Bébe Cinza

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mai 09, 2004 3:38 pm

O Bébe cinza é um campeão e quero apresentá-lo porque merece todas as homenagens.

Este gatinho chegou a minha casa muito doente... era só pele e osso! Não sabia se ele iria sobreviver pois a dificuldade em respirar era enorme. Lutamos muito, investimos muito tempo e dedicámo-nos muito, nada em vão. O bébe cinza demonstrou ser um lutador e todos os dias gritava pela vida!

A verdade é que este gatinho recuperou e já me recompensou com um valente rom rom! Já come sozinho e começou a brincar...

São estas coisas que me fazem feliz... que fazem com que sinta que vale a pena lutar em prol dos animais, estou muito feliz.

Tinha que partilhar isto convosco :D :D :D

Muito doentinho

Imagem

A recuperar

Imagem

Já na fase da brincadeira

Imagem

A cantar, no seu melhor ...

Imagem

Ainda está com problemas nos olhos, possivelmente terá que ser operado a um olhinho, mas digam lá que não é lindo????

O meu Bébe Cinza :lol:

Susana
Última edição por Miau em domingo mai 09, 2004 3:46 pm, editado 1 vez no total.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo mai 09, 2004 3:41 pm

As fotos estão um bocadinho pequenas :| não dá para ver bem, mas realmente o bebé cinza merece uns clap's por ter recuperado e tido força para isso e a Miau também por o ter ajudado ;)
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

domingo mai 09, 2004 3:44 pm

Meninas, antes de mais, adorei conhecer-vos pessoalmente! :D

Miau, as fotos estão pequeninas mas dá para ver a fofura que o gatinho é! Muito boa sorte para ele e para a operação (se tiver de ser feita)...

Muitos beijinhos, :)

Mónica
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mai 09, 2004 3:48 pm

Já estão maiores... já conseguem ver melhor :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo mai 09, 2004 3:53 pm

Olá

Miau o que é que o coitadinho tinha na boca? Nota-se que está a recuperar bem, vais ver que se torna um reguila :) Os meus parabéns pela persistência.
Que idade tem ele? Nota-se que ainda é muito pequenino.

beijokas
kathleen
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo mai 09, 2004 3:53 pm

Coitadinho, estava mesmo doentinho :( espero que a operação corra pelo melhor e que ele possa finalmente descansar feliz num colinho macio sem o stress de estar doentinho ;)
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

domingo mai 09, 2004 4:04 pm

Viva! :lol:
Isso é que é força!... de ambas as partes! ;)
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

domingo mai 09, 2004 4:38 pm

oix a todos.
o pequenino é mt lindo ainda bem que conseguiu pô-lo bom. tb tou com um caso assim, a minh gata teve um gato mas os outros estavam mortos dentro da barriga e ela teve de ser operada, agora o gato está a ter de ser alimentado à seringa por mim, mas vai ficar bom.
Miau, espero que a operação se for necessário fazê-la, que corra bem.

boa tarde a todos
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
Ayanami
Membro Júnior
Registado: segunda mar 15, 2004 12:49 pm

domingo mai 09, 2004 4:38 pm

Felizmente é bom ver o qt foi o sucesso dos seus cuidados, parabens! E com certeza a operação ñ terá nenhum problema. Quanto ao gatinho, realmente ele se tornou um gato mt saudavel e lindo *-*.
phalcon
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 09, 2004 5:30 pm

Parabéns Susana. :D
O cinzinha está melhor e assim vês o trabalho recompensado. ;)
Continuação das melhoras.
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo mai 09, 2004 5:57 pm

ola ola

Que coisa Má Linda!!!!! sabe tão bem quando conseguimos fazer com que eles vinguem!!!! parabéns!! são essas lutas é que nos fazem felizes!! para os outros não parece nada pois é um simples gato (ainda por cima tão magrinho......) mas para nós são vitórias............são ou não são.......os primeiros ronrons!!! e as travessuras!!! que bom!!!! e já agora ele é mesmo lindo!!! tem uma carinha!!!! esperem só até ter xixa em cima!!!! vão ver!!!

parabens Miau!!! ;) ;)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

domingo mai 09, 2004 6:02 pm

Miau, são pessoas como tu que os gatos merecem ser adoptados! De facto.. o gatinho está bastante melhor e lindo!
Ah e tal...
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 09, 2004 8:24 pm

Olá Miau ;)

PARABÈNS!!! É tão bom ve-los a recuperar, a lutarem pela vida, a "renascerem" para a vida ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

domingo mai 09, 2004 8:53 pm

Parabéns Miau, o Cinzinha está a ficar muito bonito.

Bjs

Mai-Mai
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 09, 2004 10:15 pm

continuação das melhoras do cinzentudo. como consegues separar-te dele? :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”