Olá Ana.
espero que esta nina linda encontre logo uma nova família.
E já agora, a mana dela e a minha pretinha nasceram em k dia??
se fazem 2 mesinhos em 16 de Maio, nasceram no dia 16 de Março, certo?
Se sim, acabei de ganhar uma pretinha nascida no meu dia de anos (16 de Março)... Só ainda não sabia... Rsss....
Olá Ana.
espero que esta nina linda encontre logo uma nova família.
E já agora, a mana dela e a minha pretinha nasceram em k dia??
se fazem 2 mesinhos em 16 de Maio, nasceram no dia 16 de Março, certo?
Se sim, acabei de ganhar uma pretinha nascida no meu dia de anos (16 de Março)... Só ainda não sabia... Rsss....
Confirmado, Beijaflor, esta menina e a mana pretinha com que vai ficar nasceram no dia 16 de Março, que engraçado ser no seu dia, assim vão poder comemorar os anos juntas...e a Kitty-Cat nasceu a 20 de Março(dia em que os recolhi).
É muito bonita... parece mesmo a minha Nanocas quando era bébé.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ana,
Estou mt contente de saber k elas duas vão ficar comigo...
Já só falta a caminha... Ou o lugar k elas escolherem para ficar.
Depois teremos d combinar a vinda das duas.
Estou muito feliz mesmo, mais ainda p dividir o meu dia de aniversário com a pretinha.
Amanhã dir-lhe-ei o nome k escolhemos.
Beijinhos e um grande obrigado por tudo, e por mt paci~encia comigo.
Beijocas a todas.
amus Escreveu:
E pelos vistos esta menina arranjou dona/o... BOA é para isto que a arca serve...
Não arranjou não Amus, a Beijaflor fica é com a mana desta tigradinha que aqui está na foto.
Não cheguei a colocar a foto da mana por já ter falado com a BeijaFlor.
Por isso a situação mantêm-se...menina linda tigradinha procura quem a trate muito bem e lhe dê muito amor para sempre....
Olá Ana.
Já decidimos o nome pra pretinha... Kali, o nome duma deusa índia. O k acha? O meu rapaz já diz k ela é gira e k Kali é giro. Foi ele k escolheu...
já passo p cá de novo...
Olá Ana.
Já decidimos o nome pra pretinha... Kali, o nome duma deusa índia. O k acha? O meu rapaz já diz k ela é gira e k Kali é giro. Foi ele k escolheu...
já passo p cá de novo...