Olá
Só agora vim de almoço
Antes demais, agradeço todas as opiniões,e o mais engraçado é que concordo com todas. Passo a explicar:
Por um lado acho que a MJMarques tem razão, ele é um espertalhão e mimado como é já se apercebeu que aqui a parva da dona lhe faz as vontades todas, bem diz a minha Mãe: ainda bem que não tens filhos!!!!eheheh
Eu acho também que se insistir em manter lá a ração, ele acaba por lá ir, mas vocês não estão a perceber o tipo de gato tirano que eu tenho, um exemplo: estão a ver o Pavarotti??? Pois bem, ele em notas decibais de gritos é superior

Grita que nem uma alma penada e ataca o caixote do lixo!!!!
Fafareis: Mas que raio de coisa , perguntar-me se me pode fazer uma pergunta....mas é claro que pode.
Também cocncordo consigo, e eu dou ao Tigrinho 1 vez por semana uma latinha da gourmet ou então uma saqueta da whiskas, é vê-lo a amarinhar por mim acima, foi por isso que hoje foi o meu copo de quase meio litro cheio de leite por ares e ventos de manhã, fica tresloucado daquela cabecinha.
E eu bem sei o que me custa a mim comer sempre a mesma coisa, ando á mais de 1 mês a batidos por causa do açaime nos dentes

já não posso ver nem batidos nem sopa...irra
concordo com tudo o resto que foi dito. Se calhar o que vou acabar por fazer é ir trocando de marca de ração, em vez de estar sempre a dar a mesma.
Gao teimoso!!!
eheheheh
Mas é um querido.