uma gatinha zangada....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
freches
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 12:32 pm

sexta jul 05, 2002 9:30 am

olá amigos!
estou com um grande problema! :evil: :evil:
oferçeram-me uma gatinha persa de dois meses muito linda mas eu ja tinha uma gata siamesa (a Rita)que tem 3 anos que não gostou muito da ideia...
passo a explicar,
no 1º dia em que a persa(a Nice) chegou a casa a Rita bufou mas opós dois dias adoptou como filha, mas....
Outem tudo mudou :( :(
foi ou Vet dar as respectivas vacinas á Nice, quando cheguei a casa a Rita rejeitou-a tornando-se muito agressiva para ela e para nós!!
Será de ela ter vindo com um cheiro diferente, logo ser outra gata para ela?
será normal?
Alguem me ajuda a resolver isto!!?? :roll: :roll:
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta jul 05, 2002 11:49 am

Olá

A unica coisa que lhe posso dizer é que sempre que levo a minha Patusca ao Vet. a reacção do Pantufas quando chego a casa é precisamente essa! Quando fiz a pergunta ao veterinário ele disse-me exactamente isso. Que a gata levava um cheiro desconhecido para ele. Aconteçe que no meu caso esta reacção é passageira e dura umas poucas horas. Quando é o contrário a Patusca não tem reacção absolutamente nenhuma. Eu penso que este problema vai ser passageiro. Dê noticias.

Fátima
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jul 05, 2002 2:48 pm

pois de facto é uma questão de cheiro. já me aconteceu um gato estranho fazer chi-chi em cima da alice, eu dar-lhe banho logo a seguir e outros atirarem-se todos a ela jangados. mas passa rapidamente.
anjaazul
Kicas
Membro Júnior
Registado: segunda jul 01, 2002 12:26 am

sexta jul 05, 2002 3:49 pm

Oi
Concordo com as duas respostas anteriores o problema é mesmo o cheiro novo e diferente que causa esta situaçao em principio esta reacçao é passageira e com o tempo passa se anao passar é porque o problema ja nao é do cheiro mas de outro!

beijos

Kicas(ana)
Responder

Voltar para “Gatos”