Ai, estou que nem posso.( com fotos pesadas)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Numa nota pessoal.
Cheguei há pouco a casa, esgotado. A minha gata oportunista salta para cima da minha mesa dos escritório e fica observar enquanto trato da papelada. Começo a preparar um cachimbo para relaxar a cabeça e uando dou por mim tenho 3 cachimbos prontos à minha frente.
Não sei como fiz isto.
Curiosamente, a seguir, a minha gata dá uma patada que atira dois cachimbos para o outro lado da mesa e fica só um. Exactamente aquele que eu tinha pesnado em usar.
Deve ser de pensar njo leitão, começo a ficar afectado
Cheguei há pouco a casa, esgotado. A minha gata oportunista salta para cima da minha mesa dos escritório e fica observar enquanto trato da papelada. Começo a preparar um cachimbo para relaxar a cabeça e uando dou por mim tenho 3 cachimbos prontos à minha frente.
Não sei como fiz isto.
Curiosamente, a seguir, a minha gata dá uma patada que atira dois cachimbos para o outro lado da mesa e fica só um. Exactamente aquele que eu tinha pesnado em usar.
Deve ser de pensar njo leitão, começo a ficar afectado
Última edição por CasadeAnaval em segunda abr 19, 2004 7:32 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
telepatia!
como se chama a gata CasadeAnaval? É bem espertinha ela!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
hehehe...os nossos animais são assim...sabem ler melhor os nossos pensamentos que nós os deles...e eu bem tento descobrir o que pensa o Tó, em vão.
fiquem bem
Ana
fiquem bem
Ana
-
- Membro Veterano
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
Coisa interessante...
tenho tendencia a imaginar as pessoas com quem falo ou que escrevem aqui no forum...
Por acaso o casadeanaval não o imaginava com o cachimbo...mas agora que disse que o fumava até já o consigo imaginar...
acima dos 40 anos, com barba, com sorte ate tem oculos...heeheh...com sorte tou a ficar com os dotes da sua gata.
vou começar a pensar sobre os outros membros. isto até dava um bom tópico...como imaginamos as pessoas com quem conversamos
delirio à parte...fiquem bem
Ana
tenho tendencia a imaginar as pessoas com quem falo ou que escrevem aqui no forum...
Por acaso o casadeanaval não o imaginava com o cachimbo...mas agora que disse que o fumava até já o consigo imaginar...
acima dos 40 anos, com barba, com sorte ate tem oculos...heeheh...com sorte tou a ficar com os dotes da sua gata.
vou começar a pensar sobre os outros membros. isto até dava um bom tópico...como imaginamos as pessoas com quem conversamos
delirio à parte...fiquem bem
Ana
-
- Membro Veterano
Por acaso quase acertou.A caminho dos 40, com óculos, e agora com barba...
Fumo cachimbo há 15 anos e faço colecção dos mesmos, só da Petersons (quem me quiser oferecer o limited edition de 2004, quando sair, já sabe
)
Ms não queime neurónios
Esta tem 2 anos
Para os cromos da bola que me imaginam com cornichos e rabo bifurcado lamento desiludir...sou mais bonito que vocês.
Ah, ao lado do meu filho está o Duque. Cão oferecido a um amigo nosso, daquesl que segundo um certo criador noe-fascista do fórum dos cães deveria de ter sido abatido
E a célebre macaca está aqui
Fumo cachimbo há 15 anos e faço colecção dos mesmos, só da Petersons (quem me quiser oferecer o limited edition de 2004, quando sair, já sabe

Ms não queime neurónios

Esta tem 2 anos

Para os cromos da bola que me imaginam com cornichos e rabo bifurcado lamento desiludir...sou mais bonito que vocês.
Ah, ao lado do meu filho está o Duque. Cão oferecido a um amigo nosso, daquesl que segundo um certo criador noe-fascista do fórum dos cães deveria de ter sido abatido
E a célebre macaca está aqui
Última edição por CasadeAnaval em segunda abr 19, 2004 7:30 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
olhe que se não fala-se no cachimbo...imaginava-o bem diferente hehehe
bem...acho que vou mesmo tentar imaginar os outros...é que isso de falar com pessoas sem caras é triste lol...
quando era mais novita lia muito os livros de "uma aventura". há pouco tempo encontrei um rapaz que posso garantir...é a cara do Chico, o forte
e não tem nada a ver com o autor que faz o papel de Chico na Tvi
Pronto...eu hoje estou para os "pensamentos malucos"
fiquem bem
Ana
bem...acho que vou mesmo tentar imaginar os outros...é que isso de falar com pessoas sem caras é triste lol...
quando era mais novita lia muito os livros de "uma aventura". há pouco tempo encontrei um rapaz que posso garantir...é a cara do Chico, o forte

Pronto...eu hoje estou para os "pensamentos malucos"
fiquem bem
Ana
-
- Membro Veterano
[ :p
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
E eu que pensava que o CasadeAnaval era mais entradote!
O seu filhote é um amor (pelo menos de carinha!
) e a macaca é uma fofinha pantera, muito janotinha sim senhora!
O animalão é muito bonito, mas mesmo assim eu gosto mais da variante camurça em tom de pêlo
.
O seu filhote é um amor (pelo menos de carinha!

O animalão é muito bonito, mas mesmo assim eu gosto mais da variante camurça em tom de pêlo

-
- Membro Veterano
Agora que vi a foto...tambem e muito diferente do que imaginava...onde estão os cabelos brancos??? ehehhe
Pronto...o melhor é não imaginar muito...senão começo a ser processada pela maior parte dos membros lol
quanto ao cão...LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sempre adorei estes cães...mas levo cada "pastilha" com os rabos deles...parecem xicotes
são ums amores...mas GRANDES para mim...seria dificil passea-los
lá vou eu ter de continuar com o meu yorky...sinto-me segura
fiquem bem
Ana
Pronto...o melhor é não imaginar muito...senão começo a ser processada pela maior parte dos membros lol
quanto ao cão...LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sempre adorei estes cães...mas levo cada "pastilha" com os rabos deles...parecem xicotes

lá vou eu ter de continuar com o meu yorky...sinto-me segura

fiquem bem
Ana
-
- Membro Veterano
Aleacim vem ao almoço em Coimbra!!
assim não tens de imaginar tanto!

-
- Membro Veterano
Eu bem gostava mas..._Last_kiss_ Escreveu: Aleacim vem ao almoço em Coimbra!!assim não tens de imaginar tanto!
estudante, Covilhã, sem carro...tás a ver a cena??? porque não fazem um por estas bandas...há muito que ando a dizer isso...mas ninguem me liga

-
- Membro Veterano
E não tens nenhuma colega que queira vir contigo e tenha carro?
Sempre era um almoço diferente
Sempre era um almoço diferente

-
- Membro Veterano

e para piorar estou numa altura de trabalhos

mas não desisto. um dia ainda temos um encontro aqui para o interior ou nos açores

Neste momento já conheço por foto 3 membros...se for a este ritmo já não é mau hehehe
ana
-
- Membro Veterano
Com os trabalhos já somos duas...
mas olha tenta vir à queima 

-
- Membro Veterano
Vou pensar...e que é uma altura de muito trabalho...e queima tambem ha ca
mais pequena, mas tambem ha. de qualquer maneira o mes de maio vai ser de arromba...trabalhos com fartura
e frequencias
vamos lá ver

vamos lá ver