catlover Escreveu:
Luisa,
Como sempre continuo a torçer para as melhoras dos meninos todos. Entendo bem a sensaçao boa de os ver melhorar dia para dia pois a Fiona, a gatinha siamesa que veio cá para casa á uns dias tambem me assustou um pouco com uma coriza mal sarada. Consegui falar com a anterior vet que me disse ter havido uma altura em que pensava que ela nao iria sobreviver.
Catlover e Kathleen
parece que a vossa forcinha pelos meus miaus está mesmo a resultar
AGORA POSSO DIZER QUE ESTOU MESMO FELIZ
e passo a explicar, é que como eu dizia ontem só um dos 4 gatos é que estava pior que é o Garfield, pois não comia à já uns dias estando a água vitaminas e medicamentos, qual não é o meu espanto quando ontem ao colocar os biscoitos aos doentinhos vejo o senhor garfield pela primeira vez dirigir-se ao pratinho, imaginam a minha felicidade ? correram-me lágrimas e eu que não sou de rezar agradeci ao Deus pois o meu menino voltou a comer

eu toda satisfeita tb abri uma latinha pois ele finalmente tinha fome, agarrou-se à vida com unhas
telefonei ao meu Vet e disse-lhe que tinha acontecido um milagre
resumindo não há nenhum gato para eutanasiar, pois todos os 4 estão quase que a 100%, claro que vou continuar a medicação durante um mês para que fiquem totalmente bons.
hoje de manhã e ainda com o quarto às escuras dei de novo com o Garfield enfiado no prato de biscoitos a comer com uma vontade que até dá gosto.
estando eles bem eu tb estou bem
agora o meu pequenino ter voltado a papar enche-me de felicidade, dai o Vet tb achar que não seja o pif
Kiss
Luisa