ATENÇÃO- Agora fazem cópia de tópicos de outros fóruns...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda abr 26, 2004 11:55 am

Boa tarde,

Fui agora chamada à atenção para um novo tipo de plágio aqui na arca...

Primeiro eram os emails dos Malamutes do Alasca para oferecer e agora é bem mais grave....

Num outro fórum, eu abri um tópico sobre um caso de animais que vi numa loja com ar abandonado... e os animais tinham um ar muito doente... Perguntei o que poderia fazer e o tópico continuou, sem confusões demais...

E agora, veio o badblueangel, abrir aqui na arca, um novo tópico... Cópia do que eu tinha aberto... :evil: :evil:

Algum motivo especial badblueangel..???????????

Segundo sei, até o tópico já foi apagado, mas acho que Last Kiss, que infelizmente não tinha lido o meu tópico no outro fórum, acabou por cair neste "conto do vigário"...

LastKiss, a ti, que te preocupaste com estes animais, vou-te mandar uma PM a contar o que soube sobre estes animais ....

A todos os outros, aqui fica o tópico original....

http://www.patasebigodes.com/forum/viewtopic.php?t=225

Espero que este tipo de situação não se torne moda... :evil: :evil: :evil: :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 26, 2004 5:52 pm

carlapinheiro Escreveu: Boa tarde,

Fui agora chamada à atenção para um novo tipo de plágio aqui na arca...

Primeiro eram os emails dos Malamutes do Alasca para oferecer e agora é bem mais grave....

Num outro fórum, eu abri um tópico sobre um caso de animais que vi numa loja com ar abandonado... e os animais tinham um ar muito doente... Perguntei o que poderia fazer e o tópico continuou, sem confusões demais...

E agora, veio o badblueangel, abrir aqui na arca, um novo tópico... Cópia do que eu tinha aberto... :evil: :evil:

Algum motivo especial badblueangel..???????????

Segundo sei, até o tópico já foi apagado, mas acho que Last Kiss, que infelizmente não tinha lido o meu tópico no outro fórum, acabou por cair neste "conto do vigário"...

LastKiss, a ti, que te preocupaste com estes animais, vou-te mandar uma PM a contar o que soube sobre estes animais ....

A todos os outros, aqui fica o tópico original....

http://www.patasebigodes.com/forum/viewtopic.php?t=225

Espero que este tipo de situação não se torne moda... :evil: :evil: :evil: :evil:
..O motivo especial da badblueangel é desestabilizar este forum ( Arca ) ao máximo a fim das pessoas se cansarem de cá virem para passarem a ir ao forum que ela recentemente abriu... e essa plagiadora de textos...é muito conhecida por estas bandas como isso mesmo..." PLAGIADORA " .

Portanto, Sr Moderador... abra os olhinhos... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

segunda abr 26, 2004 6:04 pm

ola ola

pois é isso mesmo!!! e acho muito bem aliás, quem estiver registado no forum de onde este texto foi plagiado já recebeu de certeza um email dos administradores.......pois eu já recebi em que eles dizem que vão por a nu este individuo mesquinho!!!!!!!!!! e acho muito bem!!!!
pode ser que assim as brincadeiras estupidificantes acabem de vez!!!!

Bem feita ;)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda abr 26, 2004 6:18 pm

Agora compreendi o mail que recebi :o .
Há gente que não tem mais nada para fazer... :roll: :roll:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 26, 2004 7:35 pm

Não tem mal Carla eu depois percebi logo o que se estava a passar :roll: mas enfim tenho que começar a bater com uma marreta na cabeça cada vez que caio nestas coisas :lol: .
Mas é o que já disse, se estas coisas não pararem vamos todos começar a desconfiar de todo o forista novo na arca e isso não é nada saudável, nem para nós, nem para as pessoas que aqui chegam e não percebem porque são tratadas menos amistosamente :o
Babette
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 26, 2004 8:16 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Não tem mal Carla eu depois percebi logo o que se estava a passar :roll: mas enfim tenho que começar a bater com uma marreta na cabeça cada vez que caio nestas coisas :lol: .
Mas é o que já disse, se estas coisas não pararem vamos todos começar a desconfiar de todo o forista novo na arca e isso não é nada saudável, nem para nós, nem para as pessoas que aqui chegam e não percebem porque são tratadas menos amistosamente :o
Porque é que eu desconfiei quando vi que haviam mensagens de um juka_miau, ultimo membro registado?? :roll: :roll:
Não vale a pena é responder ;) :p :p
Babette
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 26, 2004 8:17 pm

repetida :p

Há gente que não se cansa :o :o
Responder

Voltar para “Gatos”