O meu Vet não me garante que seja mesmo o PIF

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quarta mar 24, 2004 3:33 pm

Dos 4 gatos que estavam doentes com o virus coronovirus, 3 deles diria que recuperaram a 100 %, o que para mim está pior é o persa creme "Garfiel" mas mesmo esse deixou de estar no cantinho dele e levanta-se, bebe água sozinho, dai o Vet já não ter pressa em eutanasiá-los.

O Garfiel vai amanhã para a clinica todo o dia para fazer exames complementares e levar mais soro.

O Vet fez-lhe um hemograma e estava tudo bem com rins, etc :)

tenho por isso muita esperança que isto não tenha passado de um susto e que de facto possa nem ser o PIF :)

Dai eu estar muito mais feliz com estas últimas mudanças nos meu doentinhos.

quanto aos outros nem sinal de estarem doentes :)

Quanto à gata grávida ainda não teve os bébés, aguardo :)
ela está constipadita mas já está medicada.

Luisa
cpereira
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 2:30 pm

quarta mar 24, 2004 5:35 pm

Boa sorte !! e as melhoras rapidas

para os teus pequeninos.

Vais ver que nada de mal vai acontecer com eles.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta mar 24, 2004 5:46 pm

Ca continuo a aguardar noticias.

Bjs

Sgomes
felina_cat
Membro Veterano

quarta mar 24, 2004 5:46 pm

cpereira Escreveu: Boa sorte !! e as melhoras rapidas

para os teus pequeninos.

Vais ver que nada de mal vai acontecer com eles.

Catarina :)

obrigada eu sei que dizes de coração :)
sabes estou mais tranquila agora, pois eles estão de facto a melhorar com a medicação.

o Chiquinho é que não me larga e se me vê com outro ao colo vem logo para ao pé de mim como quem diz "eu tb quero :)" é lindo este menino.

quanto aos doentinhos estão tão bons que já me arranham :)

beijinhos

Luisa
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta mar 25, 2004 11:58 am

Luisa,

Como sempre continuo a torçer para as melhoras dos meninos todos. Entendo bem a sensaçao boa de os ver melhorar dia para dia pois a Fiona, a gatinha siamesa que veio cá para casa á uns dias tambem me assustou um pouco com uma coriza mal sarada. Consegui falar com a anterior vet que me disse ter havido uma altura em que pensava que ela nao iria sobreviver.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mar 25, 2004 2:58 pm

Olá

Fico contente em saber estas novidades.
Se o hemograma dá valores normais é provavel que não seja PIF. A PIF altera o valor dos hemogramas.
de qualquer forma deve repetir os testes do coronavirús antes de voltar a juntar os gatos aos outros.

beijokas
kathleen
felina_cat
Membro Veterano

quinta mar 25, 2004 3:31 pm

catlover Escreveu: Luisa,

Como sempre continuo a torçer para as melhoras dos meninos todos. Entendo bem a sensaçao boa de os ver melhorar dia para dia pois a Fiona, a gatinha siamesa que veio cá para casa á uns dias tambem me assustou um pouco com uma coriza mal sarada. Consegui falar com a anterior vet que me disse ter havido uma altura em que pensava que ela nao iria sobreviver.
Catlover e Kathleen :)

parece que a vossa forcinha pelos meus miaus está mesmo a resultar :)

AGORA POSSO DIZER QUE ESTOU MESMO FELIZ :)

e passo a explicar, é que como eu dizia ontem só um dos 4 gatos é que estava pior que é o Garfield, pois não comia à já uns dias estando a água vitaminas e medicamentos, qual não é o meu espanto quando ontem ao colocar os biscoitos aos doentinhos vejo o senhor garfield pela primeira vez dirigir-se ao pratinho, imaginam a minha felicidade ? correram-me lágrimas e eu que não sou de rezar agradeci ao Deus pois o meu menino voltou a comer :) eu toda satisfeita tb abri uma latinha pois ele finalmente tinha fome, agarrou-se à vida com unhas :D

telefonei ao meu Vet e disse-lhe que tinha acontecido um milagre :)

resumindo não há nenhum gato para eutanasiar, pois todos os 4 estão quase que a 100%, claro que vou continuar a medicação durante um mês para que fiquem totalmente bons.

hoje de manhã e ainda com o quarto às escuras dei de novo com o Garfield enfiado no prato de biscoitos a comer com uma vontade que até dá gosto.

estando eles bem eu tb estou bem :)

agora o meu pequenino ter voltado a papar enche-me de felicidade, dai o Vet tb achar que não seja o pif :)

Kiss

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”