Canil de Monsanto - gato amarelo de coleira azul
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Se alguém o perdeu ou deixou fugir.... Está um gato desta cor assustadissimo no canil. Já confirmei que não é o do apelo de Benfica, pois esse não tem coleira. Se alguém viu algum apelo sobre este gato de coleira azul e tem o contacto p.f. informe o dono.
Obrigada,
Obrigada,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Nana está a perguntar se é esse ou está a afirmar que é? Ligou para o contacto do anúncio? É que eu ia fazer isso mas fiquei na dúvida se a Nana o tinha feito ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá fabriro.
Não deve ser o mesmo, até porque o gatinho do anúncio( link ) é do Alentejo ( Montemor ) e o do tópico como se refere a Benfica, deduzo que seja de Lisboa...portanto do Alentejo até Lisboa... só se alguém resolveu dar uma boleia ao gato de Montemor até Lisboa ...
Leo
Não deve ser o mesmo, até porque o gatinho do anúncio( link ) é do Alentejo ( Montemor ) e o do tópico como se refere a Benfica, deduzo que seja de Lisboa...portanto do Alentejo até Lisboa... só se alguém resolveu dar uma boleia ao gato de Montemor até Lisboa ...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Este gato é de Évora... é pouco provável!nana12 Escreveu: E este http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=19072
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Pois é Miau fui eu que fiz confusão.Miau Escreveu:Este gato é de Évora... é pouco provável!nana12 Escreveu: E este http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=19072
Desculpe Catw.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não ande a panhar anúncios quaiqueres...só para dar dúvidas ás pessoas... quando o ridículo é tão ridículo, até tem a sua graça...que foi o caso... tenha juizo e faça alguma coisa útil, de uma vez por todas...!!!
Olhe que já vai sendo tempo...
Já estou como o outro..tadinha da aborboleta :p
catw, não leve a mal, mas há coisas que me tiram do sério... e a desta forista ( Nana12 ) não é ( NUNCA ) exepção...
Leo

catw, não leve a mal, mas há coisas que me tiram do sério... e a desta forista ( Nana12 ) não é ( NUNCA ) exepção...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Errar é humano e eu já assumi o meu erro.leonildecarvalho Escreveu: Não ande a panhar anúncios quaiqueres...só para dar dúvidas ás pessoas... quando o ridículo é tão ridículo, até tem a sua graça...que foi o caso... tenha juizo e faça alguma coisa útil, de uma vez por todas...!!!Olhe que já vai sendo tempo...
catw, não leve a mal, mas há coisas que me tiram do sério... e a desta forista ( Nana12 ) não é ( NUNCA ) exepção...![]()
![]()
Leo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Bem, mas falando do que interessa, sabe onde é que a gatinha foi encontrada? E que idade tem?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Pessoal, com isto tudo fiquei na duvida : alguem ligou para as pessoas do apelo? O facto da não estar mencionado no anuncio não ter coleira não quer dizer que não seja o mesmo gatinho? Eu posso ligar...
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Falou um amigo meu com a dona. Não é o mesmo gato. O gato amarelo de Benfica não usa coleira.
Estamos perante duas situações distintas:
Um gato amarelo perdido em Benfica.
"Desapareceu, no dia 26 de Março, gato cor-de laranja tigrado, com 9 meses,está castrado. Chama-se zuky e é muito sociável. Os olhos são também amarelados. Pode estar ferido porque caiu de uma janela na rua Abel Manta, em Benfica, nas traseiras da Rua República da Bolívia (próxima da rua dos arneiros).
Os donos agradecem a quem dê notícias.
Paulo Reis e Ana Kotowicz ([email protected])
Contactos 91.975 9163 ou 91.866 4137"
Um gato amarelo com coleira azul no canil de Monsanto
Terá mais uns dias pela frente e depois será abatido se o dono não o for buscar. Está tremendamente assustado, provávelmente foi gato de casa. Quero acreditar que se perdeu e que alguém o procurará.
Ajudem por favor. Qualquer um deles precisa de vocês.
"Desapareceu, no dia 26 de Março, gato cor-de laranja tigrado, com 9 meses,está castrado. Chama-se zuky e é muito sociável. Os olhos são também amarelados. Pode estar ferido porque caiu de uma janela na rua Abel Manta, em Benfica, nas traseiras da Rua República da Bolívia (próxima da rua dos arneiros).
Terá mais uns dias pela frente e depois será abatido se o dono não o for buscar. Está tremendamente assustado, provávelmente foi gato de casa. Quero acreditar que se perdeu e que alguém o procurará.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não existe fotos do gatinho?catw Escreveu: Falou um amigo meu com a dona. Não é o mesmo gato. O gato amarelo de Benfica não usa coleira.
Pode-se fazer um apelo para enviar por e-mail.
Posso colocar na minha página.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Quanto ao gatinho de Benfica...porque não procuram informações num veterinário da zona?catlover Escreveu: Realmente é muita coincidência.... e ao mesmo tempo infelicidade por não se tratar do mesmo gato.![]()
Quanto ao amarelinho do Monsanto, há tanta gente a querer gatos amarelinhos.... Tente tirar uma foto, e divulgue-a... Pode até pô-la aqui, para passarmos aos nossos contactos...
Boa Sorte!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Passando a publicidade a foto do gatinho de Benfica está no www.cantinhodosanimais.pt.vu adopções.