Eheheheheh... BORA LÁ pessoaaaaaaaaaaal a dar qualquer coisinha...nem que seja 1€ ajuda..." grão a grão enche a galinha o papo..."

.
Não se acanhem de dar para esta causa porque o que conta é na realidade a ajuda dada de coração e não a importância ( montante ) dado... ninguém tem que saber o que cada um pode ou quer dar...

.
Eu fui dar o que pude no momento...fui hoje entregar em mão á Drª Carla e fiquei surpresa quando vi que ela teve que fazer um envelope pois o meu donativo em mão foi o primeiro...

.
Eu sei que alguns se decidiram por enviar por transferência Bancária para o número NIB que a Nynf disponibilizou...mas também me apercebo que há mais gente destes lados que se não quizerem transferir... podem SEMPRE entregar em mão na vet em quem a Nynf tem a máxima confiança..portanto, BORA LÁaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .......!!!!!!!!!!!!
Os gatinhos agradecem e nós passamos a andar melhor ao sabermos que a colónia fica mais ou menos controlada...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>