Olá Malhinhas
Eu bem que gostava, e o tigrinho então nem se fala.
Mas de momento quer por motivos de ordem económica quer por outros não tenho mesmo hipotese
Mas assim que tudo melhorar, está prometido que vou adoptar mais um ou uma peluda.
Eu por mim e depois de saber tantas histórias tristes , gostava de adoptar um adulto....lembram-se do pinóquio? Esse gato até hoje ainda não me saiu da cabeça, até tive uma discussão lá em casa

. Realmente se pensar friamente e com a cabeça bem assente bem encima dos ombros , não tenho hipoetese, agora quando penso com o coração fico cheia de remorsos.
Portanto por enquanto vou só dando o que posso ao Tigrinho, de uma coisa podem ter a certeza, ele está carregado de mimos e de atenções, tento sempre comprar-lhe uma boa ração, ou seja, uma de vet e não uma de supermercado e tem os seus brinquedos também.
Os meus amigos e a minha familia já gozam comigo, eu só falo no Tigrinho e nunca saio durante muitas horas de casa que é para ele não ficar triste.Ainda ontem o meu marido dizia que o Tigrinho está muito dependente de mim, mal eu chego a casa ele não faz mais nada senão andar atrás de mim a miar e a pedir colinho