Tenho um gato com cerca de 3 anos que desde pequenino sofre de um grave problema, uma gengivite. O veterinário receitou um medicamento que é o pruritex chat "comprimidos" da Novartis, que tem um efeito bastante eficaz.
No entanto o veterinário que receitou este medicamento, já não o comercializa , e substituio este por um outro, mas infelizmente o meu gatinho já não consegue comer.
Queria pedir a vossa ajuda, se alguém sabe de algum veterinário que venda este medicamento.
obg a todos
Ajudem-me
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
Tenho pena de si: com37 visitantes e nenhuma resposta.
Bem , eu não conheço nenhum mas se eu fosse a si ia ao "pergunte ao veterinário" e esperava a resposta dele.
Boa sorte!
Bem , eu não conheço nenhum mas se eu fosse a si ia ao "pergunte ao veterinário" e esperava a resposta dele.
Boa sorte!
Olá
Poderá encontrar o referido medicamento em Espanha, sei que não será o mais prático mas pelos nossos gatinhos fazemos tudo, não é?... pois aqui ficam os endereços.
NOVARTIS SANIDAD ANIMAL, S.A.
C/ De la Marina, 206 6ª planta
08013 Barcelona
Tel. 93.306.47.03
Fax 93.306.47.13
ou em
AbSide
Fax 934151948
PO Box 9346
08080 Barcelona
e-mail: [email protected]
mais alguma coisa disponha, não custa tentar ajudar, é para isso que este fórum tb existe.
Poderá encontrar o referido medicamento em Espanha, sei que não será o mais prático mas pelos nossos gatinhos fazemos tudo, não é?... pois aqui ficam os endereços.
NOVARTIS SANIDAD ANIMAL, S.A.
C/ De la Marina, 206 6ª planta
08013 Barcelona
Tel. 93.306.47.03
Fax 93.306.47.13
ou em
AbSide
Fax 934151948
PO Box 9346
08080 Barcelona
e-mail: [email protected]
mais alguma coisa disponha, não custa tentar ajudar, é para isso que este fórum tb existe.
obg a todos os que responderam
é claro que a primeira coisa que fiz foi entrar em contacto com a novartis, os quais foram bastante simpáticos. A novartis não vende directamente ao público, mas deram-me o contacto do distribuidor da zona de badajoz.
Se houver alguem que o forneça em portugal era muito melhor, daí o meu pedido de ajuda
é claro que a primeira coisa que fiz foi entrar em contacto com a novartis, os quais foram bastante simpáticos. A novartis não vende directamente ao público, mas deram-me o contacto do distribuidor da zona de badajoz.
Se houver alguem que o forneça em portugal era muito melhor, daí o meu pedido de ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Provavelmente porque nenhuma das 37 pessoas conhecia o medicamento ou onde este seria vendido, não?Flora Escreveu: Tenho pena de si com37 visitantes e nenhuma resposta.
Boa sorte!

Entre em contacto com o Hospital Veterinário Dr.Marques Vieira, em Cascais. Eles costumavam ter medicamentos que mandavam vir directamente de Espanha, se ainda tiverem essa política pode ser que tenham esse medicamento em stock.
Boa sorte!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
"Não"????? Alycad, acho que apagaste parte da tua resposta, ou então não percebi o contexto
Fica aqui o contacto da Novartis - Saúde Animal em Portugal:
Business Unit: Animal Health
Address: Novartis Farma - Produtos
Farmaceuticos S.A.
Apartado 200
P-2711-901 Sintra
PORTUGAL
Phone: +351 21 0008884
Fax: +351 21 0008885
Site Address: Novartis Farma - Produtos
Farmaceuticos S.A.
Rua do Centro Empresarial, Ed. 8
Quinta da Beloura
P-2710-444 Sintra
Se por acaso não for da zona de Sintra, diga, ok?

Fica aqui o contacto da Novartis - Saúde Animal em Portugal:
Business Unit: Animal Health
Address: Novartis Farma - Produtos
Farmaceuticos S.A.
Apartado 200
P-2711-901 Sintra
PORTUGAL
Phone: +351 21 0008884
Fax: +351 21 0008885
Site Address: Novartis Farma - Produtos
Farmaceuticos S.A.
Rua do Centro Empresarial, Ed. 8
Quinta da Beloura
P-2710-444 Sintra
Se por acaso não for da zona de Sintra, diga, ok?
a novartis em sintra não comercializa este medicamento, no entanto já tenho um contacto em badajoz onde posso ir comprar.
vou ligar para o hospital em cascais que me recomendou, pode ser que tenha sorte, pois uma embalagem apenas dá para 15 dias, e não posso estar sempre a ir a badajoz.
mas pelo que me explicaram o produto não pode ser vendido para fora do país, dado à nova directiva que não permite a exportação deste produto por ser à base de hormonas.
tenho muito a agradecer aos nostros hermanos que foram de uma simpatia inexplicável.
vou ligar para o hospital em cascais que me recomendou, pode ser que tenha sorte, pois uma embalagem apenas dá para 15 dias, e não posso estar sempre a ir a badajoz.
mas pelo que me explicaram o produto não pode ser vendido para fora do país, dado à nova directiva que não permite a exportação deste produto por ser à base de hormonas.
tenho muito a agradecer aos nostros hermanos que foram de uma simpatia inexplicável.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mas está a dar sistematicamente um produto à base de hormonas? não há mais nada a fazer?mas pelo que me explicaram o produto não pode ser vendido para fora do país, dado à nova directiva que não permite a exportação deste produto por ser à base de hormonas.