ninhada ajudar a amamenta-los. Estes tiveram sorte (dentro do azar) de encontrar uma pessoa que tinha uma gatinha a amamentar mas isto é uma excepção...
Desculpa aproveitar o teu pedido de ajuda para fazer este apelo mas acho q compreendes...
Parabéns pela tua atitude!
Arranja fotos deles q vou tentar arranjar donos...
Obrigada por teres ajudado mais estas fofuras
Desculpa aproveitar o teu pedido de ajuda para fazer este apelo mas acho q compreendes...
Parabéns pela tua atitude!

Arranja fotos deles q vou tentar arranjar donos...
Obrigada por teres ajudado mais estas fofuras
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Quando tiver as fotos eu posso colocar na minha pagina e enviar para os meus contactos.
http://anarute.no.sapo.pt
http://anarute.no.sapo.pt
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Boa tarde
Os gatinhos estão bem , a minha gata trata deles como se fossem dela , nem quer sair do cesto para comer tenho de estar lá ao pé dela de prato na mão enquanto ela come.
Ainda esta semana coloco as fotos para poderem apreciar , não posso por já pois aquela peça que passa as fotos da máquina para o pc estragou-se .
Vou precisar mesmo da vossa ajuda pois para além destes gatinhos uma Siamesa de rua que anda por aqui escolheu o meu quintal para parir e teve 3 , 2 meninos e 1 meninas , mas não sairam á mãe.... Recolhi-a e já fui com eles á vet e está tudo bem, quando eu puder por as fotos vão ver eles são um espectáculo. tem 15 dias e são uns badochinhas tem muito pelo , cauda larga e cara grande assim para o quadrado , parecem quase persas.
Como veêm tudo me acontece ando eu a castrar os machos e a esterilizar as fêmeas e depois aparecem os outros...
No caso da Snowy foi descuido meu , castrei o macho faz para a semana 2 meses e o gatinho nasceu há 1 semana foi por pouco....
Daqui por 2 meses vão estar prontos para ir para as novas casa.
Obrigado a todos
Os gatinhos estão bem , a minha gata trata deles como se fossem dela , nem quer sair do cesto para comer tenho de estar lá ao pé dela de prato na mão enquanto ela come.
Ainda esta semana coloco as fotos para poderem apreciar , não posso por já pois aquela peça que passa as fotos da máquina para o pc estragou-se .
Vou precisar mesmo da vossa ajuda pois para além destes gatinhos uma Siamesa de rua que anda por aqui escolheu o meu quintal para parir e teve 3 , 2 meninos e 1 meninas , mas não sairam á mãe.... Recolhi-a e já fui com eles á vet e está tudo bem, quando eu puder por as fotos vão ver eles são um espectáculo. tem 15 dias e são uns badochinhas tem muito pelo , cauda larga e cara grande assim para o quadrado , parecem quase persas.
Como veêm tudo me acontece ando eu a castrar os machos e a esterilizar as fêmeas e depois aparecem os outros...
No caso da Snowy foi descuido meu , castrei o macho faz para a semana 2 meses e o gatinho nasceu há 1 semana foi por pouco....
Daqui por 2 meses vão estar prontos para ir para as novas casa.
Obrigado a todos
Olá phalcon,
Que mundo este em que nós vivemos L !
Ainda bem que as gatinhos foram parar a boas mãos, conte-nos todas as novidades e estou ansiosa por ver as fotos dos miaus guelra de peixe..e das badochinhas peludinhas também J !
Xana
Que mundo este em que nós vivemos L !
Ainda bem que as gatinhos foram parar a boas mãos, conte-nos todas as novidades e estou ansiosa por ver as fotos dos miaus guelra de peixe..e das badochinhas peludinhas também J !
Xana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia Phalcon.
A minha net tem andado tão má, que ando no forum a " prestações " e só hoje li este post... enfim...cada vez mais tenho receio de ir pôr o lixo aos contentores...
mando sempre o meu marido... não vá o diabo tecê-las como já me sucedeu em Novembro passado...
. Acho que se eu passar por outra semelhante...não vou aguentar... é uma sensação HORRÍVEL...
.
Os meus parabéns pela coragem... e boa sorte com os bichanos,
Leo
A minha net tem andado tão má, que ando no forum a " prestações " e só hoje li este post... enfim...cada vez mais tenho receio de ir pôr o lixo aos contentores...

Os meus parabéns pela coragem... e boa sorte com os bichanos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Mas este pessoal anda todo doido, parece que o sol acaba com os neurónios do pessoal todo!
Bem, a mim também me aconteceu algo semelhante, tinha já a esterelização da Iscas marcada e o Chico, gato da avó do meu namorado ...nem preciso de explicar...andam para nascer, agora é mais dia menos dia e felizmente já tenho donos a quem dar e eu própria ficarei com um, mas por aí estou a ver que o caso anda mesmo mal!
Só mesmo com campanhas como a da Catus e Uz é que se lá vai...esterelizando todos os gatos e gatas...
Não se esqueçam é que gatos nascidos na rua têm muito poucas probabilidades de vingar, a maior parte acaba por morrer, o pior mesmo para a natalidade crescente agora, são esses donos nogentos que os mandam para caixotes do lixo, ainda se fossem pessoas a sério davam-nos para adopção ou ficavam com eles, assumem responsabilidades e depois não as cumprem
. Ao menos na terra da minha avó deixam-nos andar pelos campos a caçar e como não há praticamente carros ainda têm vidas longas...claro que há sempre pessoas que lhes dão qq coisa no leite para adormecerem e morrerem, mas mesmo assim ainda considero mais atroz mandá-los para o lixo, onde poderiam ficar dias a definhar lentamente de fome e sem se poderem mexer...nem quero pensar nisso que me dá uma raiva tão grande...
Bem, a mim também me aconteceu algo semelhante, tinha já a esterelização da Iscas marcada e o Chico, gato da avó do meu namorado ...nem preciso de explicar...andam para nascer, agora é mais dia menos dia e felizmente já tenho donos a quem dar e eu própria ficarei com um, mas por aí estou a ver que o caso anda mesmo mal!
Só mesmo com campanhas como a da Catus e Uz é que se lá vai...esterelizando todos os gatos e gatas...
Não se esqueçam é que gatos nascidos na rua têm muito poucas probabilidades de vingar, a maior parte acaba por morrer, o pior mesmo para a natalidade crescente agora, são esses donos nogentos que os mandam para caixotes do lixo, ainda se fossem pessoas a sério davam-nos para adopção ou ficavam com eles, assumem responsabilidades e depois não as cumprem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não é o Sol, não...é a falta de amor prório, falta de educação moral e social e especialmente a falta de CORAÇÃO_Last_kiss_ Escreveu: Mas este pessoal anda todo doido, parece que o sol acaba com os neurónios do pessoal todo!

Este Mundo está cada vez mais às avessas...

A sorte de alguns animais é terem gente boa que "tropeça" neles...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Só por curiosidade, porque é que não a esterilizou mesmo assim? Sempre evitava que nascessem mais esses e assim havia hipótese de arranjar donos para mais alguns infelizes que não tenham tido a mesma sorte..._Last_kiss_ Escreveu: Bem, a mim também me aconteceu algo semelhante, tinha já a esterelização da Iscas marcada e o Chico, gato da avó do meu namorado ...nem preciso de explicar...andam para nascer, agora é mais dia menos dia e felizmente já tenho donos a quem dar
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá phalcon, não consigo enviar-te a pm
Tenho uma amiga que está interessada num dos gatinhos mais peludinhos, os que nasceram no teu quintal da mãe tipo siamesa. Ela quer um macho.
Donde é que és? Eu sou de Oeiras e a minha amiga é de Almada. Ela já tem uma gatinha preta e um boxer. Mora numa vivenda com jardim.
Precisava de saber de que cor são os meninos
Tenho uma amiga que está interessada num dos gatinhos mais peludinhos, os que nasceram no teu quintal da mãe tipo siamesa. Ela quer um macho.
Donde é que és? Eu sou de Oeiras e a minha amiga é de Almada. Ela já tem uma gatinha preta e um boxer. Mora numa vivenda com jardim.
Precisava de saber de que cor são os meninos