Novas Fotos da Filó !!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

segunda abr 26, 2004 9:37 am

Olá

A Filó está a recuperar bem. Um mês após a operação já anda pela casa toda a fazer o reconhecimento da sua nova habitação :lol:
Uma pata está praticamente boa e a outra está a melhorar se bem que a extremidade fica dobrada quando apoiada no chão como é visível numa foto. Mas penso que para 1 mês fez óptimos progressos, não acham?

Beijinhos e obrigado a todos que se têm preocupado tanto com a sua recuperação :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda abr 26, 2004 9:40 am

Já parece outra a bichana :D tão bonita que ela está :lol:

Parabéns à excelente dona :D

Guida

ps: Obrigada por colocar as fotos
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

segunda abr 26, 2004 9:48 am

Está tão bonita :) :) :) parabens pelo seu esforço.

Continuação de boas melhoras.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 26, 2004 9:57 am

Está linda cornélia, linda mesmo, aquele olhar diz tudo! Vê-se que está bem e feliz e a recuperar a olhos vistos! É quase um "Antes" e o "Depois"
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

segunda abr 26, 2004 9:57 am

olá :)

A Filó está cada vez mais bonita! Adoro a ultima foto não me canso de olhar para ela, que olhos tão bonitos :D
Que bom que ela está a recuperar bem, tudo de bom para ela e para a familia dela ;)
cornelia
Membro

segunda abr 26, 2004 10:00 am

Obrigado, obrigado...

Eu sou mesmo uma "mãe" babada.... :lol:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda abr 26, 2004 10:10 am

Que bonita que está a Filó :D .... Fico muito contente por ela e por si, Cornélia ;)

E como reagiu o Xico perante a nova amiguinha?

:)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

segunda abr 26, 2004 10:15 am

Olá Cornélia,

PARABÉNS, pelo seu amor e dedicação e pela recuperação fantástica da Filó, está linda e tem uns olhos muito expressivos e meiguinhos, vê-se que está feliz e que é tratada como uma princesa, e já anda...Que bom. Sente-se muito feliz por isso, não é verdade? É muito recompensador vermos os progressos dos nossos meninos cdomo resultado do nosso esforço para os tratar.

Beijinhos e continuação das melhoras

Mai-Mai
cornelia
Membro

segunda abr 26, 2004 10:15 am

Tchinho Escreveu: Que bonita que está a Filó D .... Fico muito contente por ela e por si, Cornélia ;)

E como reagiu o Xico perante a nova amiguinha?

)
Bom, ainda não reagiu :roll:

Ainda está em casa dos meus pais... vamos esperar até ela tirar os ferros para trazê-lo...

Mas desconfio que ele não vai gostar nada de saber que ela anda a dormir no sofá dele :oops: Era soposto ela dormir na mantinha ,ou na outra caminha, mas ela viu o sofá ao fundo do quarto e agora não quer mais nada ;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda abr 26, 2004 10:42 am

Cornélia acho que deveria levar uma mantinha com cheiro da Filó ao seu Xico para ele se ir habituabdo ao cheiro dela e a ela faça o mesmo ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda abr 26, 2004 10:54 am

Olá

os meus parabéns, a Filo parece outra :lol: . Essa gatinha nem sabe a sorte que teve por a encontrar. Espero que a recuperação continue a correr bem.

Use a técnica da mantinha para juntar os dois, vai ver que ajuda.

beijokas
kathleen
cornelia
Membro

segunda abr 26, 2004 11:28 am

mai-mai Escreveu: Olá Cornélia,

PARABÉNS, pelo seu amor e dedicação e pela recuperação fantástica da Filó, está linda e tem uns olhos muito expressivos e meiguinhos, vê-se que está feliz e que é tratada como uma princesa, e já anda...Que bom. Sente-se muito feliz por isso, não é verdade? É muito recompensador vermos os progressos dos nossos meninos cdomo resultado do nosso esforço para os tratar.

Beijinhos e continuação das melhoras

Mai-Mai
Sim, é a nossa princezinha :lol:
E recebe visitas da família aos fins de semana, tal como se fosse um bebe recém nascido :lol:. Todos querem ver a doce Filó... o novo membro da família...

Mas ela anda bastante malandreca. No sábado de manhã andava eu nas limpezas, com as janelas de casa todas abertas. Resolvi ir ver a menina Filó e nada... fui buscar a comida e andei pela casa toda a chamar e nada... comecei a ficar nervosa. Procurei dentro dos roupeiros, atrás dos móveis, debaixo do sofá, em desespero até espreitei pelas janelas (apesar de saber que era impossível ela ter força para saltar...), dentro da máquina de lavar roupa, sei lá mais aonde, e nada da Filó. Quando tocam à campaínha e eu dirigo-me à porta olho de repente para o sofá que tinha o edredon por cima e parece-me ver uma coisa a mexer. Vou lá, levanto o edredon e lá estava ela com cara de reguila, como se estivesse a perceber tudo o que estava a acontecer e ainda por cima estivesse a gozar :lol: Um autêntico abuso não?! E eu que tinha estado ao lado dela a espreitar debaixo do sofá... deve ter-se fartado de gozar com a minha aflição!

Depois à noite estava a jantar na cozinha com o meu marido e vemos ela dirigir-se para a sala. Passado uns segundos ouvimos um barulho de "afiar as unhas" no sofá e levantamo-nos para ir espreitar. Pois não é que a espertinha devia saber que estava a fazer algo de mal e vem disparada da sala, no escuro a "correr" (toda coxinha é claro!) e vai direitinha para o quarto? E ninguém zangou com ela! :o É por isso que cada vez mais achamos que ela não podia ser uma gata de rua, apesar do mau estado em geral em que se encontrava. Está muito familiarizada com as coisas que existem dentro de casa...
cornelia
Membro

segunda abr 26, 2004 11:33 am

Tchinho Escreveu: Cornélia acho que deveria levar uma mantinha com cheiro da Filó ao seu Xico para ele se ir habituabdo ao cheiro dela e a ela faça o mesmo ;)
Ela já deve estar habituada ao cheiro do Xico pois agora dorme no quarto dele e na caminha dele. Como ele em casa dos meus pais dorme na cama com eles, tinha que trazer um cobertor de casal, mas os meus pais eram capazes de ficar com frio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas para ele vou levar a mantinha dela, visto que ela já não quer dormir nela....

Obrigada pela ideia!
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda abr 26, 2004 11:52 am

Parabéns, está com uma "cara" linda,
V.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda abr 26, 2004 12:02 pm

ganda filó :lol: ganda cornélia :lol: o pior já passou. ufa. agora, é dar tempo ao tempo. até ao xico. depois, vão ser inseparáveis.
Responder

Voltar para “Gatos”