Eles faziam as necessidades no chão, não tinham areia

Aqui em casa ele não vai aop caixote

Que faço euuuuu??? Não sei mais que fazer

Já pensei pedir emprestada uma jaula e metê-lo lá dentro até se habituar.
Please ajudem-me
Moderador: mcerqueira
Já fiz isso, coloquei as fezes no caixote, e um papel embebido na urina. nada resulta. Já coloquei o caixote no local onde faz sempre as fezes, mas faz ao lado.WaterMonitor Escreveu: Tenta também de alguma forma (ensopar a urina dele em papel?) colocar a urina dele e as fezes no wc. Não uses por enquanto um wc fechado, usa um aberto.
Olá Nynf, já pensei fazer isso, mas com uma caixa de cartão e cortar o mais baixo possível. Ou então para começar colocar areão num jornal nos locais onde ele costuma fazernynf Escreveu: Outro truque é arranjares uma caixa das mais pequenitas e aberta e colocares no sítio onde ele urina sempre (sei que na bancada não dá jeito nenhum, mas...), basta ele urinar lá uma vez ou duas e de seguida já a podes passar para o chão, e depois vais afastando gradualmente até chegares ao sitio onde queres que a caixa de areia fique![]()
Ele está num corredor lá em baixo sozinho...quado estou´lá em baixo anda pela casa e eu controlo.Fafareis : agora é tentar que ele faça num cantinho......experimente por o gato numa divisão só ele com uma caixa de areia individual....talvez assim, quando não é ter pacidencia!!!