Colónia dos Gatinhos De Oeiras (link para as fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta abr 23, 2004 3:32 pm

http://groups.msn.com/petsalbum/members ... snw?Page=1

Espero que consigam aceder ás fotos! Ficava muito pesado se as colocasse aqui.
Para conhecerem um pouco melhor alguns dos meninos/meninas da colónia dos gatinhos de Oeiras ;) Estes são os que estão da parte de cima, são também os mais bonitos por estarem mais bem tratados...
Mas os meninos da colónia da Sarnenta (colónia da parte de baixo) já começam a parecer outros...

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta abr 23, 2004 4:01 pm

:)

Guida
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

sexta abr 23, 2004 5:42 pm

Simplesmente lindas ... :) :) :) :)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sexta abr 23, 2004 6:32 pm

TODOS lindões e contentes!!:D :D :D :D ;)
amen-hotep
Membro
Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm

sexta abr 23, 2004 6:34 pm

Olá,

Estive a ver as fotos e os gatinhos são amorosos. Pode dizer-me mais ou menos as idades, para eu poder passar aos meus contactos?

Um abraço e parabéns pelo seu trabalho.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 23, 2004 8:36 pm

Bem... se gostaram das fotos, então haviam de os ver ao vivo... :D .

Vale a pena uma visita... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

sábado abr 24, 2004 10:59 am

São muito lindos nynf!
Eu achei piada àquela foto em que estão duas gatinhas tartaruga de volta de um molhão de comida :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 24, 2004 11:00 am

Molhão ? :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

sábado abr 24, 2004 11:03 am

Sim, um monte de ração :)
Tão queridos!
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

sábado abr 24, 2004 11:47 am

Viva Nynf!
Estive a ver todas as fotos, os gatos são queridos, e parecem bem tratados! E o trabalho que estás a desenvolver para controlo do nº de indivíduos na colónia parece bem encaminhado. O pior se calhar vai ser no Verão com tanto calor, falta de àgua e muita gente...?
Mas não percebo: exceptuando os já adoptados (Gui, Mar e filhotes), todos os outros estão para adopção? São dóceis? É que em relação à Madame por exemplo, fiquei com a ideia de que ela é muito dócil, mas só fora de 4 paredes... Se puderes esclarece-me este ponto.
Outra coisa, ainda não percebi bem onde é a colónia, é que um fim de semana próximo vou a Lisboa, e gostaria de ir lá dar uma 'espreitadinha' - qual é o ponto de referência mais próximo cá em cima perto da estrada?
Cumprimentos!
;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda abr 26, 2004 10:16 am

MJGM Escreveu: Viva Nynf!
Estive a ver todas as fotos, os gatos são queridos, e parecem bem tratados! E o trabalho que estás a desenvolver para controlo do nº de indivíduos na colónia parece bem encaminhado. O pior se calhar vai ser no Verão com tanto calor, falta de àgua e muita gente...?
Mas não percebo: exceptuando os já adoptados (Gui, Mar e filhotes), todos os outros estão para adopção? São dóceis? É que em relação à Madame por exemplo, fiquei com a ideia de que ela é muito dócil, mas só fora de 4 paredes... Se puderes esclarece-me este ponto.
Outra coisa, ainda não percebi bem onde é a colónia, é que um fim de semana próximo vou a Lisboa, e gostaria de ir lá dar uma 'espreitadinha' - qual é o ponto de referência mais próximo cá em cima perto da estrada?
Cumprimentos!
;)
Olá,

Atenção que os gatos da colónia não estão para adopção. Trata-se na sua maioria de gatos nascidos na rua, que aceitam algumas festas e aproximação unicamente das pessoas que diariamente lhes levam comida e tratam deles.
São gatos felizes em liberdade e que enclausurados chegam a deixar de comer.
A Madame e a Estrela (uma gatinha tartaruga já esterilizada em Novembro) são casos raros. A Madame é uma gata que provavelmente foi abandonada já há bastante tempo, é meiga, mas para ser adoptada tem que ser por alguém que realmente entenda de gatos e tenha a paciÊncia necessária para a deixar adaptar-se a uma casa.
A Estrela nasceu na colónia, é filha de uma gata que está agora prenha (e que andamos a tentar apanhar) e irmã da Mar mas de ninhadas diferentes. É uma gatinha meiga, com boas probabilidades de se vir a adaptar a viver em casa, mas também só se a pessoa tiver paciência e compreensão...

Tal como no Inverno (mesmo naqueles dias de temporal) não lhes falta comida, também no Verão não lhes falta a água ;)

Segue PM com a localização da Colónia ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”