Continuo a pensar em arranjar companhia para a Nita. É uma gata e estava a pensar dirigir-me a algum gatil, instituição ou site para o conseguir. Qual será, na vossa opinião e principalmente para quem já tem experiência, a melhor opção? Um gato ou uma gata? Castrado/esterilizado ou não?
Companhia para a Nita
Moderador: mcerqueira
-
CryingRain
- Membro
- Registado: quarta mar 12, 2003 8:56 pm
Olá a todos!
Continuo a pensar em arranjar companhia para a Nita. É uma gata e estava a pensar dirigir-me a algum gatil, instituição ou site para o conseguir. Qual será, na vossa opinião e principalmente para quem já tem experiência, a melhor opção? Um gato ou uma gata? Castrado/esterilizado ou não?
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Acho que faz muito bem. Se a sua gata está esterilizada o sexo do gato é indiferente.
Eu tenho duas gatas e adoram-se, a mais velha (Amélia) adoptou a mais nva (Emília) como se fosse filha dela.
Tente a UZ ou a Catus, eles têm sempre muitos gatinhos para dar e normalmente já têm os despistes ás principais doenças feitos. nesta altura também há sempre muita gente com gatos para dar e por isso não é difícil encontrar um.
Tanto um adulto como um mais pequeno são boas opções, mas tudo depende do feitio da sua gata, se ela não for muito sociável um gato bébe é capaz de ser uma melhor opção.
Beijokas
Kathleen
Acho que faz muito bem. Se a sua gata está esterilizada o sexo do gato é indiferente.
Eu tenho duas gatas e adoram-se, a mais velha (Amélia) adoptou a mais nva (Emília) como se fosse filha dela.
Tente a UZ ou a Catus, eles têm sempre muitos gatinhos para dar e normalmente já têm os despistes ás principais doenças feitos. nesta altura também há sempre muita gente com gatos para dar e por isso não é difícil encontrar um.
Tanto um adulto como um mais pequeno são boas opções, mas tudo depende do feitio da sua gata, se ela não for muito sociável um gato bébe é capaz de ser uma melhor opção.
Beijokas
Kathleen
-
CryingRain
- Membro
Desde já o meu muito obrigado! Gostava de ter um gato preto. Visto que há tantos para dar, julgo que n será difícil encontrar um. Estava tb a pensar num gato que já fosse castrado...
-
CryingRain
- Membro
Claro! Mas de preferência jovem adulto! A Nita tem um ano e qq coisa. Digo castrado, pois para já não convém que ela tenha gatinhos. Vivo num apartamento. 
-
beta1969
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Quer companhia para a sua Nita e ao mesmo tempo ajudar um gatinho abandonado pela sua familia sem qualquer razão?
Ollhe o pompom:
[url]http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... =1&page=12[/url]
Eu acho-o lindo
Jinhos
Beta
Ollhe o pompom:
[url]http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... =1&page=12[/url]
Eu acho-o lindo
Jinhos
Beta
-
CryingRain
- Membro
Encontrei este tb:
http://adopta-me.org/animal.php?area_id ... 3b697c3965
Como sempre quis ter um gato preto. Vamos lá ver. Ou então vou ao gatil mais perto e pronto.
http://adopta-me.org/animal.php?area_id ... 3b697c3965
Como sempre quis ter um gato preto. Vamos lá ver. Ou então vou ao gatil mais perto e pronto.
-
CryingRain
- Membro
Beta, esse que me mandou diz "mas não se adapta à companhia de outros gatos"... Eu tenho a Nita. 
-
beta1969
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
ai, desculpa sou uma despistada... Como o achei giro, nem reparei...
Sorry...
No adopta-me encontrarás gatos bonitos e à procura de novo Dono. Vai também ao site da Catus: WWW.CATUS.PT - são dados sempre castrados e sugeria-te também a felinus, mas o sistema deles está em baixo neste momentos
Jinhos
Beta
ps: depois diz qualquer coisa qdo adoptares o menino, está bem?
Sorry...
No adopta-me encontrarás gatos bonitos e à procura de novo Dono. Vai também ao site da Catus: WWW.CATUS.PT - são dados sempre castrados e sugeria-te também a felinus, mas o sistema deles está em baixo neste momentos
Jinhos
Beta
ps: depois diz qualquer coisa qdo adoptares o menino, está bem?
-
CryingRain
- Membro
No problem... Pois a "felinus" tb já tentei. Vou ver agora o site q indicaste. Thanks! 
-
CryingRain
- Membro
Brum, já fui ao site. Mencionei o link anteriormente. Mas obrigado na mesma. Assim que adoptar um gatinho, aviso.
O "Tigrinho" parece mesmo um tigre em ponto pequeno. É muito bonito.
O "Tigrinho" parece mesmo um tigre em ponto pequeno. É muito bonito.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Depois vá dando novidades e boa sorte para encontrar o seu pretinho
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>