Infecção urinária em Maine Coons

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
michele77
Registado: quinta mar 25, 2004 9:02 pm

quinta mar 25, 2004 9:07 pm

Gente,

tenho um maine coon que está com sério problema de infecção urinária. Já foi sondado e está tomando soro. Essa é a primeira reincidência da doença, que apareceu há exato um mês. Tenho medo dessas reincidências...Alguém conhece algum bom tratamento. A veterinária dele aconselhou, tão-somente, mudança de ração e vitamina C.
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quinta mar 25, 2004 9:23 pm

o melhor será pedir uma segunda opinião a outro veterinário...
As melhoras do seu amigo!
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta mar 26, 2004 10:55 am

Ola...

Sim...tb aconselho a pedir uma segunda opinião. Pois o meu fred tb está com uma infecção urinária pela segunda vez....mas a primeira foi á dois anos.

Ele neste momento está a tomar anti-inflamatório e vitaminas C. A ração ele já tomava uma de prevenção. Agora resolvi mudar, pois acho que o pobre do bicho já devia estar farto de tomar a mesma ração á dois anos.

O vet do meu gato é em Vila franca de Xira.....mas desta vez, como foi de urgência, fui para o Hospital Veterinário da Estefânia. Eles aqui fazes analises em pouco tempo e explicam bem as coisas.

Bjs e as melhoras do pequeno

Sgomes
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mar 26, 2004 11:02 am

Olá

Deve procurar uma segunda opinião de um vet e fazer o tratamento recomendado.
No mercado existem rações próprias para esse tipo de problemas, se ele não as come, deve passar a comer.

Espero que melhore.

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”