Difamação Pública por parte da Luisa Moutinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Gostaria de informar que acabaram de me dizer por pm que a Luisa Moutinho está em outros foruns fora da arcadenoé, no SAPO e no Felinus, a dizer mal e adifamar a Leonilde.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu já soube... agora há que contar as verdades e contar com os amigos...porque a queixa por difamação já vai seguir caminho...CasadeAnaval Escreveu: Gostaria de informar que acabaram de me dizer por pm que a Luisa Moutinho está em outros foruns fora da arcadenoé, no SAPO e no Felinus, a dizer mal e adifamar a Leonilde.

Aqui deixo uma cópia das Pm's que enviei aquando da minha visita a casa da Luisa Moutinho. Agora pensem o que entenderem desta mulher ...
para todos Escreveu: Olá
Como a acho acho uma pessoa com uma postura decente para saber sobre a minha averiguação a respeito dos gatos da Luisa Moutinho, aqui vai, tal como eu tinha dito, no forum, que só o diria por PM a quem eu mt bem entendesse...portanto, aqui vai :
Cheguei há pouco de Lx, tal como tinha referenciado no forum, que iria a casa da “ SOL LUA “ assim o fiz. Fui apreensiva a pensar que não ía gostar do que ía ver... e enganei-me redondamente, e felizmente que me enganei, prq eu ía com a ideia que teria mais um caso para reportar á LIGA, mas felizmente que não.
Os gatos estão impecáveis, são imensos, cada um o mais bonito, gordinhos, escovados, limpinhos, saudáveis e cada um o mais meigo.
A casa nota-se que não foi preparada prq eu lá ía, até prq quem tem gatos doentes e mal tratados, têm tendencia para ter as casas com cheiros pestilentos de urina de gatos ou pela demarcação dos mesmos, o que não foi o caso... e isso é algo que nem com desodorizantes de ambiente se consegue disfarçar...portanto concluo que ela além de ser muito cuidadosa com eles, tb o é com o meio ambiente deles e dela.
Achei-a uma pessoa taciturna, reparei que como ela se divorciou há pouco tempo e depois perdeu o namorado, os gatos são o refúgio dela...
Nota-se que é uma pessoa carente o que a torna um pouco ingénua... e aquando da minha conversa sobre a entrada dela no forum... ela concordou que foi ingénua ao pensar que como era um local onde havia “ amantes “ de gatos, tal como ela, que poderia desabafar sobre a situação do namorado, como se de amigos se tratassem...
É uma pessoa sentida, vive as emoções com muita intensidade e daí ter retaliado da pior forma aquando do gozo a que deu origem a entrada em falso, dela, no forum !
Notei que está arrependida e que já tem um pouco de poder de encaixe sobre o que pode contar e o que não deve...
Diz que vai passar a ter outra postura, mas que lhe vai ser difícil conter-se às provocações pois como já é gozada pela entrada dela, anterior, vai ser difícil...mas que vai tentar !
Desculpe o testamento, mas tal como eu já tinha dito no forum, eu só iria dar notícias...a quem eu mt bem entendesse, por PM.
Um abraço,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Huuummm, isso não será obra do membro mistério, criado hoje e que já está tão bem informado(a)??????
Será TheTruth????
Para se chamar TheTruth... não acha que tem coisa demais a esconder????
Mistéééériiiiiooooo
Quanto a mim, entra a 100, sai a 200... Conheço a Leonilde e sei a excelente pessoa que ela é (Ó pra mim a comprar o meu título perpétuo na lista de criticados do clones...hihihihihi já nem durmo)...
Quem perde tempo com essas difamações, além de não conhecer a Leonilde (ou provavelmente conhece e só sente inveja), não deve ter mais o que fazer na vida... E pior ainda, não deve ter um pingo de amor-próprio e de dignidade...
É destas pessoas que sinto pena... de pessoas como a Leonilde, sinto é orgulho por poder chamar Amiga e saber bem o que estou a dizer...
Tenho dito...
Ah, a essas pessoas... tenham cuidado, não mordam a língua :p :p
Será TheTruth????
Para se chamar TheTruth... não acha que tem coisa demais a esconder????
Mistéééériiiiiooooo
Quanto a mim, entra a 100, sai a 200... Conheço a Leonilde e sei a excelente pessoa que ela é (Ó pra mim a comprar o meu título perpétuo na lista de criticados do clones...hihihihihi já nem durmo)...
Quem perde tempo com essas difamações, além de não conhecer a Leonilde (ou provavelmente conhece e só sente inveja), não deve ter mais o que fazer na vida... E pior ainda, não deve ter um pingo de amor-próprio e de dignidade...
É destas pessoas que sinto pena... de pessoas como a Leonilde, sinto é orgulho por poder chamar Amiga e saber bem o que estou a dizer...
Tenho dito...
Ah, a essas pessoas... tenham cuidado, não mordam a língua :p :p
Última edição por carlapinheiro em quarta abr 21, 2004 9:09 pm, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
é bem verdade casadeanaval, mas reparem se querem que isto tenha um fim pelo menos lógico, há que ir ver bem onde estão as coisas, o meu participar lá é pequeno mas já escrevi o que achei por bem, só lamento a maior parte das vezes não sermos mais unidos pois a leonilde é uma optima mulher válida e fantástica e tenho pena que muito falemos mas pouco façamos!
fiquem bem
é bem verdade casadeanaval, mas reparem se querem que isto tenha um fim pelo menos lógico, há que ir ver bem onde estão as coisas, o meu participar lá é pequeno mas já escrevi o que achei por bem, só lamento a maior parte das vezes não sermos mais unidos pois a leonilde é uma optima mulher válida e fantástica e tenho pena que muito falemos mas pouco façamos!
fiquem bem
Última edição por fafareis em quarta abr 21, 2004 9:45 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Vamos registar-nos mas com CALMA.
O que a Luisa quer é levar a peixeirada para esse fórum. CALMA !!! CALMA !!!
No forum do sapo, já foi apagado...
O que a Luisa quer é levar a peixeirada para esse fórum. CALMA !!! CALMA !!!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Eu ( e peço desculpa Leonilde, pois se clahar não é para dizer) recebi esta pm aquando da visia da Leonilde á Luisa, e tentei mudar a minha opinião sobre a Luisa. Nunca me meti nos posts dela, independentemente de concordar ou não. Todos nós erramos na vida e todos nós temos direito a uma 2ª oportunidade.
Lamento dizer, mas afinal a opinião que eu de inicio tinha , veio a mostrar ser a certa.
Não sou psicologa, nem preendo ser, mas a ideia que tenho é que a Luisa por estar a passar um momento dificil na vida dela, não tem os comportamentos mais corretos, e fica a ser uma pessoa indelicada e perigosa. Problemas todos nós temos, uns mais graves que outros, mas nada nos dá o direito de vir para um forum ( ainda por cima de animais) discutir, ser mal educada e ofender as pessoas. Daquilo que me foi dado a conhecer a Luisa conhece as pessoas e depois vem para qui dizer mal, pessoa estas inclusive que se prontificaram a ajudá-la, como foi o caso do JCNgogeira, que se nã me engano se ofereceu para ir tirar umas fotos para ela por no album.
Posto isto, acho muito bem que se faça queixa, pois este tipo de comportamnetos é inaceitável
Lamento dizer, mas afinal a opinião que eu de inicio tinha , veio a mostrar ser a certa.
Não sou psicologa, nem preendo ser, mas a ideia que tenho é que a Luisa por estar a passar um momento dificil na vida dela, não tem os comportamentos mais corretos, e fica a ser uma pessoa indelicada e perigosa. Problemas todos nós temos, uns mais graves que outros, mas nada nos dá o direito de vir para um forum ( ainda por cima de animais) discutir, ser mal educada e ofender as pessoas. Daquilo que me foi dado a conhecer a Luisa conhece as pessoas e depois vem para qui dizer mal, pessoa estas inclusive que se prontificaram a ajudá-la, como foi o caso do JCNgogeira, que se nã me engano se ofereceu para ir tirar umas fotos para ela por no album.
Posto isto, acho muito bem que se faça queixa, pois este tipo de comportamnetos é inaceitável
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Pois, eu cá não me vou dar ao trabalho de ir a esse fórum ver o que foi escrito...
Recuso-me a ser espectadora desse tipo de espectaculos, sejam lá quem forem os protagonistas

Recuso-me a ser espectadora desse tipo de espectaculos, sejam lá quem forem os protagonistas

Eu embora estja registada no felinus, também não tenho interesse em lêr porcaria de post nenhum. Tive o prazer de falar por pm com a Leonilde e de a conhcer pessoalmente. Acho-a uma mulher de armas e uma pessoa digna, para mim chega
-
- Membro Veterano
Há já bastante tempo que não vou lá porque vi mais animais necessitados neste forum, mas saí de porta aberta...deixei grandes e verdadeiros amigos por lá... portanto era de calcular que apagassem baboseiras como a tal...CasadeAnaval Escreveu:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Eu estou inscrita no Felinus há algum tempo, com uma participação modesta. Com autorização expressa da Leonilde, divulguei lá a mensagem que ela na altura mandou por pm a várias pessoas da Arca.
Não deve ser necessário mudarem-se de armas e bagagens para o Felinus. Pelo respeito que me merecem as responsáveis do site, agradecia-lhes até que não o fizessem.
Não deve ser necessário mudarem-se de armas e bagagens para o Felinus. Pelo respeito que me merecem as responsáveis do site, agradecia-lhes até que não o fizessem.

-
- Membro Veterano
Não tens que me pedir desculpas, Brum, e desde já agradeço a todos, do fundo do coração, pela confiança na minha pessoa e que a verdade tenha sido reposta... apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo...
Esta mulher tem que ser parada... custe o que custar...para bem dos gatos que possui, como para o meu bom nome, bem como para bem deste forum e de todos os que ela insulta. É mesquinha e diabólica.
Aliás, esta mulher é um perigo para a humanidade em geral.
Leo
Esta mulher tem que ser parada... custe o que custar...para bem dos gatos que possui, como para o meu bom nome, bem como para bem deste forum e de todos os que ela insulta. É mesquinha e diabólica.
Aliás, esta mulher é um perigo para a humanidade em geral.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>