Mais um mistério!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 29, 2004 1:32 pm

pois é... desta vez foi a kitty. quando me levantei, ia morrendo. vejo a gata com uma das patas traseiras penduradas e dobrada. calculo que esteja partida. estive a por-lhe a pomada milagrosa do serafim para aliviar as dores. mas ela não deixa. agora, vamos ao vet. como aconteceu? mais um mistério. estes, de vez em quando andam à bulha. mas para chegar a isto, presumo que tenha sido o bruto do max que se atira de qualquer maneira para a cama. quer tenha ou não gato :o :o aproveito para levar o pantufa às análises. ai eu :cry: :cry: só mesmo com uma nurse :roll: que história tão cor de rosa :p
CandidaPinto
Membro
Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

quinta abr 29, 2004 1:42 pm

Finalmente uma história sem ser cor de rosa....vai ter um final infeliz????????
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta abr 29, 2004 1:44 pm

Olá

Oh Anja esses meninos não te dão descanso. Espero que não seja nada de muito grave, depois conta o que se passa.

beijokas
Kathleen
anjaazul
Membro Veterano

quinta abr 29, 2004 1:45 pm

infeliz? só se a senhora não me pagar a ida ao vet :evil: :evil: :lol: o que não vai fazer concerteza. ora, bem prepare-se. para partida, rx, operação. uns 500 euritos. coisa sem importância para quem está bem na vida :p
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta abr 29, 2004 1:46 pm

ola ola

OH anja.....voc tem mesmo que ir á Bruxa......(alias se ela não andasse sempre por cá já ganhava uns trocos a dar consultas... ;) )...coitada da gata!!!! isso deve ter sido mesmo o gatarrão......esborrachou a pikena....depois conte como foi....o que vai dizer a vet...

p.s..Ó candidapinto.....onde é que eu já ouvi este nome.....é uma jornalista não é.....a Candida Pinto???!!! ;)

fiquem bem
anjaazul
Membro Veterano

quinta abr 29, 2004 1:51 pm

[quoisso deve ter sido mesmo o gatarrão......esborrachou a pikena....depois conte como foi....o que vai dizer a vet...

[/quote]

mas isto não foi o gatarrão. deve ter sido o cãozinho max que pesa uns 30 kgs :cry:
deixa-me lá ir ao vet que de patetas não reza a história. bom, isto é para quem servir a carapuça :lol:
CandidaPinto
Membro

quinta abr 29, 2004 1:55 pm

anjaazul Escreveu: infeliz? só se a senhora não me pagar a ida ao vet :evil: :evil: :lol: o que não vai fazer concerteza. ora, bem prepare-se. para partida, rx, operação. uns 500 euritos. coisa sem importância para quem está bem na vida :p
Eu pagar querida???Não!Quando se assume o compromisso de ter animais é para essas coisas também sabia??E agora também vem fazer peditório como a sua amiga????E se a menina tem muito dinheiro é consigo, se calhar deve ser de vender tanta história...:lol:

fafareis Escreveu: ola ola

OH anja.....voc tem mesmo que ir á Bruxa......(alias se ela não andasse sempre por cá já ganhava uns trocos a dar consultas... ;) )...coitada da gata!!!! isso deve ter sido mesmo o gatarrão......esborrachou a pikena....depois conte como foi....o que vai dizer a vet...

p.s..Ó candidapinto.....onde é que eu já ouvi este nome.....é uma jornalista não é.....a Candida Pinto???!!! ;)

fiquem bem

Ahahahahah não me faça rir que está a ser palhacinha não acha?Não me vai dizer que é o bobo aqui da zona??? :lol: :lol:
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta abr 29, 2004 2:03 pm

ola ola...

Anja.....é que eu Max.......raciocino gato!!!!!! (o meu...) coitada da gatinha é muiiiiiito pior assim, depois diga ....

Ó Candida.....claro que sou a palhacita cá do sitio....então voce vem atacar num sitio onde já havia outros??!!! que toto.....assim voce não se sente sozinha(o)....não seja ciumenta(o).... ;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 29, 2004 2:08 pm

Anja, depois diz como correu a consulta e o que a kitty tem ;)

Coitadita.... e ela não tem dores? :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 29, 2004 2:15 pm

fafareis Escreveu:
Ó Candida.....claro que sou a palhacita cá do sitio....então voce vem atacar num sitio onde já havia outros??!!! que toto.....assim voce não se sente sozinha(o)....não seja ciumenta(o).... ;)
Ó Fafareis... não queiras tirar o lugar á " riquinha " miga... :lol: :lol: :lol: . Se não ela ainda terá que servir de pequeno almoço dos Leões do circo onde actua... :lol: :lol: :lol: :lol:

Anja, não será só dorida... ? Depois d~e-nos notícias e boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CandidaPinto
Membro

quinta abr 29, 2004 2:44 pm

leonildecarvalho Escreveu: Ó Fafareis... não queiras tirar o lugar á " riquinha " miga... :lol: :lol: :lol: . Se não ela ainda terá que servir de pequeno almoço dos Leões do circo onde actua... :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
Olhe minha senhora, o seu lugar esteja tranquila que ninguem lho rouba.O lugar de bruxa, assassina, e ignóbil foi direitinho para vocemecê ;) E o circo armou você quando se vingou duma pessoa utilizando os pobres dos gatos da mesma.Tenha vergonha sim?
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 29, 2004 2:50 pm

Boa sorte anjaazul. Sei bem o que é passar a vida a caminho do vet. Um dia ainda proponho ao meu um "passe social" ou coisa do género...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 29, 2004 2:52 pm

....Eheheheheh... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é o que eu digo.... nada melhor que uma palhaça sircence e nata do circo da inveja ( pseudo-Candida )... tem-na...??? tem... pois tem... e vai ter mais... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :p . Isto da net é uma maravilha... não é...??? :lol: :lol: :lol: :lol: . continue por cá que estamos a gostar da sua palhaçada...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo

Vá dando notícias, Anja ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 29, 2004 2:56 pm

WaterMonitor Escreveu: Boa sorte anjaazul. Sei bem o que é passar a vida a caminho do vet. Um dia ainda proponho ao meu um "passe social" ou coisa do género...
O watermonitor tem razão, tens de arranjar um passe!
Então esse maluco do Max anda a treinar os splashes na água para o verão, já estou a ver! Coitadinha da Kitty, mas não cheguei a perceber, ela já fez o Rx ou ainda vai fazer? Pode não estar partida, bolas o Max tinha de ser uma lontra para fazer esse serviço na pata da Kitty :o
CandidaPinto
Membro

quinta abr 29, 2004 2:57 pm

leonildecarvalho Escreveu: sircence
leonildecarvalho Escreveu:dano notícias, Anja ;)

Antes de mais aprenda a escrever, sim????Além de bruxa é ignorante, puxa!!!!!!!
leonildecarvalho Escreveu: ....Eheheheheh... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é o que eu digo.... nada melhor que uma palhaça sircence e nata do circo da inveja ( pseudo-Candida )... tem-na...??? tem... pois tem... e vai ter mais... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :p . Isto da net é uma maravilha... não é...??? :lol: :lol: :lol: :lol: . continue por cá que estamos a gostar da sua palhaçada...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo

Vá dano notícias, Anja ;)
Em breve vais ter o que mereces...Olha que os IP's revelam tanta coisa....
Responder

Voltar para “Gatos”