Gente,
tenho um maine coon que está com sério problema de infecção urinária. Já foi sondado e está tomando soro. Essa é a primeira reincidência da doença, que apareceu há exato um mês. Tenho medo dessas reincidências...Alguém conhece algum bom tratamento. A veterinária dele aconselhou, tão-somente, mudança de ração e vitamina C.
Infecção urinária em Maine Coons
Moderador: mcerqueira
Ola...
Sim...tb aconselho a pedir uma segunda opinião. Pois o meu fred tb está com uma infecção urinária pela segunda vez....mas a primeira foi á dois anos.
Ele neste momento está a tomar anti-inflamatório e vitaminas C. A ração ele já tomava uma de prevenção. Agora resolvi mudar, pois acho que o pobre do bicho já devia estar farto de tomar a mesma ração á dois anos.
O vet do meu gato é em Vila franca de Xira.....mas desta vez, como foi de urgência, fui para o Hospital Veterinário da Estefânia. Eles aqui fazes analises em pouco tempo e explicam bem as coisas.
Bjs e as melhoras do pequeno
Sgomes
Sim...tb aconselho a pedir uma segunda opinião. Pois o meu fred tb está com uma infecção urinária pela segunda vez....mas a primeira foi á dois anos.
Ele neste momento está a tomar anti-inflamatório e vitaminas C. A ração ele já tomava uma de prevenção. Agora resolvi mudar, pois acho que o pobre do bicho já devia estar farto de tomar a mesma ração á dois anos.
O vet do meu gato é em Vila franca de Xira.....mas desta vez, como foi de urgência, fui para o Hospital Veterinário da Estefânia. Eles aqui fazes analises em pouco tempo e explicam bem as coisas.
Bjs e as melhoras do pequeno
Sgomes
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Deve procurar uma segunda opinião de um vet e fazer o tratamento recomendado.
No mercado existem rações próprias para esse tipo de problemas, se ele não as come, deve passar a comer.
Espero que melhore.
Beijokas
Kathleen
Deve procurar uma segunda opinião de um vet e fazer o tratamento recomendado.
No mercado existem rações próprias para esse tipo de problemas, se ele não as come, deve passar a comer.
Espero que melhore.
Beijokas
Kathleen