O que os gatos pensam do mundo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Se calhar eles pensam do mundo o que penso de certo tipo de pessoas...
Mas ainda bem que eles não sabem da missa a metade. Cmg estão mt bem e foram adoptados e livraram-se de boas situações... estão felizes cmg e eu com eles.
Mas ainda bem que eles não sabem da missa a metade. Cmg estão mt bem e foram adoptados e livraram-se de boas situações... estão felizes cmg e eu com eles.
Boas,
Eu espero que o meu Fred num pense mto num mundo real. Para levar estalada já cá ando eu. Eu só quero que ele se divirta, que tenha uma vida feliz. E principalmente se divirta tanto comigo, como eu com ele.
Ainda este fim-de-semana...não parei de observar com mta atenção o meu peludinho. Qt mais olhava, mais orgulhosa ficava. O meu marido até me disse que se fosse necessario arranjava-me um babete
Bjs
Sgomes
Eu espero que o meu Fred num pense mto num mundo real. Para levar estalada já cá ando eu. Eu só quero que ele se divirta, que tenha uma vida feliz. E principalmente se divirta tanto comigo, como eu com ele.
Ainda este fim-de-semana...não parei de observar com mta atenção o meu peludinho. Qt mais olhava, mais orgulhosa ficava. O meu marido até me disse que se fosse necessario arranjava-me um babete

Bjs
Sgomes
Sgomes Escreveu: Boas,
Ainda este fim-de-semana...não parei de observar com mta atenção o meu peludinho. Qt mais olhava, mais orgulhosa ficava. O meu marido até me disse que se fosse necessario arranjava-me um babete oops D D
Bjs
Sgomes
ehehheh
Já parece eu, que ando sempre a perguntar "quem é o gatinho mais lindo do mundo, quem é?" e não é que o mafarrico até parece que percebe pois olha para mim com um ar muito convencido, o meu marido diz que a culpa de ele estar tão mimado é só minha, pois eu faço-lhe as vontades todas e nunca me zango.
Mas também como é que é possivel eu zangar-me com aquele focinho lindo que ele tem? eu desde que o adoptei só quero que ele seja feliz, bem alimentado, bem tratado e com saude, que dá.-me ideia que é exactamente isto que ele também ambiciona.
Gato feliz = dona feliz
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Os que são bem tratados, devem pensar que estão num Paraiso...os que infelizmente são mal tratados, devem pensar que este Mundo é uma madrasta...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não há mais opiniões...?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>