De cada vez que a srª lá vai, é um tal de roçadelas turrinhas, beijinhos e "mius" que é uma festa

No entanto, no mês passado, tive de me deslocar ao norte a um funeral com a minha mãe como a minha avó não foi, a Dª Lurdes passou a noite lá em casa a tomar conta dela e da Lolita.
Fez uma cama no sofá (imaginem

A dª Lurdes saíu da cama toda assustada e lá a conseguiu pôr fora da sala.
No dia seguinte, era novamente só amores, a srª saíu, mas quando voltou à tarde para dar o jantar à minha avó, tornou a ver-lhe os dentes e novamente as sopradelas!
Agora, mudamos-lhe a caminha de sítio : está em cima de uma mesa, num canto da marquise, junto da transportadora, do arranhador e da bonecada toda, tudo muito pipi.
Vamos ter com ela montes de vezes quando ela lá está, dar-lhe miminhos (e receber), dar de comer aos pombos...
Hoje, a Dª Lurdes andava por lá a limpar as calhas e quando chegou ao cantinho dela...estão a imaginar não é? Pois, boca aberta, tipo serpente e bufadelas!
Os vossos gatos também defendem assim o território deles??
É que na outra vez em que nós não estávamos, ainda pensámos que ela tivesse ficado danada de não estarmos nós e outra pessoa ir lá dormir a casa, mas agora pôr-se a defender o território dela, de uma amiga...caracoles!!
Ah, só mais uma coisinha : no Domingo estava à janela com ela (de janela aberta) e estava um cão, todo sujito coitado e cego de um olho, deitado perto da janela.
Começou a olhá-lo muito fixamente, depois a rosnar e quando estava a puxá-la para dentro para fechar a janela, fi-lo mesmo a tempo, pois a fulana ía a atirar-se ao bicho!

Isto só a mim! (ou talvez não?)
Obrigada,
V.