Almoçarada em Coimbra

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado abr 17, 2004 11:40 pm

Meninos e meninas, senhores e senhoras, temos o orgulho de apresentar uma proposta de almoço na região bela de Coimbra.

Sítio: a ser estudado em função da quantidade de pessoas e suas possibilidades (transporte, dinheiro, disponibilidade, etc) e, possivelmente, a ser votado em sondagem.

Transportes: comboio/automóvel, tentarem organizar-se para quem não tenha carrinho poder vir também à boleia.

Altura: Posterior à Queima das Fitas, a ser agendado.

Como vêm ainda está tudo muito em aberto e portanto seria bom darem as sugestões que achem boas. Alguma dúvida podem dirigir-se por pm. Se a leonilde ou a beta acharem que também podem mandar pm's para elas (o pessoal VIP é assim temos de pedir permissão ;) :lol: , brincadeira).

Por agora é tudo. Importante, todos estão convidados :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 11:47 pm

Por mim tudo bem, desde que seja em FDS
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado abr 17, 2004 11:48 pm

Ah sim, certamente ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado abr 17, 2004 11:52 pm

E em Maio de preferência... e sem leitão (muita preferência), vai parecer que estamos a comer o "Babe" do filme. :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 17, 2004 11:55 pm

Já devia ser ontem... ;) :lol:

Boleias...só para gente VIP... :lol: :lol: :lol: ( sério... posso levar 2 de pernas curtas ;) :D )

Fim de semana e de preferência no final do Mês para a malta ter dinheiro ;) :D .

Claro que posso receber PM's ... ;) .

Bem..isto tem direito a "prededidente", " Vice- prededidente " " secratário geral ", " Administrador " e " Vogal " ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sábado abr 17, 2004 11:57 pm

ola ola

oki por mim tudo bem!!!!

além de que podem vir alguns até santarem que depois vamos daqui no meu carro...uns quantos por exemplo!!!!

contem comigo!!!

depois digam o que decidiram, já pus o carro á disposição daqui para Coimbra, agora combinem tudo e depois digam que nem viram o que eu disse!!!

fiquem bem
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:59 pm

Estou a ver que anda muita gente de olhinho no leitão, o que podemos fazer é combinar em Coimbra num sítio que todos conheçam ou mesmo eu posso ir ter com quem tiver mais atrapalhado e irmos de carrinho até lá, vou eu e o meh home à frente e vocês seguem-nos, o carro do rapaz dá para levar três pessoas mais, por exemplo, e então eu posso procurar um bom restaurante de leitão na mealhada.
O que acham?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 11:59 pm

Posso dizer uma coisa fora de assunto ?

Bem vou dizer na mesma :D

É muito bom conhecer pessoas e de vez em quando ter ums quipróquos com elas, porque assim sabe-se que é alguem real e não uma capa...

Tenho dito :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amus
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 12:01 am

Pos isso mesmo acho que os candidatos à presidência da viboras baixas e respectivos apoiantes e opositores deveriam vir...

JC não te ponhas com coisas pq vamos no meu carro eu dou-te boleia... só peço é que seja em Maio pq em Junho vou tar a trabalhar aos fds (axo eu)...
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 12:03 am

Bem eu faço anos 25 de Maio, posso arranjar qq coisa para esse fim-de-semana :D , é no fim do mês e em Maio e tenho o extra de ouvir mais parabéns a você, já estou mais aliviada dos trabalhos e já devo ter terminado o código (thank god), por isso vou ter mais tempito para procurar um restaurante que sirva bem :o :D

E senhor CasadeAnaval fico contente que tenha aceitado o humilde convite da organização :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 18, 2004 12:05 am

fafareis Escreveu: ola ola

oki por mim tudo bem!!!!

além de que podem vir alguns até santarem que depois vamos daqui no meu carro...uns quantos por exemplo!!!!

contem comigo!!!

depois digam o que decidiram, já pus o carro á disposição daqui para Coimbra, agora combinem tudo e depois digam que nem viram o que eu disse!!!

fiquem bem
Olha esta... :o ía-se deitar prq lhe doíam as costas e ainda anda aqui... :o :p é para sonhares com o Leitão...? É ? :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 12:13 am

Então a ver se eu percebi....
Almoço em Coimbra em Maio certo???? :?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo abr 18, 2004 12:24 am

Olá

:lol: :lol: :lol: :lol: Ena que boa ideia. Coimbra é o centro do país ;)

Não falto, vou adorar conhecer esta gente toda com quem falo há tanto tempo ;)
Se for preciso ajuda parao restaurante digam.

Beijokas
kathleen
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo abr 18, 2004 12:41 am

Também posso? Também? Também? :lol:
Precisaria de boleia (e tenho as pernas compridas) e dispenso o leitão... Não sei porquê, custa-me a engolir... :p
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 1:12 am

Florinda, vem sim! Eu não sei de onde és, mas acho que alguém te dará boleia se for preciso, de qualquer maneira se decidires vir de comboio ou algo assim posso (o meu namorado é que conduz mas enfim lol) ir buscar-te à estação, isto é válido até prefazer o total de 3 pessoas que é o que cabe no carro :D .

Kathleen ainda não sabemos se o almoço é mesmo em coimbra ou na mealhada, se fosse em Coimbra falou-se no portugal dos pequenitos, eu sugeri o Itália e lembrei-me agora do aeminium que a comida é boa e barata e fica mesmo ao pé da ponte também. Vamos ter de ver o que a maioria quer e fazer os acertos necessários, mas eu estou entusiasmada :lol:

Em princípio será então no final de Maio; ou no fim-de-semana 22 e 23 ou no 29 e 30, será almoço, devem organizar-se para ver quem é de onde e conhece quem para se ver os transportes. Alguma dúvida mandem pm ok? Agora vou dormir :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”